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iCloud - Problemas / Dúvidas (Poste Aqui!)


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Ontem fui verificar novamente o backup do iCloud do iPhone, iria tentar a dica que funcionou com o huang, mas aí vi que estava atualizado, backup automático realizado dia 23/12. Do nada, ficou mais de um mês com problemas em atualizar pelo iCloud, e voltou a funcionar. Não alterei nada nas configurações, mas entre esses dias, semana passada, o iPhone teve um "bug" e desligou sozinho, ficou com a tela preta e não ligava nem carregava. Então fiz o reset (segurando ligar + Home), ligou e tudo ok... Não sei se foi devido a isso que o iCloud voltou ao normal, mas suspeito que sim.

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Eu tenho um iPod e pretendo adquirir um iPhone. É possível que as fotos sejam transferidas de um aparelho pro outro apenas através do iCloud? Quer dizer, abro o iPhone e coloco minha conta e já vejo as fotos?

Não utilizo o "compartilhar fotos" (não cheguei a testar, deixo desabilitado), mas creio que seja só habilitar e configurar no iCloud dos seus aparelhos.

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Pessoal, eu tenho um problema com o salvamento de arquivos do Pages no iCloud.

Sempre que ele faz um backup ele me mostra 2 arquivos: O original e o backup. E eu queria ver só o arquivo original (pra mim ele ia empilhando os backups no arquivo original)

deem uma olhada na foto capturadetela20121229s1.png

Editado por Deblyn Prado
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Eu tenho um iPod e pretendo adquirir um iPhone. É possível que as fotos sejam transferidas de um aparelho pro outro apenas através do iCloud? Quer dizer, abro o iPhone e coloco minha conta e já vejo as fotos?
depende de qual iPod é. Supondo que seja um iPod Touch com iOS 5 ou iOS 6 então você habilita o compartilhamento de fotos do iCloud no iPod primeiro, e aí quando configurar o iPhone com o iCloud as 1000 ultimas fotos do iPod Touch estarão lá depois de algumas horas de Upload / download via wifi.
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  • 3 semanas depois...

Olá pessoal,

Não sei se este meu problema cabe neste tópico. Se não, por favor me avisem que caio fora!

Não consigo colocar nenhuma música no ipad geração 4. Nem pelo itunes e nem pelo iCloud. Meus aparelhos são os da assinatura. Meu iphone está entupido de músicas, criei lista no itunes, tem backup no iCloud, mas simplesmente não vai. Arrasto e nada. Nem via wi-fi.

Alguém pode me ajudar?

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Tenho 5 aparelhos iOS em minha casa, sendo 3 iPhones e 2 iPads.

Reparei que de dezembro pra cá, todos eles nao estao mais conseguindo fazer o backup automatico. E pior, quando coloco para fazer o Backup manual, ele fica uns bons minutos calculando o tempo de demora e finaliza dizendo "o backup nao pode ser concluido" Em TODOS esta ocorrendo isso.

Já fiz quase de tudo: desabilitei e reabilitei o backup pela icloud, apaguei o backup existente, reiniciei aparelhos....e nenhuma solução.

Aceito ajudas

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Tenho 5 aparelhos iOS em minha casa, sendo 3 iPhones e 2 iPads.

Reparei que de dezembro pra cá, todos eles nao estao mais conseguindo fazer o backup automatico. E pior, quando coloco para fazer o Backup manual, ele fica uns bons minutos calculando o tempo de demora e finaliza dizendo "o backup nao pode ser concluido" Em TODOS esta ocorrendo isso.

Já fiz quase de tudo: desabilitei e reabilitei o backup pela icloud, apaguei o backup existente, reiniciei aparelhos....e nenhuma solução.

Aceito ajudas

Seus 5GB do iCloud não estão cheios? Ou estão ligados a contas diferentes?

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Tenho 5 aparelhos iOS em minha casa, sendo 3 iPhones e 2 iPads.

Reparei que de dezembro pra cá, todos eles nao estao mais conseguindo fazer o backup automatico.

o backup nao pode ser concluido" Em TODOS esta ocorrendo isso.

Seus 5GB do iCloud não estão cheios? Ou estão ligados a contas diferentes?

O backup feito pelo iCloud consume muito espaço, no caso de 5 aparelhos.. provavelmente já nem tem espaço disponível.

Verifique a quantidade usada e disponível, e se for isso, reconsidere escolher um ou dois aparelhos pra fazer backup no iCloud e os demais via computador.

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pessoal, espero que alguém possa me ajudar...

eu criei uma nova conta para utilizar o iCloud no iPad, porém eu já tinha utilizado anteriormente outra conta nele, e qdo coloquei a nova conta alguns dados foram sincronizados a essa nova conta, (ex. favoritos, contatos, e-mails recentes, etc...), já tentei fazer um "reset" nesse novo usuário, porém o usuário não apaga todos os dados, ja "formatei" o iPad varias vezes e coloquei o usuário, mas os dados continuam lá.

eu quero "resetar" esse novo usuário, como se fosse um usuário novo, mas que fique resetado de verdade sem "sujeiras" dentro dele...

