marcusvs Postado 7 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2013 Acho que se você desativar a sincronização do GMail e do iCloud, mantendo os contatos na agenda, depois reativando a sincronização com o iCloud, ele deverá copiar todos os contatos com o iCloud. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 13 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2013 na verdade percebi que os contatos que não estão aparecendo são aqueles que importei do da minha conta do Gmail direto para a agenda do macbook. esses contatos não sao trasmitidos via icloud para o iPhone? Então... o conceito aqui é o seguinte: Seus contatos não estão no Macbook. Nenhum sequer. Eles estão nos serviços de nuvem que você assina. Alguns contatos estão armazenados no iCloud e outros no GMail. Se você só adicionou no iPhone para contatos o iCloud, somente os contatos que estão neste serviço aparecerão no iPhone. Para ver os contatos que estão no GMail no iPhone você tem que copiar os contatos para o iCloud ou adicionar o GMail também no iPhone. Acho confuso ter contatos nos dois serviços então sugiro copiar os contatos do GMail para o iCloud no macbook (faz o app contatos mostrar só os contatos do GMail, seleciona todos, copia, depois faz mostrar só os contatos do iCloud e cola). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kaallrose Postado 14 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2013 Olá galera, sou usuário do iOS desde de setembro do ano passado e de lá até aqui troquei de aparelho 2 vezes e continuei com o mesmo iCloud. Só que agora estou querendo criar um e-mail no iCloud para utilizar no trabalho (começo amanhã), já que nos provedores atuais (yahoo mail, gmail, outlook) é bastante complicado criar um nome de e-mail "formal" e profissional. Como posso proceder? Colocar o iPhone de fábrica e quando ligar, colocar como "configurar novo iCloud"? Não existe outra maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 15 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2013 O backup do meu iPhone é sempre feito de forma automática, direto pelo iCloud. Porém nunca fiz nenhuma restauração de fato. Devo trocar de aparelho em breve, então agora me surgiu a dúvida (talvez seja banal, mas melhor conferir com quem já fez ou sabe): ao configurar o aparelho novo com o backup salvo no iCloud, fica tudo exatamente como no aparelho anterior, incluíndo configurações do mail, Safari, dados de aplicativos, posição dos ícones, etc, ou pode ocorrer alguma "bagunça" e terei de refazer algo manualmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 15 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2013 O backup do meu iPhone é sempre feito de forma automática, direto pelo iCloud. Porém nunca fiz nenhuma restauração de fato. Devo trocar de aparelho em breve, então agora me surgiu a dúvida (talvez seja banal, mas melhor conferir com quem já fez ou sabe): ao configurar o aparelho novo com o backup salvo no iCloud, fica tudo exatamente como no aparelho anterior, incluíndo configurações do mail, Safari, dados de aplicativos, posição dos ícones, etc, ou pode ocorrer alguma "bagunça" e terei de refazer algo manualmente? Já fiz este procedimento várias vezes, tanto em iPhones como em iPad (recentemente eu, minha esposa e meu cunhado trocamos o iPhone 4 pelo 5) e o iphone novo "encarnou" totalmente o iphone anterior. Só que demora muito fazer download de todos os apps e de todo o backup. Se tiver acesso a um computador com itunes é mais rápido restaurar o backup pelo iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 16 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2013 (editado) O backup do meu iPhone é sempre feito de forma automática, direto pelo iCloud. Porém nunca fiz nenhuma restauração de fato. Devo trocar de aparelho em breve, então agora me surgiu a dúvida (talvez seja banal, mas melhor conferir com quem já fez ou sabe): ao configurar o aparelho novo com o backup salvo no iCloud, fica tudo exatamente como no aparelho anterior, incluíndo configurações do mail, Safari, dados de aplicativos, posição dos ícones, etc, ou pode ocorrer alguma "bagunça" e terei de refazer algo manualmente?Fica exatamente igual. Sem nenhuma bagunça. Como o amigo disse acima, o antigo reencarna no novo. Ja fiz isso com meus iphones anteriores.Quanto a demora no backup, depende da quantidade de Apps e de dados que você tenha no iPhone antigo. Editado 16 de abril de 2013 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 16 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2013 Olá galera, sou usuário do iOS desde de setembro do ano passado e de lá até aqui troquei de aparelho 2 vezes e continuei com o mesmo iCloud. Só que agora estou querendo criar um e-mail no iCloud para utilizar no trabalho (começo amanhã), já que nos provedores atuais (yahoo mail, gmail, outlook) é bastante complicado criar um nome de e-mail "formal" e profissional. Como posso proceder? Colocar o iPhone de fábrica e quando ligar, colocar como "configurar novo iCloud"? Não existe outra maneira? Existe sim. Cada conta iCloud permite criar 3 apelidos para serem