Gustav0 Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Bom pessoal, então tenho um iPhone 4 que já tem 2 anos, estava esperando para trocar pelo iPhone 5, mais acabei me decepcionando (não gostei do design do novo iPhone prefiria o design anterior) com o novo iPhone. Mais agora a Apple começou vender a versão de 16gb do iPhone 4s então estou pensando em comprar um, acho que se o preço do novo iPhone aumentar e compro um 4s já que eu acho um absurdo pagar mais de 2 mil em um telefone, acho que até 2 mil e aceitável, agora passou disso já não e mais, então o que vocês acham?? Citar
Deucher Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Acho que você já se decidiu. Citar
sigma7 Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Bom pessoal, então tenho um iPhone 4 que já tem 2 anos, estava esperando para trocar pelo iPhone 5, mais acabei me decepcionando (não gostei do design do novo iPhone prefiria o design anterior) com o novo iPhone. Mais agora a Apple começou vender a versão de 16gb do iPhone 4s então estou pensando em comprar um, acho que se o preço do novo iPhone aumentar e compro um 4s já que eu acho um absurdo pagar mais de 2 mil em um telefone, acho que até 2 mil e aceitável, agora passou disso já não e mais, então o que vocês acham?? Tudo indica que em sua pergunta já está a resposta. Citar
Endy Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Eu acho que você já tem a sua resposta. Porém, eu compraria o 5. Abraços. Citar
iFernanda Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 (editado) Tu já tá resignado, mas farei uma sugestão: - Já que tu tens o iPhone 4 e não parece precisar urgentemente de um novo aparelho, poderia esperar lançarem o 5 aqui no Brasil e experimentá-lo nas tuas próprias mãos. Eu, na condição de mulher, tenho mão pequena e vou pegar o novo iPhone, mesmo sendo maior. Acredite, tem vezes que eu preciso usar duas mãos no 4S e quando uso uma apenas, tenho uma certa dificuldade pra alcançar algumas partes. O ideal é sempre ver pessoalmente e tocar no aparelho, assim poderás ter certeza que era a troca mais adequada a se fazer, exceto no caso de não poder esperar mais tempo pra isso. Editado 23 de setembro de 2012 por iFernanda Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 , Eu Tenho o 4s e é Demais , e pretendo trocar no 5 , Ja que vc tem o 4 Compra o 5 Pra Mudar um Pouco . Citar
Alan Leitão Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Trocar o iPhone 4 por um 4S é, mal comparando e salvando as devidas proporções, a mesma coisa que trocar de carro por um do mesmo modelo de ano mais novo. Você compra os mesmos recursos, só que revisados e melhorados. Quer novidade, mude de modelo de carro por um outro modelo, de categoria superior. Seguindo essa lógica, faça como a iFernanda disse, espere o lançamento oficial no Brasil, vá até uma operadora, peça para fazer um test drive e, se gostar, compre um iPhone 5. Se achar que é muito, vá de 4S por um preço bem melhor. Citar
Mastter Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Eu concordo com o que o Alan disse. O 4S é melhor, mas a menos que você tenha dinheiro sobrando, não vale muito a pena trocar de telefone todo ano (porque na prática é como se você tivesse comprado ele no ano passado). A diferença de performance do 4S para o 5 na maioria das coisas não faz diferença (pelo menos é o que eu tenho visto nos comparativos). Se for mesmo pegar o 4S espera ele baixar de preço. A Apple deve diminuir o valor dele quando o 5 sair por aqui. Citar
de75 Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 O 4 pelo 4S não vejo vantagem. Espere o 5 chegar aqui, pra ver como vão ficar os preços, não vejo porque a pressa, se já tens um ótimo aparelho. Pretendo comprar o 5 (quando chegar aqui), mas porque fiquei com o 3GS até hoje, senão não teria nenhuma pressa. Citar
darthricci Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Tenho um 4S e não pretendo trocar porem como a iFernanda falou é uma boa ideia esperar lançar aqui e ver pessoalmente! Citar
