Postado 7 de dezembro de 201411 anos comment_1032950 O iphoto vai morrer mesmo. Sobre o Handoff mesmo desativando tudo e reativando não funciona aqui não... varias pessoas estão com esse problema. Faço backup normalmente no Mac. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201411 anos comment_1033842 Obrigado pessoal pela ajuda. Em relação ao Handoff, eu habilitei tb no "Allow Handoff between this Mac and your iCloud devices", mas não aparece de jeito nenhum o diacho do ícone do Safari. Eu havia perguntado se precisava alem de os dispositivos estarem na mesma rede, se os bluetooth deles tb deveriam estar ligados e ninguém respondeu. Digo isso, pois fiquei 5 dias tentando fazer funcionar o Airdrop e nada do meu IMAC reconhecer os outros dispositivos, até eu descobrir que precisava tb do bluetooth ligado. Resumindo: o meu Airdrop somente funcionou depois que eu ativei o bluetooth dos dispositivos que eu queria sincronizar (lógico, a mesma rede para todos). É isso, eu vou ligar o bluetooth tb para ver se o Handoff funciona. Obrigado de novo. Editado 8 de dezembro de 201411 anos por eduardonorbert Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201411 anos comment_1037114 Esttou chegando agora ao mundo Mac OS e gostaria de tirar duas duvidas: Gostaria de saber se tem como eu baixar videos do youtube pelo safari, igual fazemos no chrome no windows ? E uma outra duvida acho que essa é velha... Tem algum programa que puxa musica e videos no Mac OS tipo frostwire do windows ? Editado 13 de dezembro de 201411 anos por aerolondrina Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201411 anos Autor comment_1037190 Esttou chegando agora ao mundo Mac OS e gostaria de tirar duas duvidas: Gostaria de saber se tem como eu baixar videos do youtube pelo safari, igual fazemos no chrome no windows ? E uma outra duvida acho que essa é velha... Tem algum programa que puxa musica e videos no Mac OS tipo frostwire do windows ? O Chrome para Windows não baixa vídeos do YouTube sozinho, com certeza foi alguma extensão. Existem extensões para o Safari, talvez alguma que faça isto, mas como nunca precisei não conheço. Talvez o pessoal que tem criança em casa ou que fica de DJ / VJ em festinhas possa ajudar. Para musicas eu prefiro serviços como o Spotfy.com e o Rdio.com, além da loja do itunes que é ótima. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201511 anos comment_1046035 Pessoal, Como faço no IOS8 para ativar o modo privado no Safari? E desabilitar o Modo Moldura para que as pessoas não vejam minhas fotos na tela de bloqueio? Att, Eduardonorbert@globo.com Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201511 anos comment_1046177 O sistema OS X por questões de segurança reinicia o MacBook através de Kernel Panic quando o aparelho está muito quente? O meu aconteceu isso recentemente e o MacBook Air estava bem quentinho, rs. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201511 anos comment_1047236 Pessoal, Como faço no IOS8 para ativar o modo privado no Safari? E desabilitar o Modo Moldura para que as pessoas não vejam minhas fotos na tela de bloqueio? Att, Eduardonorbert@globo.com No iPhone: Ajustes > Safari > Não Rastrear No MacBook: Modo privado no Safari: Cmd + Shift + N (vai abrir uma aba em modo navegação privada) Editado 15 de janeiro de 201511 anos por babibraga Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201511 anos comment_1047237 Modo privado no Safari: Cmd + Shift + N (vai abrir uma aba em modo navegação privada) Ele quis dizer no iOS 8, o Command+Shift+N é no OS X, rs. Pessoal, Como faço no IOS8 para ativar o modo privado no Safari? E desabilitar o Modo Moldura para que as pessoas não vejam minhas fotos na tela de bloqueio? Att, Eduardonorbert@globo.com É até mais simples que no OS X, só tocar no botão de mostrar todas as abas do Safari (lá no cantinho direito da tela), aí já vai aparecer a opção de Privado no canto esquerdo. Agora não entendi essa outra dúvida '-' para que as pessoas não vejam suas fotos na tela de bloqueio? Editado 15 de janeiro de 201511 anos por JoãoLucasSilva Denunciar
Postado 24 de abril de 201511 anos comment_1059717 Pessoal, vcs conhecem algum app que faça uma limpeza em IPAD e IPHONE? Eu fico imaginando que ao longo do tempo deve ir acumulando lixo igual ao que acontece com os computadores. Um exemplo, aqueles anexos de e-mail (tipo powerpoint) que vc faz o download para ver, fica armazenado aonde? Já que não vai para o rolo da câmera. Denunciar