utilizados na mesma conta. Poderás criar o teu email profissional ali e usá-lo sem a necessidade de configurar nova conta de email no iPhone pois esse apelido, como denominam de alias, poderá ser escolhido diretamente no iphone na hora de enviar. Além disso, poderás definir qual email, ou alias, será o padrão, default, da conta. Para isso: Vá na página do iCloud, pelo computador (www.icloud.com) Faça o login com a tua Apple ID; Vá no MAIL e depois procure no canto superior esquerdo, algo semelhante a um pequeno ícone de "engrenagens", click nele e escolha Preferências e procure a aba "Contas". Ali verás os aliases que criar. kaallrose 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Agora entendi! Como você disse... Você deveria, antes de criar a nova conta, redefinir o iPad. Acredito eu, que não exista este recurso de deletar o backup do iCloud. Se alguém souber algo, post ai para ajudar o amigo. Mas, você ainda pode redefinir o iPad e criar nova conta nele e ficar com ele zerado. Sendo que, no iPhone, você vai ficar com o conteúdo do iPhone e iPad antigo. É uma opção! Tem hora que gerenciar mais de uma conta é tão complicado, detesto isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Só que demora muito fazer download de todos os apps e de todo o backup. Se tiver acesso a um computador com itunes é mais rápido restaurar o backup pelo iTunes.De fato, o backup no computador é muito mais rápido e prático...Eu só deixo ativado o backup pelo iCloud de apps realmente fundamentais, apps menos importantes eu deixo pra ser feito pelo iTunes... Outra coisa que facilita muito é quando o iTunes do computador começa a fazer download das compras feitas na App Store ou iTunes do iOS, eu conecto o aparelho e faço backup, assim as compras já são transferidas pelo backup e não precisa baixar tudo de novo pelo iTunes do computador... (P.S.: Não consegui editar meu post anterior pra acrescentar este conteúdo, por isso dois posts em seqüência.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcoscarvalho Postado 29 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2013 Bom dia galera, Não estou conseguindo sincronizar o Numbers do iPad2 com meu iPhone 4 ... Esta tudo certo com os dados no iCloud, tanto que o Pages sincroniza normalmente ... Alguém esta passando pelo mesmo problema ? Muito obrigado ! Abs, Marcos H.Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 29 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2013 Oi pessoal! Estou com um problema bem chato que é o seguinte: quando eu edito um contato alterando seu telefone ou email e depois vou enviar uma sms, iMessage ou e-mail pra este contato, aparece na lista de opções ao começar a digitar a mensagem /email os dados antigos deste usuário, além da informação nova, alterada. Exemplo: quero escrever um email para o Fulano, porém ontem ele me avisou que seu endereço de email mudou - antes ela usava fulano@me.com e agora ele passou a usar fulano@outlook.com. Como ele já havia me avisado desta mudança, eu fui na agenda e deletei o email fulano@me.com deste contato e acrescentei o novo endereço dele que é o fulano@outlook.com. Ao tocar em nova mensagem, e no campo "para" começar a escrever o nome do sujeito "fulano…" aparecem as sugestões de endereços eletrônicos para esta pessoa, afim de facilitar o processo certo? Eis que neste momento o iOS e o Mac OS X também me mostra duas sugestões para esta pessoa, o endereço de email que eu já havia removido do contato deste cara na minha agenda, bem como o email novo dele, que eu acrescentei tipo, ontem. Isso torna o processo confuso e gostaria de saber pq isso acontece. O mesmo problema ocorre ao tentar enviar sms para um contato que teve seu n° celular alterado na agenda. Obrigado a todos que responderem. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 (editado) Oi pessoal! Estou com um problema bem chato que é o seguinte: quando eu edito um contato alterando seu telefone ou email e depois vou enviar uma sms, iMessage ou e-mail pra este contato, aparece na lista de opções ao começar a digitar a mensagem /email os dados antigos deste usuário, além da informação nova, alterada. Exemplo: quero escrever um email para o Fulano, porém ontem ele me avisou que seu endereço de email mudou - antes ela usava fulano@me.com e agora ele passou a usar fulano@outlook.com. Como ele já havia me avisado desta mudança, eu fui na agenda e deletei o email fulano@me.com deste contato e acrescentei o novo endereço dele que é o fulano@outlook.com. Ao tocar em nova mensagem, e no campo "para" começar a escrever o nome do sujeito "fulano…" aparecem as sugestões de endereços eletrônicos para esta pessoa, afim de facilitar o processo certo? Eis que neste momento o iOS e o Mac OS X também me mostra duas sugestões para esta pessoa, o endereço de email que eu já havia removido do contato deste cara na minha agenda, bem como o email novo dele, que eu acrescentei tipo, ontem. Isso torna o processo confuso e gostaria de saber pq isso acontece. O mesmo problema ocorre ao tentar enviar sms para um contato que teve seu n° celular alterado na agenda. Obrigado