fcm52 Postado 1 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2015 Tenho um 4S aqui e fiz instalação limpa e o desempenho está semelhante ao ios7. Eu tenho um 4S 16gb. Vc acha que o 8,2 rodara bem nele? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jansen Bispo Postado 3 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2015 Atualizei hoje no iPad, ficou mesma coisa do 7, talvez pouca coisa mais lento em algumas tarefas. Agora duro vai ser agüentar ficar com o 7 no 4S e o 8 no iPad. Vários recursos interessantes... Não temos muito pra onde fugir, no final tem que atualizar. Se não fica como o iPod Touch 4a geração que tenho aqui: não roda quase nada, não atualiza pra apps mais recentes e não da pra instalar apps mais novos porque ainda é o iOS 6. Vou ficar o máximo com o 7, mas uma hora terei que atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fcm52 Postado 6 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2015 (editado) Eu atualizei tanto o iPhone 4S, quanto o iPad mini de 1ª geração para o IOS 8.2 e ambos estão com uma performance muito boa e sem bugs, ao contrário do que eu li em muitas postagens desanimadoras aqui no fórum. É possível que os queixosos não tenham feito uma "instalação limpa", o que é recomendável, ou estejam com problemas de hardware nos seus gadgets. Apesar do 4S não tirar partido de todas as novidades do IOS 8.2, valeu a pena tão somente pelas atualizações dos app's. Vale mencionar que o fato do IOS 8 ter sido projetado para um Hardware de 64 bits, em nada prejudica o seu funcionamento no 4S. Devo dizer tbm que a performance da minha bateria em nada foi prejudicada. Bem...Esta foi a minha experiência; não quero influenciar ninguém a fazer a atualização do 7>8 Abcs a todos. Editado 6 de abril de 2015 por fcm52 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.