Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digital Crow Watch Series 4, as vezes parando de rolar a tela. Problema intermitente.


Posts Recomendados

Olá pessoal, recentemente troquei meu Apple Watch Series 4, pelo AppleCare+ no shopping morumbi. Desde que recebi esse novo as vezes a Digital Crown deixa de funcionar para rolar telas dos aplicativos. Especialmente na tela de configurações, você gira coroa e ela roda lisa sem vibrar, ai você tem que rolar a tela com o dedo... tem hora que volta a funcionar mas logo apresenta esse problema novamente.

Já desemparelhei e emparelhei 3 vezes em momentos diferentes, e o problema volta a acontecer. Tenho horário com o genius dia 10/12. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou soube de algo parecido. Meu medo é chegar lá e não apresentar esse problema, como disse é intermitente, as vezes rola as vezes não...

Editado por titanium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • titanium alterou o título para Digital Crow Watch Series 4, as vezes parando de rolar a tela. Problema intermitente.
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Galera, a Apple trocou meu Apple Watch series 4, e o problema de não rolar com a coroa do menu “settings” permanece. Acho que não era problema físico mesmo, certamente é do watchOS 7.1.

 

Alguém com um séries 4 com watchOS 7.1 poderia compartilhar se tem o mesmo problema. Comigo acontece especificamente no menu “settings” ele não rola com a coroa, só no toque de tela mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...