PC_Guimarães Postado 9 de julho de 2022 Denunciar Postado 9 de julho de 2022 Boa tarde! Tenho o Vivo Sync no Apple Watch series 7; aparece conectado, fica verde, tudo corretamente; porém, quando saio somente com o relógio e fico longe do meu Iphone e da minha rede wi-fi, meu relógio só consegue fazer e receber ligações, não consigo utilizar nenhum outro aplicativo que exija rede, como por exemplo enviar mensagem, usar o telegram, etc; simplesmente só consigo fazer e receber as ligações, mesmo aparecendo "conectado". Quando estou perto do celular e na rede wi-fi tudo funciona normalmente. Alguém com o mesmo problema ou que possa me ajudar?
joel.cachioli Postado 2 de setembro de 2022 Denunciar Postado 2 de setembro de 2022 Melhor dar uma passada na Vivo...
Felipe Avelar Postado 14 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2022 Estranho, eu normalmente consigo usar tudo no watch pela vivo. Faço check-in no swarm e até ouço músicas/podcasts. Pode ser uma configuração zoada, desinstala o plano, reseta o relógio e instala tudo novamente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora