RenatoDalPra Postado 22 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2014 Fiz uma instalação limpa do iOS 8 no iPhone 4S da minha mãe e tá tudo rodando bem fluido! Lado a lado com o meu iPhone 5 comparei a diferença de velocidade para acesso em apps iguais, e não rolou muita diferença para colocar a culpa no S.O. Existem diferenças de velocidade sim, mas poucas e são devido ao hardware. Eu recomendo o upgrade pro iOS 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jimirock Postado 22 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2014 Vi várias notícias de que o desempenho do iOS 8 no iPhone 4S está terrível. http://gizmodo.uol.com.br/ios-8-iphone-4s-ipad-2/ Alguma perda de desempenho já é esperada, mas o pessoal está dizendo que ficou muito ruim. Sem falar na tela pequena do 4S que não se adequa aos apps. Para o pessoal que já atualizou: Como ficou o desempenho? A tela ficou realmente muito pequena? Poderiam postar screenshots? Quais os novos recursos que não são suportados pelo 4S? Meu iPhone ainda está muito bom com a última versão do iOS 7 e estou com medo de ficar uma droga com o 8. Amigo o meu está perfeito, funciona tudo normal. Só a opção dos teclados (swap) q não encontrei nas opções. Melhor do que quando tinha o 4 e migrei por iOS 7, pra vc ter uma ideia vendi meu aparelho. Fiz uma instalação limpa do iOS 8 no iPhone 4S da minha mãe e tá tudo rodando bem fluido! Lado a lado com o meu iPhone 5 comparei a diferença de velocidade para acesso em apps iguais, e não rolou muita diferença para colocar a culpa no S.O. Existem diferenças de velocidade sim, mas poucas e são devido ao hardware. Eu recomendo o upgrade pro iOS 8! Eu tbem, acho q o comportamento do operacional no meu 4S foi igual. Eu recomendo. O lance q algumas pessoas confundem, Ex: o App do facebook é uma merda. ai tende a achar q é culpa do hardware, ou do operacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicojose Postado 22 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2014 Um duvida. Eu tenho o iphone 4s com iOS 7.1.2 instalado e com aquele bug do WIFI q não funciona... alguém sabe me dizer se atualizando para o IOS 8 arruma esse bug do wifi? grato. Esse problema é no hardware (placa wifi/bluetooth). Por tanto, instalar o ios 8 não vai resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio Cesar Garcia Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Instalei no iPhone 4S e iPad 2, ambos 64GB. Em ambos ficou horrível. Visivelmente mais lento e vários aplicativos levam segundos extras e longos para abrir. Voltei ambos para o iO7. Sugestão: quem estiver querendo manter o iOS7 aproveita enquanto a Apple ainda está assinando e aproveita e faz uma restauração no próprio 7.1.2 e deixa ele novo. As chances de dar algum problema vai demorar mais. Se daqui uns dias trave aí só restará subir para o 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brunim Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Instalei o iOS 8 duas vezes. Na primeira, instalei a GM, mas o teclado lento me irritou, e acabei voltando pro 7. Da segunda vez, em que a velocidade começou a ficar aceitável, meu iPhone começou a esquentar MUITO, e com poucos minutos de uso, a bateria ia ao zero. Acho mais prudente acompanhar uma versão otimizada, se é que a Apple vai lembrar de nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Dilon Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Achei o iOS 8 melhor no meu 4S que o iOS 7.Utilizei a restauração para atualiza-lo e deu tudo 100% certo. Não precisei tirar nenhuma renderização extra pra ele ficar melhor, simplesmente ficou.Confesso q tirei a "sugestão" do teclado, mais atrapalha a mim do que ajuda, digito muito mais rápido!O único problema incomodo é geralmente ele interpretar um toque no Home Botton como dois ou três toques, mas isso é uma vez ou outra.Acho que a bateria está melhor tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Dilon Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Instalei no meu iPhone 4S no dia do lançamento, no início parecia bem lento, mas depois conforme fui usando notei que o desempenho foi melhorando, como se o sistema estivesse carregando cache de arquivos. Atualmente o desempenho é praticamente o mesmo do iOS 7, exceto o teclado que leva um tempo maior para aparecer. Também vivenciei esse momento de "adaptação" do aparelho ao iOS 8. Como se ele fosse se acostumando com o novo sistema operacional. hahahaha No final rendimento igual ou superior ao iOS 7 pra mim! Eu tirei a "sugestão" do teclado, ajudou na velocidade. Pra mim esse recurso mais atrasa minha vida do q ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz_Pennywise Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Olá Pessoal, eu