Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Leal

Membros
  • Total de itens

    539
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Lucas Leal

  • Data de Nascimento 06/25/1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro/RJ

Últimos Visitantes

3343 visualizações

Conquistas de Lucas Leal

  1. Sim, perfeitamente. Eu rodo GTA IV, Dirt 2, Cities Skylines... normal. MBP 13" 2,5Ghz - 16GB RAM
  2. Eu fui na inauguração da loja carioca e estarei em São Paulo também, 12hrs de ônibus saindo de Mato Grosso do Sul hehe Ainda não sei que horas chegarei no shopping, no decorrer da semana eu defino isso.
  3. Ontem fiz o primeiro "teste" de bateria no meu iPhone 6. A bateria foi de 100% até desligar completamente, durou das 18:03 até as 22:52, ou seja, 4:55hrs. -Durante todo tempo o Bluetooth esteve ligado. -WiFi ligado o tempo todo. -4G ligado o tempo todo, entretanto utilizei WiFi boa parte do tempo. -Serviço de Localização ligado o tempo todo. -Atualizações em 2º plano ligadas. -Brilho automatico desligado, deixei o brilho da tela em 100% durante todo o tempo. -Utilizei bastante o app do Facebook, Instagram e o Safari. eu gostei, hoje preparo um " teste" melhor, inclusive com imagem do sistema.
  4. Da uma olhada nisso BR: http://i.imgur.com/vn6z9.jpg EUA: http://www.powerbookmedic.com/xcart1/images/D/A1425-bottomcase.jpg Acho que da pra ter uma boa noção das diferenças. Espero ter ajudado.
  5. WhatsApp/Telegram/iMessage: (67) 8488-2313 - lucas_leal@icloud.com aguardando hehe
  6. Eu tinha o mesmo problema ano passado, na época eu utilizava um Retina 13" (2,4Ghz 8GB RAM 768GB SSD) era HD 4000 na época foi um dos motivos que me levou a migrar pro Retina 15"
  7. Acho a ideia bem interessante, não precisa nem ser um grupo feito pelo pessoal do blog, poderia ser feito por um de nós mesmo, é claro que com a devida autorização da equipe do MacMagazine para utilização do nome do blog como "Galera do ForumMM", "Grupo do ForumMM"... algo do tipo
  8. Houve perda de qualidade quando fiz up aqui pro fórum :/
  9. Segue mais algumas fotos que fiz de Dezembro até agora
×
×
  • Criar Novo...