Postado 27 de setembro de 202527 Set comment_1569180 Estive lendo sobre a diferença de bateria no iPhone somente com o esim (americano) e com a bandeja de chip (brasileiro) Falam em diferença de 2 horas entre eles. E já começaram a aparecer alguns descontos do modelo brasileiro. Importados andei conversando com pessoal aqui por estes lados e o valor estava igual na loja (isso deve ser pq lançaram agora) O que voc6es tem avaliado sobre isso para quem já pegou ou vai pegar um i17. Denunciar
Postado 27 de setembro de 202527 Set comment_1569183 Os valores no "mercado cinza" tendem a baixar consideralvemente nas próximas semanas à medida que novos vendedores forem aparecendo e o aparelho em si perder parte daquele hype. Então, particularmente, acho que a tendência natural é que os valores fiquem abaixo tranquilamente dos que são praticados no varejo brasileiro. Dessa forma, a menos que faça muita questão em ter um aparelho com entrada para SIM físico, eu esperaria um pouco e compraria um americano. Tanto pelo preço (que tende a ser consideravelmente menor, vide vendedores aqui no fórum), quanto pela bateria maior. Denunciar
Postado 4 de outubro de 20254 Out Autor comment_1569535 Em 27/09/2025 at 09:04, Heitor disse: Os valores no "mercado cinza" tendem a baixar consideralvemente nas próximas semanas à medida que novos vendedores forem aparecendo e o aparelho em si perder parte daquele hype. Então, particularmente, acho que a tendência natural é que os valores fiquem abaixo tranquilamente dos que são praticados no varejo brasileiro. Dessa forma, a menos que faça muita questão em ter um aparelho com entrada para SIM físico, eu esperaria um pouco e compraria um americano. Tanto pelo preço (que tende a ser consideravelmente menor, vide vendedores aqui no fórum), quanto pela bateria maior. @Heitor! SIM físico: não faço questão. O "mercado cinza" no país vizinho preços estão diminuindo. Onde um fornecedor aqui pela minha cidade passou o seguinte, por encomenda: i17/256GB - R$ 6.890 (modelo americano) e aceita o meu i13/128GB, por R$ 2.000. R$ 4.890+meu Até me passou valor de um i17 pro max: R$ 11.200 Por estes lados, já está baixando para R$ e cash de R$ 719 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.