Obrigado.

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pessoal, espero que alguém possa me ajudar...

eu criei uma nova conta para utilizar o iCloud no iPad, porém eu já tinha utilizado anteriormente outra conta nele, e qdo coloquei a nova conta alguns dados foram sincronizados a essa nova conta, (ex. favoritos, contatos, e-mails recentes, etc...), já tentei fazer um "reset" nesse novo usuário, porém o usuário não apaga todos os dados, ja "formatei" o iPad varias vezes e coloquei o usuário, mas os dados continuam lá.

eu quero "resetar" esse novo usuário, como se fosse um usuário novo, mas que fique resetado de verdade sem "sujeiras" dentro dele...

Obrigado.

"Ajustes", "Geral", "Apagar", "Todo o Conteúdo e Ajustes"

Ele iniciará do zero, como se você tivesse acabado de comprar e ligado pela primeira vez.

Fiz isso no meu.

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magno fh...

já fiz isso várias vezes, na verdade eu preciso resetar o usuário e não o iPad...

o iPad como eu falei, já formatei ele, e coloquei outro usuário e funcionou normal, o que estou precisando é "resetar" o usuário, para apagar todas informações que foram associadas a ele qdo sincronizei no iCloud.

Preciso "formatar" meu usuário para que ele fique como se eu tivesse acabado de cria-lo, sem informações alguma nele, pois qdo logo ele no iCloud, ele aparece alguma informações automaticamente, como por ex.(os favoritos do Safari, o endereços de e-mails recentes).

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magno fh...

já fiz isso várias vezes, na verdade eu preciso resetar o usuário e não o iPad...

o iPad como eu falei, já formatei ele, e coloquei outro usuário e funcionou normal, o que estou precisando é "resetar" o usuário, para apagar todas informações que foram associadas a ele qdo sincronizei no iCloud.

Preciso "formatar" meu usuário para que ele fique como se eu tivesse acabado de cria-lo, sem informações alguma nele, pois qdo logo ele no iCloud, ele aparece alguma informações automaticamente, como por ex.(os favoritos do Safari, o endereços de e-mails recentes).

Entendi. Acontece que, não sei se existe esta opção de resetar usuário do iCloud, nunca vi isso. E tem mais, quando você reseta o ipad e começa do zero, você pode criar um novo usuário (nova id apple, apenas para o iPad) e ficar com uma conta nova, sem nada antigo. Fiz isso no meu e deu certo. Tenho duas id apple, uma para iphone e outra para ipad.

Após redefinir o ipad e começar do zero, vá em "icloud", "conta", "entre com novo id apple e senha nova". Você já fez isso também? Poste ai.

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Entendi. Acontece que, não sei se existe esta opção de resetar usuário do iCloud, nunca vi isso. E tem mais, quando você reseta o ipad e começa do zero, você pode criar um novo usuário (nova id apple, apenas para o iPad) e ficar com uma conta nova, sem nada antigo. Fiz isso no meu e deu certo. Tenho duas id apple, uma para iphone e outra para ipad.

Após redefinir o ipad e começar do zero, vá em "icloud", "conta", "entre com novo id apple e senha nova". Você já fez isso também? Poste ai.

***************************

vou explicar o que exatamente aconteceu...

eu esta utilizando o mesmo usuário do iPhone no iPad, ai no intuito de deixar um usuário para gadget, eu criei um novo usuário para o iPad e troquei a conta no iPad sem reseta-lo, o que aconteceu foi, que tudo que estava no iPad automaticamente sincronizou com o novo usuário (contatos, favoritos, endereços de e-mails recentes, entre outros) e é justamente isso que eu não queria, quero que esse usuário novo seja exclusivo ao iPad, e não contenha as informações do iPhone... Se eu tivesse formatado o iPad antes de inserir o novo usuário, nada disso teria acontecido...

Portanto eu quero "resetar" esse usuário, para que ele vire um usuário novo... porém não encontrei como fazer isso, já procurei essa informação na apple, mas sem sucesso até então... (não sei nem se tem como), mas na minha opinião, a partir do momento que você apaga o backup do iCloud, essas informações deveriam ser resetadas, pra mim isso é um erro da apple...

bom é isso, se alguém souber como me ajudar, agradeço...

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name='rafaelmgu' timestamp='1358710809' post='453205'][/b]

...Se eu tivesse formatado o iPad antes de inserir o novo usuário, nada disso teria acontecido...

Agora entendi! Como você disse... Você deveria, antes de criar a nova conta, redefinir o iPad.

Acredito eu, que não exista este recurso de deletar o backup do iCloud. Se alguém souber algo, post ai para ajudar o amigo.

