Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique de Paula

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Henrique de Paula

  1. Fala, galera. Existe algum app ou outro mecanismo que pode ser utilizado para transferir fotos e vídeos do Google Fotos para o rolo da câmera do iPhone/iCloud? Estou querendo assinar o Apple One e concentrar tudo no iCloud, mas meu acervo está no Googlle Fotos. Valeu!
  2. Hoje encaminhei um vídeo pelo Messagens (iMessage) para dois contatos distintos e o app acabou criando um grupo comigo e com eles dois. Só que a gente não consegue sair desse grupo e desfazê-lo; a opção "Sair desta Conversa" aparece cinza, desabilitada. Como faço para acabar com esse grupo que foi criado à revelia?
  3. Eu tenho o pacote Office no Mac. Perderia com essa formatação?
  4. O que eu preciso mesmo é zerar minha máquina pois, infelizmente, tenho que vendê-la. Não quero qualquer vestígio do meu uso, nem mesmo minha ID Apple, com minhas compras, etc. Basta o Option + Command + R? Preciso fazer algo no iTunes?
  5. Olá. Meu calendário do iCloud está compartilhando os eventos do Facebook, mesmo aqueles que eu recusei em participar. Já desativei nos Ajustes a opção de sincronização do calendário do Facebook. E, pior: eu recuso um convite, digo que não vou a determinado evento e ele aparece no meu Calendário e não consigo tirar!
  6. Olá. Vou vender meu MacBook Air e quero formatá-lo por completo. Não quero deixar qualquer resquício da minha passagem por ele. Quero deixá-lo como se comprado hoje na loja. Como faço?
  7. Entendi. Formato no Mac e depois passo tudo de volta pelo próprio Mac que as autorizações voltam direitinho, né?
  8. Estou tentando copiar arquivos do meu MacBook Air para meu HD externo (WD My Passport 1 Tera). Contudo, não estou conseguindo. Usava este HD no meu notebook anterior, com sistema operacional WIndows. Consigo copiar os arquivos (músicas, fotos, documentos) do HD para o Mac, mas não o contrário. Acredito que seja algo com as permissões do HD. Como faço para ter acesso total e irrestrito ao meu HD externo a partir do meu Mac????
×
×
  • Criar Novo...