eduardonorbert Postado 28 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2014 Hahahahaha. A propósito, eu arrastei (eu arrasto do Finder para o Itunes) quatro musicas para um lista (Dance) no Itunes que eu criei e fui almoçar. Quando voltei e fui arrastar as demais (faltam 10), apareceu essa mensagem "As listas do iCloud somente podem conter músicas da sua biblioteca de músicas do iCloud". E fala que se eu insisti a lista vai ser retirada do ICLOUD e só vai ficar disponível no meu computador. Isso já aconteceu outras vezes. Por que motivo o Itunes não deixa eu continuar com a importação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xfmb Postado 5 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2014 Pessoal, estou aqui no macbook pro 13.3(final 2011) com o sistema 10.8.4 ainda.Vale a pena atualizar para esse mavericks? Posso instalar por cima ou vai ficar muito lerdo?Não tenho muita paciência pra fazer backup de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 10 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2014 Eu instalei o Mavericks por cima do meu (meado de 2010) e não senti nenhuma piora. Pode instalar. Mas falam que o recomendável é instalar do zero. Um dia eu faço isso. A propósito, eu estou pensando em trocar meu HD por outro de maior capacidade no meu MBP. Qual vcs me recomendariam? Existe limite de capacidade para o meu MBP de meados de 2010? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 10 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2014 (editado) Alguém sabe explicar se isso é algum bug? Editado 10 de março de 2014 por eduardonorbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2014 Alguém sabe explicar se isso é algum bug? Desconfio que seja algum engasgo da placa de vídeo. Qual é a configuração do seu Mac? Tem muitas coisas abertas ao mesmo tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 10 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2014 Eu não deixo muita coisa aberta, e eu reparei que isso começou após eu ter instalado o Mavericks, meu IMAC é de final de 2012. Pior é que quando isso acontece só desligando o computador para as imagens sumirem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 14 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2014 Acabei de comprar um Apple TV para colocar no quarto (já tenho um na sala há uns 2 anos), mas misteriosamente durante a noite este novo começou a piscar o led continuamente. Eu liguei a TV para ver o que estava acontecendo e apareceu uma imagem na tela sugerindo que eu conectasse o Apple TV ao ITUNES. Achei estranho, mas fiz. Quando liguei o Apple TV ao Itunes, percebi o que se tratava: estava pedindo para eu restaurar o APPLE TV. Pergunta: o que aconteceu para que um Apple TV fosse corrompido e precisasse de restauração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 28 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2014 Pessoal: 1. Tem como ordenar as fotos no IPHOTO. Eu importei as fotos da viagem que fiz e nomeei esse evento de "Fernando de Noronha". Mas o aplicativo não deixa eu mexer nas fotos, colocando uma na frente das outras e vice-e-versa; 2. Eu tenho no meu HD dois Ringtones, mas não consigo importar nos toques do IPHONE. Tem como fazer sem utilizar o ITUNES? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 29 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2014 Pessoal: 1. Tem como ordenar as fotos no IPHOTO. Eu importei as fotos da viagem que fiz e nomeei esse evento de "Fernando de Noronha". Mas o aplicativo não deixa eu mexer nas fotos, colocando uma na frente das outras e vice-e-versa; 2. Eu tenho no meu HD dois Ringtones, mas não consigo importar nos toques do IPHONE. Tem como fazer sem utilizar o ITUNES? 1. Menu do iPhoto -> Visualizar -> Ordenar Fotos -> Manual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 29 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2014 (editado) Guedes, fiz o que vc falou. Selecionei um evento e pus em MANUALMENTE, mas quando entrei no evento para ordenar, não funciona. O IPHOTO não deixa eu subir ou descer com a foto. Editado 29 de março de 2014 por eduardonorbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 29 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2014 Eu acho que não dá para organizar dentro de um evento. Eu teria que criar um álbum e acrescentar as fotos desse evento. To certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 5 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2014 (editado) Alguém conhece um bom ripados de CD? Eu tenho um monte de cds antigos que eu quero passar para o computador, mas não quero usar o ripador do ITUNES, pois não quero importar direto para a biblioteca do ITUNES. Eu quero ripar, organizar as tags com um aplicativo que eu tenho (melhor que o ITUNES) e só depois que estiver tudo pronto, mandar para o ITUNES. Por que isso? Porque o ITUNES fez a besteira de só deixar organizar as tags depois que já estiver tudo na nuvem. Ou seja, demora horrores. Editado 5 de abril de 2014 por eduardonorbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 5 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2014 Alguém conhece um bom ripados de CD? Eu tenho um monte de cds antigos que eu quero passar para o computador, mas não quero usar o ripador do ITUNES, pois não quero importar direto para a biblioteca do ITUNES. Eu quero ripar, organizar as tags com um aplicativo que eu tenho (melhor que o ITUNES) e só depois que estiver tudo pronto, mandar para o ITUNES. Por que isso? Porque o ITUNES fez a besteira de só deixar organizar as tags depois que já estiver tudo na nuvem. Ou seja, demora horrores. O melhor e mais completo é o XLD. É o que uso, inclusive para conversão de formatos lossless para arquivos AAC e mp3. https://www.macupdate.com/app/mac/23430/x-lossless-decoder Outra boa alternativa é o Max. