Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gio217

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gio217

  1. Pessoal, boa noite! Meu aplicativo de fotos do iPhone parou de identificar alguns textos… exemplo: tenho uma receita médica e quando eu escrevo o nome da médica, ele não me mostra a foto (como se não tivesse identificado aquele texto). Isso não acontecia antes, a mesma receita, ele sempre achava. No meu iPad, funciona normalmente e sem problemas. O app não mostra mais aquela mensagem de que o iPhone está analisando as fotos também… Estou deixando ele carregar diretamente pelo cabo usb c (antes, eu usava o magsafe) para ver se melhora daqui um tempo. Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?
  2. Erick, aconteceu a mesma coisa comigo. Isso acontece pq ao criar uma conta nova, vc precisa aceitar os termos e condições da app store. Para isso, em um iphone/ipad, saia da sua conta da app store e logue com essa nova. Vão pedir para vc aceitar os termos e é só aceitar e pronto. Só tentar de novo que vai dar certo.
  3. Eu não consegui colocar o inter por nada. Tive que colocar o nomad e deu tudo certo
  4. Pessoal, boa tarde! Para quem tem Apple Care + no iPhone e precisou usar o serviço: saberiam se, em caso de troca do aparelho (pois não foi possível arrumar), o Apple Care + do aparelho antigo é transferido para o novo? Visto que o aparelho novo seria um brasileiro e não um americano... Pergunto pois tive uma amiga que teve o iPhone trocado, mas o AC+ não veio com o novo aparelho (ela nem percebeu essa mudança, só realmente viu isso quando eu perguntei para ela).
  5. Sei que o tópico é sobre o M1 e o M3, mas tenho o M2 também e concordo totalmente: é um gelo. As únicas vezes que ele esquentou (e mesmo assim, achei pouco), foi quando fui rodar um jogo nele ou quando está atualizando o sistema. Nem quando uso o iPad como segundo monitor ele esquenta. O meu Air tem 16gb de ram, mas ainda assim acho que é um pouco surpreendente ele não esquentar.
  6. Pessoal, um fim na história rs eu não estava conseguindo vincular AC+ na minha conta americana pq eu simplesmente não havia terminado de configurar ela rs terminei e agora deu tudo certo
  7. Lucas, e como você conseguiu cadastrar esse Nomad? Pq os endereços dos cartões da Nomad também são brasileiros… ou há uma outra modalidade?
  8. Não é bem assim rs imagina o Inter, quando vc abre a sua conta global, eles pedem o seu endereço (e os campos para preenchimento, que me lembre, são brasileiros). E é isso que a Apple considera quando vai aceitar o cartão como forma de pagamento. Não é sobre o endereço que vc colocou no ID Apple, mas sim sobre o endereço que está no seu cadastro so banco (que automaticamente, é atrelado ao endereço do cartão)
  9. Então… quando vc precisa trocar o cartão, o endereço do cadastro desse novo cartão precisa ser um americano, mas esses tem endereço no Brasil 😕
  10. Mas vc colocou créditos na conta americana e depois vinculou o AC+? Pergunto pois nem vincular eu estava conseguindo e afirmaram que era pq eu precisava colocar um cartão. Outra perguntinha, o gift card vc compra dos eua mesmo ou um brasileiro funciona? Como assim? Eu sei que está tendo esse problema do cartão pois o cartão novo precisa ser dos eua e o endereço cadastrado no banco/cartão precisa ser americano
  11. Exatamente… já abri uma reclamação com o Inter e estou pensando no que irei fazer
  12. Pessoal, eu havia comentado sobre isso em um outro tópico de AC+ que vi por aqui, mas achei que seria mais interessante criar um tópico… Acredito que muitos aqui que possuem AC+ tem o cartão global inter como débito mensal do plano. Recentemente, o Inter cancelou todos os seus cartões globais antigos (alguma mudança interna com as Ilhas Cayman) e emitiu novos. Para quem já tinha o cartão antigo vinculado ao AC+, nasceu um problema (como é o meu caso rs). Cartão cancelado, logo terei que adicionar outro para a cobrança mensal ocorrer. E é aí que mora o problema: para eu trocar de cartão, preciso vincular o AC+ em uma ID Apple americana (e até aí, tudo bem) e nessa ID, adicionar um cartão americano com endereço no cadastro do banco também americano 😕 o endereço no cadastro do Inter é brasileiro e por isso eu não consigo adicionar o cartão novo no ID Apple e consequentemente, não consigo mudar a forma de pagamento do meu AC+. Entrei em contato com eles e simplesmente me falaram que não havia o que fazer, não haviam essa demanda antes. Dito isso, tomei outras providências, mas acredito que não dará em nada. Alguém com Inter e AC+ está passando pela mesma situação? E se sim, sabem como contornar?
  13. Pessoal, alguém já precisou trocar o método de pagamento do Apple Care +? Eu tenho o AC+ no meu iPhone e faz meses que debita bonitinho da minha conta global inter. Acontece que o Inter simplesmente cancelou o meu cartão global (sem me avisar) e enviou um novo. Como o cartão antigo está cancelado, preciso trocar para o novo, mas não estou conseguindo. Criei a ID Apple americana para vincular o AC+ à essa ID, mas para isso, eu preciso ter um cartão americano em que o endereço do cadastro do cartão seja americano também e no inter, esse endereço é brasileiro. Até falei por ligação com o suporte da Apple americana, e eles me confirmaram que para adicionar um cartão à um ID Apple americano, preciso de um cartão americano com endereço americano e somente após isso é que irei conseguir atrelar o AC+ ao ID Apple americano. Alguém passando por algo semelhante?
  14. Eu estou usando o iOS 18.1 e a maior utilidade que achei para o AI até o momento foi o envio de notificações que ele considera importante e o resumo de notificações. Estranhamente, depois de algumas semanas, notei que esses recursos começaram a funcionar com português. Ao ponto de mensagens rm português que recebo no WhatsApp serem consideradas como relevantes e até recebi o resumo de algumas mensagens do Wpp em inglês (mensagens que recebi em português, mas traduziram o resumo para inglês. Exemplo de uma conversa com uma amiga sobre uma viagem que queremos fazer e ele entendeu as preferências dela de Airbnb com base no que ela disse). Alguns emails em português também receberam resumo para o inglês. Tudo isso, apenas na central de notificações (se eu tento resumir um email dentro do app mail, simplesmente não funciona). Parece que a IA está aprendendo o nosso idioma e integrando ao “seu conhecimento”. Ou eles estão usando outras técnicas que eu não entendo mesmo 🤷‍♂️
×
×
  • Criar Novo...