Satake Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Alguem que atualizou o iphone 4s teve problema com o grande consumo de bateria? Atualizei o meu e sem usar, somente em stand by consome mais de 10% em 1 hora, não sei o que fazer. Alguem poderia ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Mas você atualizou para o iOS 6 e não 4, certo? Se sim, veja se não está ativado o bluetooth, e assim por diante, serviços que consomem muita bateria pela procura insistente de conexões e assim por diante. É só verificar em Ajustes, e fuça tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
darthricci Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Cara a primeira vez que eu atualizei ficou assim muito ruim em meio dia de uso zerou a bateria, mas no final de semana eu restaurei o iPhone e depois em ajustes > geral > redefinir > apagar todo o conteúdo e ajustes. E também desliguei algumas coisas que eu não usava tipo alguns serviços de localização que nunca usei agora esta show minha bateria carregada ontem pela manha hoje ainda esta com 70% uso normal, agora sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Bem aqui não mudou muito do ios 5.1.1 acho que esta economizando muito porem porque deixei o localizador desativado enfim jamais iria ter melhoras na bateria aff... Porem bem que podia kkk abs a todos e boa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.