Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Ultra no Brasil (compatibilidade da rede celular)


Dovales28

Posts Recomendados

Em 14/11/2022 at 05:20, Ricatech disse:

Comprei o modelo americano no Apple Watch ultra. Funciona perfeitamente na claro com o claro sync. Inclusive comparado ao meu Apple Watch 7 que tinha a banda 28, notei que o modelo americano funcionou até melhor em locais fechados como elevador onde o 7 que havia banda 28 ficava sem sinal e o ultra funciona perfeitamente. A banda 28 se quer foi notada pelo menos em algumas cidades do interior para onde fui em São Paulo. 
resumindo, por aqui o ultra americano está ótimo! 

Você contratou o claro sync ou é automático de qualquer plano pós pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, EduDF disse:

Sobre a ativação do modelo americano A2622 com a operadora Claro, é necessário assinar o claro sync ou todo mundo que tem plano pós pago tem direito ao mesmo?alguém sabe?

Necessária assinatura do Claro Sync por R$ 29,90 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2022 at 14:03, rodrigoyp disse:

Esses caras que falam que conseguiram ativar são os mesmos que vendem o modelo A2622 no Mercado Livre sem colocar no anúncio que não funciona no Brasil. Comprei o meu por lá e só depois descobri que ele modelo não funciona no Brasil. Solicitei a devolução. 

Em 23/11/2022 at 14:03, rodrigoyp disse:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2022 at 20:25, Marcelo Melo disse:

Funcionando normalmente na Claro aqui.

Acho que o maior problema é a compatibilidade de planos compativeis com o AW, ja estou brigando com a Claro tem 3 meses, abri uma reclamacao na ANATEL pois a loja fica me jogando para o Call Center e o Call Center nao sabe ajudar.. A mensagem que aparece no app celular é que o PLANO NAO É COMPATIVEL com o CLARO SYNC, o suporte da CLARO me passou que somente os planos POS TUDO, POS PLAY, POS MAIS, POS GIGA, POS MAX, POS App, POS SUPER sao compativeis, hoje vou ter que ir em uma loja para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, afonsovn81 disse:

Alguem teve alguma novidades sobre essa sincronização ? Comprei o A2622 (Ultra) nos EUA e não consigo sincronizar no meu plano. Tenho um plano pós. Entro pelo aplicativo Watch e da erro. Ja fui na loja e liguei no 0800 mas ha uma resposta padrão e nem procuram entender a situação

Qual operadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera, sou novo no forum e tenho um apple whatch ultra tbm conectado com a claro, via claro sync.

Queria tirar uma dúvida com vcs. Vcs recebem ligação no Ultra qdo ele está fora do alcance do celular?

Eu não recebo, apenas consigo fazer.

Com vcs tbm é assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rp.tavares disse:

bom dia galera, sou novo no forum e tenho um apple whatch ultra tbm conectado com a claro, via claro sync.

Queria tirar uma dúvida com vcs. Vcs recebem ligação no Ultra qdo ele está fora do alcance do celular?

Eu não recebo, apenas consigo fazer.

Com vcs tbm é assim?

Tanto receber quanto realizar chamadas é o correto. Verifique com a Claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Melo disse:

Tanto receber quanto realizar chamadas é o correto. Verifique com a Claro...

estranho mesmo....q o meu funciona tudo, apenas nao recebo a ligação quando o iphone não está por perto. so toca no iphone e nao no relogio.

será que é alguma configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2022 at 11:27, Fabio Britto disse:

Acho que o maior problema é a compatibilidade de planos compativeis com o AW, ja estou brigando com a Claro tem 3 meses, abri uma reclamacao na ANATEL pois a loja fica me jogando para o Call Center e o Call Center nao sabe ajudar.. A mensagem que aparece no app celular é que o PLANO NAO É COMPATIVEL com o CLARO SYNC, o suporte da CLARO me passou que somente os planos POS TUDO, POS PLAY, POS MAIS, POS GIGA, POS MAX, POS App, POS SUPER sao compativeis, hoje vou ter que ir em uma loja para confirmar.

Conseguiu resolver? Era o plano mesmo? Eu não consigo habilitar o meu Claro Sync de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...