Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone americano vs brasil - bateria

Featured Replies

Postado

Estive lendo sobre a diferença de bateria no iPhone somente com o esim (americano) e com a bandeja de chip (brasileiro)

Falam em diferença de 2 horas entre eles.

E já começaram a aparecer alguns descontos do modelo brasileiro.

Importados andei conversando com pessoal aqui por estes lados e o valor estava igual na loja (isso deve ser pq lançaram agora)

O que voc6es tem avaliado sobre isso para quem já pegou ou vai pegar um i17.

• Respostas 2
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Os valores no "mercado cinza" tendem a baixar consideralvemente nas próximas semanas à medida que novos vendedores forem aparecendo e o aparelho em si perder parte daquele hype. Então, particularmente, acho que a tendência natural é que os valores fiquem abaixo tranquilamente dos que são praticados no varejo brasileiro.

Dessa forma, a menos que faça muita questão em ter um aparelho com entrada para SIM físico, eu esperaria um pouco e compraria um americano. Tanto pelo preço (que tende a ser consideravelmente menor, vide vendedores aqui no fórum), quanto pela bateria maior.

Postado
  • Autor
Em 27/09/2025 at 09:04, Heitor disse:

Os valores no "mercado cinza" tendem a baixar consideralvemente nas próximas semanas à medida que novos vendedores forem aparecendo e o aparelho em si perder parte daquele hype. Então, particularmente, acho que a tendência natural é que os valores fiquem abaixo tranquilamente dos que são praticados no varejo brasileiro.

Dessa forma, a menos que faça muita questão em ter um aparelho com entrada para SIM físico, eu esperaria um pouco e compraria um americano. Tanto pelo preço (que tende a ser consideravelmente menor, vide vendedores aqui no fórum), quanto pela bateria maior.

@Heitor!

SIM físico: não faço questão.

O "mercado cinza" no país vizinho preços estão diminuindo.

Onde um fornecedor aqui pela minha cidade passou o seguinte, por encomenda:

i17/256GB - R$ 6.890 (modelo americano) e aceita o meu i13/128GB, por R$ 2.000. R$ 4.890+meu

Até me passou valor de um i17 pro max: R$ 11.200

Por estes lados, já está baixando para R$ e cash de R$ 719

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.