Postado 26 de abril de 201511 anos comment_1059866 HAHAHA , eu ia pedir para o pessoal usar mais o terminal , mais para quem vem do wind acho que é pedir demais ))) Denunciar
Postado 5 de julho de 201510 anos comment_1068049 Pessoal, Eu me inscrevi no Apple Music e agora não sei onde foi parar o Itunes Match. Alguém sabe informar como funciona daqui para a frente essa interação entre os dois serviços? Eu preciso assinar os dois ou posso cancelar a Itunes Match? Ta meio confuso e eu ainda não vi nenhuma artigo falando sobre isso. Eu só sei que o Itunes Match sumiu do Itunes, bem como a aba "Loja" e com isso a opção "Atualizar Itunes Match". [],s Denunciar
Postado 28 de agosto de 201510 anos comment_1074641 Pessoal, com o advento do Apple Music, enrolou minha vida. Minha dúvida é a seguinte: eu crio no meu MAC pastas onde eu guardo minhas playlists (tipo: Anos 80; Heavy Metal etc). Depois do surgimento do Apple Music aconteceu duas situações: 1. Eu vejo as pastas criadas somente no Iphone, porém recentemente comprei um álbum e acrescentei na pasta Heavy Metal do MAC. Só que no IPHONE dentro desta pasta aparece o álbum indisponível, branco e sem a capa. Já tá três dias assim e acho que não vai disponibilizar. Não sei se é algum bug. Eu comprei o álbum, não baixei do Apple Music. 2. No Ipad minhas pastas desapareceram, somente eu vejo as playlists de musicas compradas pelo Itunes anteriormente a Apple Music. Pergunto: como posso visualizar no IPAD minhas pastas? Eu tenho musicas compradas no Itunes e tenho também musicas que eu joguei para o Itunes do meu HD. Tudo funcionava perfeito antes do Apple Music. Obrigado. Denunciar
Postado 28 de agosto de 201510 anos comment_1074648 Esqueci de por a foto no post anterior. A minha pasta Heavy Metal ta assim. O álbum comprado no Itunes Store no MAC não fica disponível no app Música do IPHONE. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201510 anos comment_1079886 omprei um Mac usado a uns 3 dias... MacBook Pro 15' mid 2009 - Core2duo com 4gb de RAM Achei os alto falantes muito ruins, então resolvi comprar um externo e com conexão via Bluetooth. Testei no meu iPhone 6 e funcionou perfeitamente.Porém, não consigo usar no Mac de jeito algum. Ele reconhece e conecta como um teclado externo. Não encontrei no Yosemite a opção de editar/alterar/configurar o tipo de periférico. A qualidade do audio e o preço que paguei estão me fazendo querer dar um jeito nisso... Alguém ja passou por isso e/ou sabe resolver? Valeu! Denunciar
Postado 30 de setembro de 201510 anos comment_1080100 omprei um Mac usado a uns 3 dias... MacBook Pro 15' mid 2009 - Core2duo com 4gb de RAM Achei os alto falantes muito ruins, então resolvi comprar um externo e com conexão via Bluetooth. Testei no meu iPhone 6 e funcionou perfeitamente. Porém, não consigo usar no Mac de jeito algum. Ele reconhece e conecta como um teclado externo. Não encontrei no Yosemite a opção de editar/alterar/configurar o tipo de periférico. A qualidade do audio e o preço que paguei estão me fazendo querer dar um jeito nisso... Alguém ja passou por isso e/ou sabe resolver? Valeu! Segure OPTION ao clicar no ícone do alto-falante que vai aparecer as opções de saída do audio. =] Denunciar
Postado 30 de setembro de 201510 anos comment_1080106 Segure OPTION ao clicar no ícone do alto-falante que vai aparecer as opções de saída do audio. =] Voce diz clicar no "teclado" que não é teclado apertando option? Lá nas configs do Bluetooth? Denunciar
Postado 1 de outubro de 201510 anos comment_1080305 Segure OPTION ao clicar no ícone do alto-falante que vai aparecer as opções de saída do audio. =] Tentei e não deu certo... Não abre menu nenhum... Denunciar
Postado 6 de outubro de 201510 anos comment_1081394 omprei um Mac usado a uns 3 dias... MacBook Pro 15' mid 2009 - Core2duo com 4gb de RAM Achei os alto falantes muito ruins, então resolvi comprar um externo e com conexão via Bluetooth. Testei no meu iPhone 6 e funcionou perfeitamente. Porém, não consigo usar no Mac de jeito algum. Ele reconhece e conecta como um teclado externo. Não encontrei no Yosemite a opção de editar/alterar/configurar o tipo de periférico. A qualidade do audio e o preço que paguei estão me fazendo querer dar um jeito nisso... Alguém ja passou por isso e/ou sabe resolver? Valeu! Vá nos ajustes do sistema e clique em som. Na janela que surgir clica na aba "saída", estou no celular agora e não lembro o nome, mas é a aba do meio. Lá você escolhe a saída de áudio que quer utilizar. Já sobre o emparelhamento, tem certeza que fez o processo correto? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.