Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Watch Series 5 Cellular apenas Plano Pós

Featured Replies

Postado

Para usar no Brasil o Apple Watch Series 5  Cellular é apenas pelo plano pós ou alguma operadoraaceita plano controle ou coisa do tipo? Qual está melhor ?

• 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Bom dia amigo, acho melhor vc confirmar com a sua operadora mas que eu saiba somente em plano pós mesmo. Me parece que nem no Controle é possível ativar. Na Vivo o serviço está gratis e sem previsão d

• Fala Diego, Uma pena essas regras impostas pelas operadoras. Meu plano Claro é pós mas é corporativo e não é elegível para ativação. Meu Vivo e pré e me atende bem pro meu uso, não vou trocar de

Postado

Bom dia amigo, acho melhor vc confirmar com a sua operadora mas que eu saiba somente em plano pós mesmo. Me parece que nem no Controle é possível ativar. Na Vivo o serviço está gratis e sem previsão de cobrança. Na Claro o serviço custa R$ 30,00/mês.

Só acho uma pena algo que era para ser tão simples, ser tão burocrático. Tenho um Series 5 Cellular há 1 ano e nenhum dos meus dois planos (Vivo e Claro) são elegíveis para ativação. Queria muito usar essa funcionalidade no meu Watch mas me recuso a pagar por um plano “caro” por mês só para ter acesso ao serviço. Enfim, esparamos quase 2 anos para ter ECG, quem sabe no futuro as operadoras flexibilizam um pouco esse processo no Watch.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, pollaris disse:

Bom dia amigo, acho melhor vc confirmar com a sua operadora mas que eu saiba somente em plano pós mesmo. Me parece que nem no Controle é possível ativar. Na Vivo o serviço está gratis e sem previsão de cobrança. Na Claro o serviço custa R$ 30,00/mês.

Só acho uma pena algo que era para ser tão simples, ser tão burocrático. Tenho um Series 5 Cellular há 1 ano e nenhum dos meus dois planos (Vivo e Claro) são elegíveis para ativação. Queria muito usar essa funcionalidade no meu Watch mas me recuso a pagar por um plano “caro” por mês só para ter acesso ao serviço. Enfim, esparamos quase 2 anos para ter ECG, quem sabe no futuro as operadoras flexibilizam um pouco esse processo no Watch.

Primeiramente obrigado por responder. E em relação a ativação estou no mesmo caso. Uma pena. Sem contar o péssimo serviço prestado.

Postado
6 minutos atrás, Diego Ferraz Monteiro disse:

Primeiramente obrigado por responder. E em relação a ativação estou no mesmo caso. Uma pena. Sem contar o péssimo serviço prestado.

Fala Diego,

Uma pena essas regras impostas pelas operadoras. Meu plano Claro é pós mas é corporativo e não é elegível para ativação. Meu Vivo e pré e me atende bem pro meu uso, não vou trocar de plano só para ter acesso a um serviço que deveria estar disponível em qualquer tipo de linha.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.