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 5 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2014 (editado) Obrigado Chrono. Vou ver esses dois. Acredito que não tenha na Apple Store. Vc conhece alguma marca boa de Drive de CD/DVD externo para comprar? Quero utiliza-lo no meu IMAC. O último que comprei to quase jogando fora. Péssima qualidade. É da Mymax. Podre. A Apple recomenda algum? Editado 5 de abril de 2014 por eduardonorbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 21 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2014 Obrigado Chrono. Vou ver esses dois. Acredito que não tenha na Apple Store. Vc conhece alguma marca boa de Drive de CD/DVD externo para comprar? Quero utiliza-lo no meu IMAC. O último que comprei to quase jogando fora. Péssima qualidade. É da Mymax. Podre. A Apple recomenda algum? Eu tenho o superdrive da Apple. É muito bom mas recomendo que compre logo um que seja leitor de blu-ray também. o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 26 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2014 Eu vendi meu IPAD 2 e vou comprar o Air. Mudou alguma coisa em relação ao IOS7? Eu para formatar é só ir em Ajustes > Geral > Redefinir e, em seguida, toque em Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Depois compro o novo e é só por meu login e senha e pronto? Eu tenho que realizar o backup do ICLOUD antes de formatar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Meu IMAC desde ontem começou a aparecer aquele quadro de avisos para forçar o encerramento de aplicativos alertando "A memória de aplicativos do seu sistema foi esgotada. Para evitar problemas em seu computador, encerre todos os aplicativos que você estiver usando". Detalhe: eu não tenho nenhum aplicativo aberto, somente o Word, e toda hora aparece essa mensagem, impossibilitando o meu trabalho, pois fica tudo "em pausa". Já desliguei o comutador e melhora. Mas depois de algum tempo, aparece de novo a mensagem. O que pode ser? Gostaria da ajuda de vcs, pois está inviável usar o computador. To até escrevendo rápido para evitar que pause tb o Safari e não consiga enviar esta mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Meu IMAC desde ontem começou a aparecer aquele quadro de avisos para forçar o encerramento de aplicativos alertando "A memória de aplicativos do seu sistema foi esgotada. Para evitar problemas em seu computador, encerre todos os aplicativos que você estiver usando". Detalhe: eu não tenho nenhum aplicativo aberto, somente o Word, e toda hora aparece essa mensagem, impossibilitando o meu trabalho, pois fica tudo "em pausa". Já desliguei o comutador e melhora. Mas depois de algum tempo, aparece de novo a mensagem. O que pode ser? Gostaria da ajuda de vcs, pois está inviável usar o computador. To até escrevendo rápido para evitar que pause tb o Safari e não consiga enviar esta mensagem. Faz um teste básico de hardware. http://support.apple.com/kb/HT1509?viewlocale=pt_PT Se der tudo ok, pode ser software. Até mesmo o SO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 21 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Meu IMAC desde ontem começou a aparecer aquele quadro de avisos para forçar o encerramento de aplicativos alertando "A memória de aplicativos do seu sistema foi esgotada. Para evitar problemas em seu computador, encerre todos os aplicativos que você estiver usando". Detalhe: eu não tenho nenhum aplicativo aberto, somente o Word, e toda hora aparece essa mensagem, impossibilitando o meu trabalho, pois fica tudo "em pausa". Já desliguei o comutador e melhora. Mas depois de algum tempo, aparece de novo a mensagem. O que pode ser? Gostaria da ajuda de vcs, pois está inviável usar o computador. To até escrevendo rápido para evitar que pause tb o Safari e não consiga enviar esta mensagem. Tá com cara de problema de hardware, memória RAM ou HD. Mas de qualquer forma, verifique no monitor de atividade, na área "memória" se o "kernel_task" está consumindo mais do que 1000Mb de memória RAM, o que indica problemas... Segue parâmetros do meu iMac agora para comparação: Memória Física: 8,00 GB Memória Usada: 5,23 GB Memória Virtual: 10,90 GB Troca usada: 1,19 GB. Destes parâmetros os mais importantes são: Memória Usada, que nunca deve ser perto do valor de memória física, e troca usada que deve ser o menor possível (valor preocupante acima de metade da memória física). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Valeu Guedes, os meus estão assim: No meu Macbook: Kernel Task: 461,2 MB Memoria física: 4,00 GB Memoria usada: 3,66 GB Memoria virtual: 4,99 GB Troca usada: 0 bytes IMAC (onde deu o problema): Kernel Task: 658,5 MB Memoria física: 8,00 GB Memoria usada: 6,37 GB Memoria virtual: 8,00 GB Troca Usada: 0 bytes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.