fabio.laurindo Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Bem, posso estar dando tiro no escuro, mais toda a familia do iphone com final S apesar de ser mal vista é a que menos da problemas, eu mesmo pulei do iphone 2 para o iphone 3gs e do iphone 3gs para o iphone 4s, gostei sim do iphone 5, porem só devo trocar meu 4s num novo modelo talvez o iphone5S kkkk. Exemplo: O iphone 3G não filmava, era mais lento dai lançaram o 3gs e deram um gas e consertaram uns problemas esquecidos O iphone 4 o maldito problema da antena e do botão home corrigido no 4S, digo porque minha esposa o tem e o home vivo com problemas e se estiver sem a case o sinal realmente some. bem fica ai minha sugestão abs a todos boa semana Citar
Rafael Milanski Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Bem, posso estar dando tiro no escuro, mais toda a familia do iphone com final S apesar de ser mal vista é a que menos da problemas, eu mesmo pulei do iphone 2 para o iphone 3gs e do iphone 3gs para o iphone 4s, gostei sim do iphone 5, porem só devo trocar meu 4s num novo modelo talvez o iphone5S kkkk. Exemplo: O iphone 3G não filmava, era mais lento dai lançaram o 3gs e deram um gas e consertaram uns problemas esquecidos O iphone 4 o maldito problema da antena e do botão home corrigido no 4S, digo porque minha esposa o tem e o home vivo com problemas e se estiver sem a case o sinal realmente some. bem fica ai minha sugestão abs a todos boa semana Acho que vou segui-lo Citar
Mastter Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Desculpa tenho o iPhone 4 e não tenho problema nenhum com o mesmo. Nem de sinal e nem de botão home. E olha que já tenho ele desde o lançamento aqui e uso bastante, bastante mesmo. Citar
paradokset Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Postado 27 de setembro de 2012 Também acho que mudar do 4 pro 4s não faz tanta diferença que justifique a troca. Melhor aguardar o 5. Citar
xfmb Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Postado 27 de setembro de 2012 Eu vou esperar ate novembro/dezembro e irei comprar o 5. Citar
Del Rei Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Postado 27 de setembro de 2012 O cara criou o tópico e sumiu.... De qualquer forma, eu não iria de 5... Sinceramente, não curti. Carcaça frágil, com vários aparelhos saindo da embalagem já com marcas e arranhões. http://macmagazine.com.br/2012/09/24/alguns-iphones-5-estariam-saindo-de-fabrica-com-arranhoesriscos-na-estrutura/ http://macmagazine.com.br/2012/09/25/questionado-sobre-arranhoes-em-iphones-5-phil-schiller-diz-que-isso-e-algo-normal-em-produtos-feitos-de-aluminio/ Problema da câmera (cheias de reflexos quando apotados pra luz): http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/usuarios-relatam-falha-na-camera-do-iphone-5-26092012-54.shl Citar
iFernanda Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Postado 27 de setembro de 2012 (editado) Carcaça frágil, com vários aparelhos saindo da embalagem já com marcas e arranhões. Pois é, com todas essas situações acontecendo é desanimador... Eu sugiro que, aqueles que ainda estão na dúvida e tem acompanhado todos os relatos, de desgaste da cor no alumínio, de lente da câmera com essa marca roxa ao se expôr ao sol, de aparelhos lacrados e com partes descascadas... que esperem pra poder ter nas mãos o iPhone 5 e aí decidir se compra mesmo. Enquanto isso, sugiro continuar acompanhando as informações sobre o aparelho e os relatos de seus compradores sobre as condições gerais do iPhone.. tem muita água pra rolar até o lançamento no Brasil. Editado 27 de setembro de 2012 por iFernanda Citar
darthricci Postado 28 de setembro de 2012 Denunciar Postado 28 de setembro de 2012 Pois é, com todas essas situações acontecendo é desanimador... Eu sugiro que, aqueles que ainda estão na dúvida e tem acompanhado todos os relatos, de desgaste da cor no alumínio, de lente da câmera com essa marca roxa ao se expôr ao sol, de aparelhos lacrados e com partes descascadas... que esperem pra poder ter nas mãos o iPhone 5 e aí decidir se compra mesmo. Enquanto isso, sugiro continuar acompanhando as informações sobre o aparelho e os relatos de seus compradores sobre as condições gerais do iPhone.. tem muita água pra rolar até o lançamento no Brasil. Concordo com a iFernanda! E é isso q estou fazendo! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.