eCopque Postado 8 de março de 2014 Denunciar Postado 8 de março de 2014 ""Faaaaala, galera do MacMagazine", tudo bem? Torço que sim! :-DEu tenho um iPhone 5 comprado ano passado. E também tenho um 4S.Todos que tive, o botão HOME sempre foi muito "seguro", imóvel, preciso (fora um problema que tive no iPhone 4 - sabemos que seu Home dava problemas).Acontece que no meu iPhone 5, o botão HOME parece "menor" que a estrutura. Ele "samba" um pouco. Fui à uma revendedor autorizado e questionei acreditando ser um problema. E mostrei meu iPhone 4S que não era assim. O atendente informou que isto era "normal" e me mostrou outros iPad's de nova geração que também apresentavam o mesmo "problema".Pergunto: isto é normal? Não creio que diminuiu a qualidade, porém é estranho passar o dedo no HOME e ele mostrar "folgas".Forte abraço, galera! ;-)
TechTrekker Postado 8 de março de 2014 Denunciar Postado 8 de março de 2014 Já tive todos os iphones até hj e nunca vi botão home solto. Ele funciona sem problemas?
Fabricio Moraes Postado 8 de março de 2014 Denunciar Postado 8 de março de 2014 Tive somente dois aparelhos, um 4S e um 5S. Ambos nunca apresentaram problemas assim, estão bem justos até hoje porém, noto que devido o touch ID ele é mais seco e as vezes faz um barulho diferente do 4S.
eCopque Postado 8 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de março de 2014 Já tive todos os iphones até hj e nunca vi botão home solto. Ele funciona sem problemas? Ele funciona sem problema algum. Porém, se isto for um "anúncio" de futuro problema? Estou pensando contactar a Apple por segurança.
Rockfeller Postado 8 de março de 2014 Denunciar Postado 8 de março de 2014 O meu tambem nunca deu isso, nem nos iPads, seria uma boa voce contatar logo a Apple caso de problemas maiores no futuro
Vinicius Marchon Postado 9 de março de 2014 Denunciar Postado 9 de março de 2014 O meu botão home também é assim ! Quando eu reparei, fiquei um pouco bolado com a situação mas hoje em dia desencanei. O botão está funcionando bem e quase não dá pra reparar nisso então tá de boa.
Endy Postado 9 de março de 2014 Denunciar Postado 9 de março de 2014 Vai ver ele entrou no clima do carnaval! Tá bom, parei. O botão de todos os iPhones que tive nunca foram assim, sempre foram bem justos. Mas eu acredito que se ele funciona certinho, que não haja problema algum. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora