Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardonorbert

Membros
  • Total de itens

    602
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre eduardonorbert

  • Data de Nascimento 11/23/1972

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói/RJ
  • Interesses
    Filmes, esportes e direito.

Conquistas de eduardonorbert

  1. Pessoal, eu nunca tive problemas com filmes alugados. Agora os filmes que eu tenho no HD é muito simples para quem tem o IMAC ou o Macbook e uma M... para quem tem Windows: MAC: é só baixar o programa IFLICKS. E pronto. Depois, é só arrastar o filme e a legenda para dentro dele que ele faz a mágica. Converte tudo e ainda joga para o ITUNES. Se houver algum problema, vc pode manualmente alterar os metadados antes da conversão. O interessante também é que vc pode arrastar o filme e duas legendas se quiser para o IFLICKS (portugues e ingles). Ai, depois vc pode alternar no ITUNES para aprimorar seu ingles. Já no Windows, é muito chato. Ainda to tentando um modo de inserir legendas no ITUNES. Aceito sugestões. O Itunes é muito ruim. O certo seria ele deixar arrastar um filme .mp4 e a legenda junto para dentro do ITUNES. Mas assim não adianta, ele não reconhece a legenda. To conseguindo com o Aimersoft Video Converter. Insiro o filme e a legenda e converto e depois jogo para o ITUNES. O chato disso é que eu to convertendo filmes sem precisar, somente para embutir a legenda.
  2. Pessoal, eu li os posts aqui mencionados e reparei que tem entusiastas pelo AM e pelo Spotify. Eu acho que vai depender do gosto de cada um. Logo quando o AM ficou disponível no Brasil eu me cadastrei e fiquei três meses de forma gratuita. Quando expirou meu prazo eu não renovei porque não gostei da interface do AM. Eu na época (não sei se mudou) achei muito confuso, enrolado. Eu adoro playlists. Tenho um monte no Itunes. Não consigo viver so com álbum, pois a maioria tem musica boa e ruim juntas. ja na playlist eu so ponho as que eu gosto. Eu gostava antes de introduzir o AM, pois tinha o Itunes Match. Depois sumiram com o Itunes Match e me enrolei todo (talvez por burrice minha). Migrei para o Spotify. Adorei, não troco por nada. Adoro as playlists que ele me recomenda. Acho um monte de artista que eu não conheço e insiro ele em uma playlist minha e ainda salvo o álbum. Ou seja, o Spotify não tem somente playlist. Tem ambos. Ex: na playlist: "descobertas da semana", eu achei um cantor muito bom que tinha duas musicas do Van Halen. O nome dele é Sammy Hagar. Então, eu pus na minha playlist essas duas musicas (Dreams e When it's love) e ainda salvei o álbum dele (The Circle at your service). Não sei se me fiz entender: eu quando gosto de um musica da playlist criada pelo Spotify, eu acrescento a musica em uma playlist criada por mim e ainda pesquiso o artista e eventual álbum para ver se gosto. É isso. Espero ter ajudado.
  3. Esqueci de por a foto no post anterior. A minha pasta Heavy Metal ta assim. O álbum comprado no Itunes Store no MAC não fica disponível no app Música do IPHONE.
  4. Pessoal, com o advento do Apple Music, enrolou minha vida. Minha dúvida é a seguinte: eu crio no meu MAC pastas onde eu guardo minhas playlists (tipo: Anos 80; Heavy Metal etc). Depois do surgimento do Apple Music aconteceu duas situações: 1. Eu vejo as pastas criadas somente no Iphone, porém recentemente comprei um álbum e acrescentei na pasta Heavy Metal do MAC. Só que no IPHONE dentro desta pasta aparece o álbum indisponível, branco e sem a capa. Já tá três dias assim e acho que não vai disponibilizar. Não sei se é algum bug. Eu comprei o álbum, não baixei do Apple Music. 2. No Ipad minhas pastas desapareceram, somente eu vejo as playlists de musicas compradas pelo Itunes anteriormente a Apple Music. Pergunto: como posso visualizar no IPAD minhas pastas? Eu tenho musicas compradas no Itunes e tenho também musicas que eu joguei para o Itunes do meu HD. Tudo funcionava perfeito antes do Apple Music. Obrigado.
  5. Pessoal, com o advento do Apple Music, enrolou minha vida. Minha dúvida é a seguinte: eu crio no meu MAC pastas onde eu guardo minhas playlists (tipo: Anos 80; Heavy Metal etc). Depois do surgimento do Apple Music aconteceu duas situações: 1. Eu vejo as pastas criadas somente no Iphone, porém recentemente comprei um álbum e acrescentei na pasta Heavy Metal do MAC. Só que no IPHONE dentro desta pasta aparece o álbum indisponível, branco e sem a capa. Já tá três dias assim e acho que não vai disponibilizar. Não sei se é algum bug. Eu comprei o álbum, não baixei do Apple Music. 2. No Ipad minhas pastas desapareceram, somente eu vejo as playlists de musicas compradas pelo Itunes anteriormente a Apple Music. Pergunto: como posso visualizar no IPAD minhas pastas? Eu tenho musicas compradas no Itunes e tenho também musicas que eu joguei para o Itunes do meu HD. Tudo funcionava perfeito antes do Apple Music. Obrigado.
