Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Seiji

Membros
  • Total de itens

    839
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fabio Seiji

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 19-12-1973

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.349 visualizações
  1. Eu manteria o Snow Leopard e se não usa o Dashboard é bom desativar pois ele consome bastante processamento.
  2. No final de 2011 instalei 2X4GB da Kingston e até agora tudo bem. Na época paguei U$32 (no set), também pela Amazon.
  3. Basta ligar o SSD e instalar o OS. Se quiser manter o conteúdo pode fazer um backup pelo Time Machine que, depois de finalizar a instalação, o sistema vai perguntar se você quer restaurar o backup.
  4. Esse é um problema crônico; já foi discutido algumas vezes aqui. Começa exatamente como pontinhos pretos e vai aumentando, no caso do magic mouse, em estágio avançado, parece que vai descascando. Tem que evitar contato com ácido úrico, outros metais ou pó de cimento por muito tempo.
  5. Lembre-se que o seu macbook é sata2, então não vai ter a velocidade de um sata3. A temperatura não muda significativamente.
  6. O Sketchup tem ferramenta de cota e linhas guias, pela janela de informações você consegue obter medidas de perímetros e áreas rapidamente. Se você quer uma renderização mais avançada existem programas e plugins que fazem isso (existem inúmeros plugins para diversas áreas, inclusive científicos e mecânicos). Dois exemplos do que fiz aqui:
  7. Eu só uso o Sketchup (uso o gratuito em casa e o pro no trabalho) e já projetei móveis, máquinas, ambientes, instrumentos e protótipos. A vantagem é que existe um plug-in chamado Phatboyz que gera código G em 2.5D para corte em CNC; além de ser facinho de trabalhar.
  8. Concordo contigo... sem falar que se for ficar esperando lançar um melhor ninguém nunca vai comprar nada pois o próximo sempre vai ter algo melhor e a Apple tem lançado atualizações com uma frequência relativamente alta.
  9. Thunderbolt no MBP só à partir de 2011.
  10. Raphaa; Eu não tenho esses negócio de facebook. Pode mandar por aqui mesmo ou por MP.
  11. O que você precisava saber agora já sabe. Coloca tudo na balança e faça a sua escolha. Independente de qual você escolher dificilmente vai se arrepender pois não vai ter o outro pra comparar (e ambos são bons e têm vantagens um sobre o outro), então é só correr pro abraço.
  12. Se fosse uma decisão fácil você não teria que criar um tópico para isso... Coloca tudo na balança e faça a escolha. Pessoalmente eu acho o Pro mais longevo pois é mais flexível para upgrade e mesmo o processador ser de uma geração anterior, ele é mais potente, então deve aguentar por um bom tempo.
  13. Esse Pro deve ser de 15", né (por causa do vídeo dedicado)? Eu iria de Pro, pelo processador mais rápido, tela maior, possibilidade de upgrade de memória e HDD (poderia ser para SSD, se for o caso), vídeo mais potente. Se precisa de portabilidade o Air leva vantagem por ser mais leve e fino.
×
×
  • Criar Novo...