Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Colares

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Thiago Colares

  • Data de Nascimento 01/15/1985

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília-DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thiago Colares

  1. Bom, o desenrolar da história não foi muito boa pra mim, rs... Após deixar o iPad em uma autorizada Apple aqui em Brasília (CTIS), o técnico afirmou que o iPad "não respondeu aos testes" e acabei pagando R$ 850,00 para trocar a unidade por uma nova. Pode ter sido muita coincidência isso ter acontecido logo após a atualização... Ou não! Vou ficar com essa pulga atrás da orelha, rs... Abraços e obrigado pela contribuição de todos =)
  2. Pessoal, boa noite! A minha noite não está sendo muito boa, rs... A uma semana mais ou menos atualizei meu iPad 4 para o iOs 8. Correu tudo bem na instalação, mas percebi que a bateria estava acabando muito mais rápido (mesmo em stand by, em dois dias ia de 100% pra 20%), coisa que no iOs 7 não acontecia... Enfim, o problema é que deixei ele acabar a bateria, daí ele simplesmente não liga mais! Já deixei carregando várias horas e nada... Já tentei resetar (power + home) e nada... Também já tentei entrar no modo de restauração pelo iTunes (home + ligar o cabo) e nada! Alguém já passou por essa situação e tem alguma dica que possa ajudar? Acho que a garantia já acabou =( Abraço e agradeço a atenção!
  3. Pessoal, bom dia! Estou enfrentando um problema aqui com meu Bootcamp... É a segunda vez que faço a instalação do zero e fico com o mesmo problema. Faço a instalação do Windows 8 normalmente, mas quando inicio no Mac OS pela primeira vez, não consigo mais voltar pro Windows. Tanto a tecla option na inicialização quanto indo às Preferências do Sistema -> Disco de Inicialização. Na opção do disco de inicialização, o Bootcamp não aparece como opção. Estou utilizando o Mavericks em um Mac Mini 2011. Alguma sugestão? Abraços e obrigado
  4. Pessoal, bom dia! Acabei de atualizar meu Mac Mini Mid 2011 pro Yosemite mas o meu Logic Pro X parou de funcionar... Existe algum procedimento pra "compatibilizar" ou é só sentar, chorar e voltar pro Mountain Lion? Abraços!
  5. Acabei comprando o Jetdrive mesmo... Um amigo está trazendo dos EUA par mim. Depois posto sobre a experiência do upgrade =} Abraços e obrigado a todos pelas dicas!
  6. Pessoal, boa tarde! Estou querendo fazer um upgrade no SSD no meu Macbook Air (2012). Posso comprar qualquer marca/modelo ou o Air tem alguma restrição com relação a isso? Abraços!
  7. O UCA200 eu não sei, mas eu tinha o UCG-102 e roda bem legal, com um delay mínimo. Ligar instrumento na entrada de som é só pra quem quer só "brincar" mesmo, pois pra ter qualidade, o ideal é ter uma placa de áudio, como a Fast Track da M-Audio, por exemplo.
  8. E aí pessoal! Seguinte, a uns dois meses adquiri a licença do Office 360, aquele que você paga mensalmente... Quando baixei, vi que nada mais é do que o Office 2011 com algumas firulinhas do Skydrive sendo ativado através da sua conta na Microsoft. Até aí tudo bem, acontece que uma vez por dia (NO MÍNIMO) ele "perde" a minha licença e pede pra eu ativar novamente... Basta digitar o e-mail e senha, mas é UM SACO quando se está trabalhando num ritmo bacana e toda hora precisa fazer essa ativação novamente... Alguém já passou por isso? Ainda não tentei entrar em contato com a Microsoft, acho que vou fazer isso hoje... Abraços!
  9. No meu coloquei só 8GB, mas tenho amigos que colocaram 16GB e rodou lindamente.
  10. Também não gosto de cabos xing-ling... Tenho cabos e adaptador lightning para 30 pinos original pra usar "sem medo".
  11. Felipe, pra legenda rodar automágicamente é só estar com o mesmo nome do arquivo do vídeo =} Abraço
  12. Se descobrir me avise, rs... Estou seguindo o tópico para acompanhar :}
  13. Eu rodo todos os meus vídeos (inclusive MKV) utilizando o Air Video (http://www.inmethod.com/air-video/). É MUITO fácil, não precisa ficar convertendo nada, não tem engasgos e só que precisa ter um MAC OS pra servir os arquivos e um iPhone ou iPad pra dar o play. Funciona basicamente assim: 1 - Utilizando o app Air Video Server, você starta o servidor no teu mac, apontando pros diretórios onde estão seus filmes, séries etc... 2 - Utilizando o app Air Video no iPhone ou iPad, você acessa teus vídeos do Mac e dá o play no que desejar, mandando pra Apple TV pelo Air Play. 3 - Divirta-se. Abraços!
  14. Na boa, pelo preço da Apple TV (inclusive o preço aqui do Brasil), vale MUITO a pena. Comprei a minha a dois anos e não vivo sem ela, rs... Uso no mínimo umas 3x por semana e recomendo MUITO! Quem compra, com certeza não se arrepende
×
×
  • Criar Novo...