a todos que responderem. Abraços. Olha Fausto, tem coisas que não dá pra entender como acontecem. No teu caso, se os dados corretos estão no aparelho e os dados antigo não estão mais lá, mesmo que apareceram na hora de enviar algo, acredito que o problema esteja no iCloud mesmo. A quanto tempo percebeste que isso vem acontecendo? Editando: acabei de testar aqui agora modificando um email e apareceu os dados do novo email. Testei também modificando o telefone e apareceu o modificado normalmente. Se tu excluístes os dados antigos, então o problema pode ser no iCloud mesmo, até na sincronia dele. Editado 3 de julho de 2013 por iFernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2013 Olha Fausto, tem coisas que não dá pra entender como acontecem. No teu caso, se os dados corretos estão no aparelho e os dados antigo não estão mais lá, mesmo que apareceram na hora de enviar algo, acredito que o problema esteja no iCloud mesmo. A quanto tempo percebeste que isso vem acontecendo? Editando: acabei de testar aqui agora modificando um email e apareceu os dados do novo email. Testei também modificando o telefone e apareceu o modificado normalmente. Se tu excluístes os dados antigos, então o problema pode ser no iCloud mesmo, até na sincronia dele. Obrigado pela atenção. Muito gentil da sua parte. Vou esperar sair o iOS7 e ai então irei "formatar" meus iDevices e o mac também. Zerar o iCloud, deixando os dados offline no iPad e depois ativar de novo pra ver se resolve. Ai vou aproveitar pra deletar todo o backup do iCloud etc. Acredito que assim pode se resolver. Deve ser algo relacionado à minha conta neh, devido a algum bug muio específico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 7 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2013 Me parece q o Mail, tanto do Mac como do iPhone dão sugestões também com base no seu histórico. Você pode fazer também o teste ao digitar um e-mail que sequer tenha na sua agenda, devem aparecer várias sugestões. No meu caso aparecem até endereços de e-mail que vieram em mensagens de outra pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Jordão Jr. Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Queria tira uma dúvida no compartilhamento de fotos no icloud, eu criei um álbum no icloud e compartilhei com uma outra pessoa , pergunto é possível essa pessoa adicionar outras fotos neste álbum que criei ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alberto1990 Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2013 Boa tarde, queria tirar um dúvida com vcs, já fazem duas semanas que eu não estou conseguindo fazer o backup no meu iCloud, isso poder um problema no meu iPhone 5 ou do sistema do iCloud ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Magnus Fischer Postado 30 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2013 Alguém com problemas com iTunes Match após atualização para o IOS7? Estou logado, a opção nos ajustes do iTunes Match está ligada porém as músicas não são carregadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroCastelhano Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 Obrigado pela atenção. Muito gentil da sua parte. Vou esperar sair o iOS7 e ai então irei "formatar" meus iDevices e o mac também. Zerar o iCloud, deixando os dados offline no iPad e depois ativar de novo pra ver se resolve. Ai vou aproveitar pra deletar todo o backup do iCloud etc. Acredito que assim pode se resolver. Deve ser algo relacionado à minha conta neh, devido a algum bug muio específico. Pra desver o problema ao escrever um novo email, clique no email antigo com o botão difeito ou apertando o control e mande eliminar o antigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 Pra desver o problema ao escrever um novo email, clique no email antigo com o botão difeito ou apertando o control e mande eliminar o antigo Descobri que esse problema se deve ao fato do sistema salvar um histórico de destinatários "recentes". No iOS7 já é possível remover os recentes. Vide artigo recém publicado no MacMagazine. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 2 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2013 Alguém com problemas com iTunes Match após atualização para o IOS7? Estou logado, a opção nos ajustes do iTunes Match está ligada porém as músicas não são carregadas.tenho e funciona perfeitamente. Tenta desativar o Match no iPhone, depois ativar mesmo apagando as músicas.Boa tarde, queria tirar um dúvida com vcs, já fazem duas semanas que eu não estou conseguindo fazer o backup no meu iCloud, isso poder um problema no meu iPhone 5 ou do sistema do iCloud ????alguma menagem de erro?Queria tira uma dúvida no compartilhamento de fotos no icloud, eu criei um álbum no icloud e compartilhei com uma outra pessoa , pergunto é possível essa pessoa adicionar outras fotos neste álbum que criei ?Claro! De uma lida em http://www.apple.com/br/icloud/icloud-photo-sharing.html pra conhecer melhor.Aqui tem a ajuda da Apple com as perguntas mais frequentes: http://support.apple.com/kb/HT4486?viewlocale=pt_BR . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.