Del Rei Postado 7 de março de 2022 Denunciar Postado 7 de março de 2022 Pessoal, estou cogitando comprar um Apple Watch (vindo dos EUA) e gostaria de saber se atualmente é possível habilitar a função ECG por aqui. Vi umas matérias recentes dizendo que a ANVISA liberou, inclusive pra modelos nacionais, mas vi também que alguns usuários estavam tendo problemas. Tenho duas dúvidas: 1) Já é possível fazer a ativação do ECG aqui no Brasil, se o relógio tiver sido comprado nos EUA? 2) Se não puder fazer a ativação aqui, posso pedir a um amigo para fazer a ativação nos EUA, na conta Apple ID dele, e ao chegar aqui eu consigo usar no meu Apple ID (considerando que a função ECG já estará ativada no relógio...)?
Stow Postado 9 de março de 2022 Denunciar Postado 9 de março de 2022 Já tá disponível no Brasil tem um bom tempo. Pode usar sem problema. Del Rei 1
Del Rei Postado 10 de março de 2022 Autor Denunciar Postado 10 de março de 2022 Em 08/03/2022 at 21:14, Stow disse: Já tá disponível no Brasil tem um bom tempo. Pode usar sem problema. Obrigado!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora