Diego Ferraz Monteiro Postado 20 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2020 Para usar no Brasil o Apple Watch Series 5 Cellular é apenas pelo plano pós ou alguma operadoraaceita plano controle ou coisa do tipo? Qual está melhor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pollaris Postado 29 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2020 Bom dia amigo, acho melhor vc confirmar com a sua operadora mas que eu saiba somente em plano pós mesmo. Me parece que nem no Controle é possível ativar. Na Vivo o serviço está gratis e sem previsão de cobrança. Na Claro o serviço custa R$ 30,00/mês. Só acho uma pena algo que era para ser tão simples, ser tão burocrático. Tenho um Series 5 Cellular há 1 ano e nenhum dos meus dois planos (Vivo e Claro) são elegíveis para ativação. Queria muito usar essa funcionalidade no meu Watch mas me recuso a pagar por um plano “caro” por mês só para ter acesso ao serviço. Enfim, esparamos quase 2 anos para ter ECG, quem sabe no futuro as operadoras flexibilizam um pouco esse processo no Watch. Diego Ferraz Monteiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Ferraz Monteiro Postado 29 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2020 3 minutos atrás, pollaris disse: Bom dia amigo, acho melhor vc confirmar com a sua operadora mas que eu saiba somente em plano pós mesmo. Me parece que nem no Controle é possível ativar. Na Vivo o serviço está gratis e sem previsão de cobrança. Na Claro o serviço custa R$ 30,00/mês. Só acho uma pena algo que era para ser tão simples, ser tão burocrático. Tenho um Series 5 Cellular há 1 ano e nenhum dos meus dois planos (Vivo e Claro) são elegíveis para ativação. Queria muito usar essa funcionalidade no meu Watch mas me recuso a pagar por um plano “caro” por mês só para ter acesso ao serviço. Enfim, esparamos quase 2 anos para ter ECG, quem sabe no futuro as operadoras flexibilizam um pouco esse processo no Watch. Primeiramente obrigado por responder. E em relação a ativação estou no mesmo caso. Uma pena. Sem contar o péssimo serviço prestado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pollaris Postado 29 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2020 6 minutos atrás, Diego Ferraz Monteiro disse: Primeiramente obrigado por responder. E em relação a ativação estou no mesmo caso. Uma pena. Sem contar o péssimo serviço prestado. Fala Diego, Uma pena essas regras impostas pelas operadoras. Meu plano Claro é pós mas é corporativo e não é elegível para ativação. Meu Vivo e pré e me atende bem pro meu uso, não vou trocar de plano só para ter acesso a um serviço que deveria estar disponível em qualquer tipo de linha. Diego Ferraz Monteiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.