Mas, você ainda pode redefinir o iPad e criar nova conta nele e ficar com ele zerado. Sendo que, no iPhone, você vai ficar com o conteúdo do iPhone e iPad antigo. É uma opção!

Editado por magno fh
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eu quero "resetar" esse novo usuário, como se fosse um usuário novo, mas que fique resetado de verdade sem "sujeiras" dentro dele...

Até onde sei, não tem como resetar o usuário do iCloud.

Tem algumas opções manuais.. chatas.

Por exemplo: pelo computador, vá na página do iCloud e entre com o user que desejar resetar.

Limpe os emails, Photo Stream, Notas.. Tudo que tiver algo, vá excluindo na mão mesmo.

Sobre os favoritos do Safari que estão sincronizados na conta iCloud.

Pelo computador cujo Safari possui os mesmos favoritos e que foram sincronizados (e que tu não quer mais), se for Mac, vá nas Preferências do Sistema > iCloud e desmarque a opção Safari e serão removidos. Se não forem removidos da conta que deseja resetar do iCloud, aí vai ter que apagar os favoritos na mão, exclua todos eles do Safari e do aparelho que vai receber a conta e depois volte nas Preferências do Sistema >> iCloud e marque e desmarque o Safari e todas as outras opções.

Eu não sei se teria outra opção de resetar as configurações do iCloud, mas sei que tu podes modificar o que já tem (via computador) e deixar apenas o que desejar.

Vamos ver se a galera sabe de alguma dica.

E outra, já conferiste o suporte do iCloud na página da Apple Brasil?

Se ainda não, dê uma olhada.. quem sabe lá tenha uma dica pra te ajudar melhor.

http://www.apple.com/br/support/icloud/

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Dá pra apagar o backup sim:

Sim, o backup, se ativo no iCloud, sempre pode ser apagado, mas não é o backup que foi mencionado e sim a sincronia fora do backup.

Esqueci de colocar que tem um post sobre iCloud no blog MacMagazine e é bem atual:

http://macmagazine.com.br/2013/01/18/entendendo-as-funcoes-e-o-armazenamento-do-icloud-o-servico-de-nuvem-da-apple/

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O backup feito pelo iCloud consume muito espaço, no caso de 5 aparelhos.. provavelmente já nem tem espaço disponível.

Verifique a quantidade usada e disponível, e se for isso, reconsidere escolher um ou dois aparelhos pra fazer backup no iCloud e os demais via computador.

Tenho 25Gb de espaço no iCloud (livre no momento 19Gb)

Acredito que tenha algo a ver com internet pois meu pai esteve na casa do meu irmao (NET Virtua) e fez um backup......na minha casa (GVT) nao!!!

Alguem tem ideia o que pode estar bloqueando isso??

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Tenho 25Gb de espaço no iCloud (livre no momento 19Gb)

Acredito que tenha algo a ver com internet

Pode ser mesmo.. o pouco que sei é que o backup acontece quando o aparelho estiver na rede wifi, conectado na tomada e com a tela bloqueada.. não sei nada além disso sobre o backup, talvez alguém tenha dicas pra nos dar sobre isso.

Pois estou passando pelo mesmíssimo problema. Inclusive a data do último backup automático é a mesma...

Já tentou fazer o que escrevi acima? Conectar na rede wifi, plugar na tomada e bloquear a tela pra ver se faz o backup e muda o dia?

Eu deixei o link de um post no Blog aqui do fórum pra vocês darem uma olhada e ver se algo ali poderia ajudar. Vou deixar também a página de suporte do iCloud da Apple Brasil:

http://www.apple.com/br/support/icloud/backup/

Esqueci de colocar que tem um post sobre iCloud no blog MacMagazine e é bem atual:

http://macmagazine.c...nuvem-da-apple/

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      Eu tenho um aparelho que me rende o dia inteiro de carga tranquilo, já existe uma função de carregamento otimizado, por qual razão eu iria me privar de ter uma bateria 100% a ter 20% a menos? Em prol do que? Nao é possível que os engenheiros do fabricante projetaram algo que dure X horas e o melhor uso desse equipamento é utilizando apenas Y horas.
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      Estou vendendo dois iPhones XR (128 e 256 GB), e um 6S Plus (128 GB), todos na cor Space Gray, com o iOS 14 instalado. 
      Tenho as caixas, com todos os acessórios (EarPods, carregadores 20W e cabos USB), películas e capas.  Estão conservados e pouquíssimos sinais de uso. 
       
      - iPhone XR (128 GB) R$ 3.099,00
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      - iPhone 6S Plus (128 GB) R$ 849,00

      Posso oferecer o parcelamento sem juros pelo Mercado Livre, com pequeno acréscimo, ou à vista, por transferência bancária (TED ou PIX), com 5% de desconto e retirar em mãos comigo em São Paulo/ SP.
      Fotos e mais informações, pode chamar!
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