Jump to content

Recommended Posts

Posted

""Faaaaala, galera do MacMagazine", tudo bem? Torço que sim! :-D

Eu tenho um iPhone 5 comprado ano passado. E também tenho um 4S.

Todos que tive, o botão HOME sempre foi muito "seguro", imóvel, preciso (fora um problema que tive no iPhone 4 - sabemos que seu Home dava problemas).

Acontece que no meu iPhone 5, o botão HOME parece "menor" que a estrutura. Ele "samba" um pouco. Fui à uma revendedor autorizado e questionei acreditando ser um problema. E mostrei meu iPhone 4S que não era assim. O atendente informou que isto era "normal" e me mostrou outros iPad's de nova geração que também apresentavam o mesmo "problema".

Pergunto: isto é normal? Não creio que diminuiu a qualidade, porém é estranho passar o dedo no HOME e ele mostrar "folgas".

Forte abraço, galera! ;-)

• Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted

Tive somente dois aparelhos, um 4S e um 5S. Ambos nunca apresentaram problemas assim, estão bem justos até hoje porém, noto que devido o touch ID ele é mais seco e as vezes faz um barulho diferente do 4S.

Posted

Já tive todos os iphones até hj e nunca vi botão home solto. Ele funciona sem problemas?

Ele funciona sem problema algum. Porém, se isto for um "anúncio" de futuro problema? Estou pensando contactar a Apple por segurança.

Posted

Vai ver ele entrou no clima do carnaval!

Tá bom, parei.

O botão de todos os iPhones que tive nunca foram assim, sempre foram bem justos. Mas eu acredito que se ele funciona certinho, que não haja problema algum.

Abraços.