Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peguei o meu semana passada e no próprio app do Watch já é possível ativar pela tim. Lá já ponho minha linha, senha e pronto. Acionado. 

Porém meu primo tem vivo família e também não conseguiu.

Alguém tem alguma atualização?

• 10 meses depois...
Postado
Em 14/11/2022 at 09:26, Don Corleone disse:

Plano Pós Pago 50 GB.

Olá, eu tbm tenho esse plano da vivo e não estou conseguindo ativar o vivo sync no eu novo Apple Watch Ultra 2 modelo A2986.. comprado em Orlando.. será que não é compatível com nossa rede?? 

Postado
23 horas atrás, Naylor Souza disse:

Olá, eu tbm tenho esse plano da vivo e não estou conseguindo ativar o vivo sync no eu novo Apple Watch Ultra 2 modelo A2986.. comprado em Orlando.. será que não é compatível com nossa rede?? 

Compatível é. As operadoras estão patinando BEM com o sync, tanto Vivo quanto Claro.

Postado
Em 23/11/2024 at 19:02, Naylor Souza disse:

Por vezes não é problemas da operadora nem de compatibilidade. Se tiver já ativado 3 dispositivos anteriormente, o novo Watch não ativará, haja vista que 3 é o limite. Se for este o caso, precisas ir na loja da operadora e pedir para excluir as ativações anteriores...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...