  6. Interessante e que depois ta atualização, não vejo mais a menção ao iTunes Match no meu Itunes no MAC. A Aba "Loja" sumiu e junto com ela a opção "Atualizar o itunes Match". Onde foi para essa opção? Agora uma dúvida, pq eu tenho músicas que o Itunes Match não aceita? Não sobe para a nuvem.
  7. Pessoal, Eu me inscrevi no Apple Music e agora não sei onde foi parar o Itunes Match. Alguém sabe informar como funciona daqui para a frente essa interação entre os dois serviços? Eu preciso assinar os dois ou posso cancelar a Itunes Match? Ta meio confuso e eu ainda não vi nenhuma artigo falando sobre isso. Eu só sei que o Itunes Match sumiu do Itunes, bem como a aba "Loja" e com isso a opção "Atualizar Itunes Match". [],s
  8. Pessoal, vcs conhecem algum app que faça uma limpeza em IPAD e IPHONE? Eu fico imaginando que ao longo do tempo deve ir acumulando lixo igual ao que acontece com os computadores. Um exemplo, aqueles anexos de e-mail (tipo powerpoint) que vc faz o download para ver, fica armazenado aonde? Já que não vai para o rolo da câmera.
  9. Pessoal, Como faço no IOS8 para ativar o modo privado no Safari? E desabilitar o Modo Moldura para que as pessoas não vejam minhas fotos na tela de bloqueio? Att, Eduardonorbert@globo.com
  10. Obrigado pessoal pela ajuda. Em relação ao Handoff, eu habilitei tb no "Allow Handoff between this Mac and your iCloud devices", mas não aparece de jeito nenhum o diacho do ícone do Safari. Eu havia perguntado se precisava alem de os dispositivos estarem na mesma rede, se os bluetooth deles tb deveriam estar ligados e ninguém respondeu. Digo isso, pois fiquei 5 dias tentando fazer funcionar o Airdrop e nada do meu IMAC reconhecer os outros dispositivos, até eu descobrir que precisava tb do bluetooth ligado. Resumindo: o meu Airdrop somente funcionou depois que eu ativei o bluetooth dos dispositivos que eu queria sincronizar (lógico, a mesma rede para todos). É isso, eu vou ligar o bluetooth tb para ver se o Handoff funciona. Obrigado de novo.
  11. Dúvida 1: Eu acabei comprando um Iphone 6 mesmo 16GB. Interessante que quando eu fiz o backup (eu tinha um Iphone 4) no ITUNES ele não aceitou de jeito algum o backup de 16 aplicativos. Não entendi até hoje o porque. Agora não lembro a mensagem dada. O que poderia ser isso? Dúvida 2: vcs estão conseguindo usar o handoff? Eu fiz um teste, eu entrei no safari do IPHONE 6 e fiquei navegando. Depois eu abri o IPAD AIR e não vi nenhum ícone do safari no canto inferior direito na tela de bloqueio. Não consigo usar. Somente para esclarecer que ambos estavam na mesma rede e com o IOS8. Precisa ligar tb o Bluetooth? Dúvida 3: Eu lia antes do advento do IOS8 e do Yosemite que a Apple iria mudar totalmente (ou acabar, não lembro mais) o Iphoto, mas ele continua o mesmo. Eu estava esperando essa mudança já que não gosto do IPHOTO e não o uso (deixo no HD mesmo). Vcs leram alguma coisa do tipo ou to viajando? Agradecido desde já.
  12. Valeu Antonio, tb preferi o 6. Na verdade, eu não sou favor do aumento dos celulares. Fiquei decepcionado com a Apple querer ficar imitando a Samsung. Celular para mim tem que diminuir e não aumentar. Eu sempre sacaneio meus amigos que tem o Galaxy que eles andam com cortador de legumes no bolso, imagina eu aparecer com um, heheheh. Daqui a pouco o Iphone e o IPAD Mini se fundem em um aparelho só. E cá para nós, eu já achei o 6 grande pra caramba. O tamanho ideal é o do Iphone 4, só que com a finura do 6. Mas gosto é gosto, o Danerick prefere o 6 Plus.
  13. Hahaha. Valeu. Eu desenhei no papel o retangulo: 15,80 x 7,78 cm, é isso mesmo? Hahaha, desculpe, mas eu achei um monstro de grande. Só para ter uma ideia, eu achei o Iphone 6 grande . Mas a diferença é só 100 dólares. Vou ver aqui. Parece não ter problemas com as operadoras de telefonia aqui no Brasil. Vc consegui habilitar na VIVO, TIM ou CLARO (por exemplo) numa boa?
  14. Caramba Dan Erick, agora fiquei na dúvida. Vc preferiu o 6 Plus? Já vi que antes de comprar vou ter que ver os dois mesmo. Eu acho que para mim seria um trambolho e eu ando muito com calça jeans, talvez fique com um pedaço para fora, ótimo para assaltantes. Ficaria até com medo em sair na rua. Não sei. Ja sei, vou cortar um cartolina do tamanho do 6 plus para ver, hahaha.
×
×
  • Criar Novo...