atualizei o meu 4S para o iOS 8 e ele está trabalhando como no primeiro vídeo, os lags existem, mas não são nada que te leve ao desespero, também acho que houve exagero da mídia. Felizmente não tive (ainda) o problema do home button que alguns relataram, no meu caso as maiores perdas de desempenho foram no teclado, no facebook e na bateria, o teclado e o facebook eu consigo sobreviver com isso, mas a bateria realmente teve uma perda de desempenho drástica, eu verifiquei quais eram os apps que estavam consumindo mais bateria e realizei algumas configurações neles, vamos ver se vai melhorar alguma coisa. Mais tarde posto mais alguma coisa sobre a minha experiência do iPhone 4S com iOS 8. Abraço a todos. Realmente essa do Botão home irrita bastante!!!!! Acho que a perda de desempenho é só inicial mesmo, depois de algumas horas fica acaba se acostumando!! Mas o Bug do Botão não tem como usar o celular com ele!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Jezler Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Atualizei ontem e estou achando até melhor do que no 7.0.4, só notei uma demora um pouco maior para abrir o app do facebook, mas nada que prejudique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
helberfb Postado 23 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Meu facebook tava levando 15 segundos pra começar a carregar a timeline Voltei pro 7.1.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicojose Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Eu sempre achei o facebook lento. Tanto que em todos os gadgets que tenho, só uso a versão web. Nada de app do facebook. Consome mts dados, processamento e bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Meu facebook tava levando 15 segundos pra começar a carregar a timeline Voltei pro 7.1.2 Rsrs... Tá lento mesmo. Mas não tem tanta diferença pro iOS 7, que leva 12 segundos... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Henrique Lima Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Olá, tenho uma dúvida. Tenho um S4 rodando ios 7.1.2 e pretendo atualizar para ios 8 via iTunes, fazendo uma instalaçao limpa. Ou seja, restaurarei as configurações de fábrica, deixando ele sem nenhum app ou arquivo. Depois que fizer a atualizaçao limpa, poderei fazer backup dos meus apps e arquivos? mesmo eles sendo de uma versao ios7 ? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Como já descrito em um tópico aberto por mim, o mesmo erro da Central de Controle que ocorreu no meu iPad essa semana, hoje ocorreu no meu iPhone 4S pela manhã, só consegui resolver desliganto/ligando o iPhone. Para quem não sabe o que é Central de Controle, é aquele painel há muito tempo desejado por usuários de iPhones que já existe nosistema Android(muito melhor por sinal) em que você rola de baixo para cima e tem acesso aos botões para ligar o Wi-Fi, Bluetooth, travar o aparelho, lanterna, calculadora, etc... Mas mesmo qcom esse problema ainda permaneço no iOS 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz_Pennywise Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Galera ao que parece, podemos ter nossa atualização logo mais!!!! Desde ontem eu usando o IOS 7.1.2 entrei no menu de atualizações a não está mais carregando a atualização do IOS8 creio que logo logo devemos ter um IOS 8.0.1 ou 8.1!!! Tomara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Galera ao que parece, podemos ter nossa atualização logo mais!!!! Desde ontem eu usando o IOS 7.1.2 entrei no menu de atualizações a não está mais carregando a atualização do IOS8 creio que logo logo devemos ter um IOS 8.0.1 ou 8.1!!! Tomara 8.1? De forma alguma. Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marlos Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Na maioria dos aparelhos 4S o iOS8 fica sim uma carroça. Basta ler não só os comentários desse fórum, mas na internet em geral. Uma rápida busca e você chega à conclusão de que NÃO VALE à pena atualizar. Não agora, quem sabe no 8.0.1, 8.1.0 etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Henrique Lima Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Saiu IOS 8.0.1 http://macmagazine.com.br/2014/09/24/apple-libera-ios-8-0-1-para-ipads-e-iphonesipods-touch/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz_Pennywise Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Realmente saiu, mas também já foi tirado do ar!!! Aguem ai chegou a atualizar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 (editado) Eu atualizei e até agora não notei mudança nenhuma, aliás tinha um bug de um app que eu tentava deletar e não conseguia, depois da atualização ele desapareceu. Editado 24 de setembro de 2014 por CelsoAlfista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.