Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renner

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre renner

  • Data de Nascimento 10/14/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia/GO

Últimos Visitantes

566 visualizações

Conquistas de renner

  1. Estava pensando em usar o XtraFinder mesmo, mas não tem problema deixar essa proteção desabilitada? =P
  2. Alguém conhece alguma alternativa para o XtraFinder? Ele realmente faz muita falta...
  3. renner

    iOS 9

    Pessoal, estou com problema no meu armazenamento de backups do iCloud desde que atualizei para o iOS 9. Possuo o plano FREE da apple mesmo com direito a 5GB de armazenamento. Podemos ver nessa imagem que diz que estou usando 4,08GB de armazenamento do meu iCloud com backup: Porém, ao gerenciar o backup, ou seja, ver de forma mais detalhada, vemos que só estou usando de fato 1,2GB de armazenamento, referentes ao meu iPad: Alguém está passando ou passou o mesmo que eu e saberia o que pode ser feito? Já restaurei o iPad e iPhone... Finalizei a sessão no iCloud, reiniciei os iDevices e depois fiz login no iCloud novamente e nada resolveu... Obrigado.
  4. renner

    OS X El Capitan

    Entendi. Muito boa sua explicação. Então, caso eu queira, posso criar uma partição nova no meu mac e colocar todos meus arquivos (videos, fotos, musicas, documentos) la ne?! e caso precise formatar meu mac eu nao perderia nada que esta nessa "nova partição"... Mas, pensando bem acho que isso é desnecessário... Acredito que ainda esteja pensando de como funcionava no Windows... kkkkkk
  5. renner

    OS X El Capitan

    Bom dia pessoal, Tenho um MacBook Pro 13" Early 2015 e estou rodando a última versão do Yosemite. Hoje irei atualizar para o El Capitan e estou pensando se há necessidade de fazer uma instalação limpa ou se posso instalar por cima mesmo? Outra coisa, fazendo a instalação limpa, tem como salvar meus arquivos em alguma pasta dentro do ssd ou apenas através de um backup externo (hd externo ou timemachine)? Pois no Windows a gente criava uma partição D: e quando ia formatar o Windows, só perdia o C: hehehehe... Obrigado!
  6. Segure OPTION ao clicar no ícone do alto-falante que vai aparecer as opções de saída do audio. =]
  7. Como fazer a compra de um iPhone 6s da AT&T? Mesmo escolhendo a opção FullPrice pede dados pessoais do número AT&T... =P
  8. Segundo o site http://www.apple.com/iphone/LTE/os modelos da AT&T e T-Mobile são diferentes... AT&T A1633 e A1634 T-Mobile A1688 e A1687
  9. Quais modelos vocês acham que serão homologados por aqui? A1633 e A1634 OU A1688 e A1687? E por quê? Eu acredito no A1688 e A1687 porque são os modelos da T-Mobile (o mesmo que foi homologado no iPhone 6 e 6+) e porque a lista de bandas de suporte do LTE são as mesmas do iPhone 6 e 6+ homologadas no ano anterior.
  10. Estou tentando jogar SNES (Bomberman e Tiny Tons Wacky Sports) no OpenEmu usando 5 controles do PS3 via bluetooth. Todos sincronizando com o meu mac, são reconhecidos pelo OpenEmu nas configurações de joystick, porém não são reconhecidas "in-game"... Alguém sabe como resolver? Obrigado.
  11. Esse parece ser ótimo, mas é bem caro. Vou ficar de olho pra ver se ele entra em promoção... Muito obrigado!!
  12. Troll? Só por que preferi postar algo num topico existente (que fala de aplicativos essenciais) do que criar um topico novo?! Me desculpe, não sabia que o certo a fazer é encher o forum de topicos... =P E eu já sabia do iMovie, mas queria algum app mais simples.
  13. Estou procurando um editor/conversor de vídeo para OSx. Já baixei o Handbrake, SmartConverter, e outros. Mas nenhum deles tem a função de cortar o vídeo. Eu queria algum conversor que desse a opção de cortar e converter o vídeo, tipo o Freemake Video Converter ou Xilisoft para Windows. Alguem sabe de algum que faça isso? E de preferência FREE ou barato... heheheheh
  14. hmmmmmmm... mas alguem sabe se tem como fazer com que o Transmission dê a opção de não criar uma pasta quando o torrent vier com mais de um arquivo?
  15. Galera, a versão do uTorrent para Mac também minera bitcoins como a do Windows? Outra duvida, estou usando o Transmission e sempre que adiciono um torrent através do magnet link não consigo escolher quais arquivos daquele torrent eu vou baixar... Ele sempre baixa tudo de uma vez só sem perguntar, ainda criando pastas... Alguém sabe se tem como mudar isso? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...