Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

titanium

Membros
  • Total de itens

    225
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre titanium

  • Data de Nascimento 04/05/1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

3090 visualizações

Conquistas de titanium

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

4

Reputação

  1. Somente eu, após o iOS 16, percebeu e se queixa extremamente da imprecisão do aplicativo de clima e a meteorologia do sistema?
  2. Pessoal, tenho um livro que digitalizei para estudar no iPad que agora após atualização do iPadOS 17.0.1, ele aparece com algumas páginas pretas, tornando ilegíveis. Alguém mais enfrentando esse tipo de problema? No meu Mac que esta com o Sonoma 14, também enfrento o mesmo problema, já em outro com o Monterrey ele abre perfeitamente.
  3. A vivo só não tem visual voice mail… o resto tem.
  4. Pessoal gostaria de uma ajuda de vocês. Tive meu iPhone Furtado ontem. Comprei um novo agora, e ao logar minha conta no iCloud estou sendo impedido de usar o fotos. Recebo um aviso de que “Requer Mais Armazenamento no iCloud” Tenho conta vinculada com minha família, de 2TB compartilhado. E até ontem antes do furto estava tudo ok! Porque agora com o novo iPhone isso está acontecendo alguém sabe explicar ou tem algum fica pra resolver?
  5. https://discussions.apple.com/thread/254749475?answerId=259039957022&login=true
  6. Já soube de downgrade feito pelo Genius mas estou sem tempo pra ir até lá...
  7. https://discussions.apple.com/thread/254749475?answerId=259039957022&login=true
  8. Pessoal quando fiz o update para o iOS 16.4, tive problema com a bateria do meu iPhone (100%) a noite sem uso ela consumia cerca de 20%, não enfrentava isso com o iOS 16.3.1. Acontece que quando atualizei o meu Apple Watch acompanhou o update indo para o watchOS mais recente. Aproveitei quando o iOS 16.3.1 ainda era assinado pela Apple e fiz o Downgrade do meu iPhone para fugir do problema de bateria, mas para minha surpresa agora não consigo mais parear meu Apple Watch com meu iPhone. Ao tentar sou informado que o iOS é muito antigo para meu Apple Watch. Alguém tem uma solução ou sugestão para contornar esta situação?
  9. iOS 16.4 diminuiu certa de 12% a autonomia da minha bateria (saude 100%) o iOS 16.4.1 não resolveu... pesquisando em fórum gringos ha muita gente se queixando da drenagem da bateria copos a atualização. Eu mesmo fiz uma instalação limpa e nada resolveu. subiu que todos que estão com esse problema comentem la no fórum da apple. https://discussions.apple.com/thread/254749475?login=true
  10. Pessoal queria uma sugestão dos que ja experimentaram a linha pessoal com eSIM. Depois de muito tempo relutando estou pensando em migrar minha linha principal para o eSim. Ja utilize em viagem para o exterior mas sempre mantendo a principal no cartão fisico. Minha duvida é o seguinte, tenho a mania de sempre que troca o iOS de versão eu restauro o iPhone de fabrica e refaço do zero a instalação de tudo. Somente faço update direito das pequenas atualizações as do tipo .0.0.1, 0.0.2 por exemplo. Só quando vira a versão mesmo que restauro. Ou seja em media um vez por ano. Assim, gostaria de saber se cada vez que restaurar de fabrica eu iPhone, (Pelo menos 1 vez por ano) terei que ira a uma loja física e desembolsar um certo valor para poder ativar minha linha? Valeu
  11. Mas que aproveitamento de tela péssimo! não é possível que fizeram da tela de um iPad, um iPad mini... WTF?!
  12. Pessoal, tenho o primeiro Magic Keyboard que me acompanha desde 2011. Andei pesquisando um forma de remapear a tecla [EJECT] (inutil), para chamar a Siri, mas não achei nada a respeito. Alguém sabe se isto é possível? valeu.
  13. Pessoal é o seguinte meus fones que vieram com iPhone XR esta novinho, usei por pouco tempo até compra um AirPods. Desde então nunca mais usei ficando na caixa. Hoje ao tentar usar percebi que os controles de volume e play/pause não obedecem mais, não sei precisar em que update aconteceu isto, pois fazia tempo que não usava. Alguém enfrenta o mesmo problema? pesquisei a respeito e so vi alguns gringos falando a respeito mas nada profundo ou com um solução.
  14. Já é a segunda vez que isso acontece. Logo após atualizar as versões do apps. Eles retornam com o ícone quebrado…. Alguém mais?
  15. Após trocar a senha do meu iD do iCloud. Meu iPhone (iOS 14.4.2) não ativa o keychain nem o Messages. Seleciono a ativação e logo em seguida ela desativa sozinho. Já tentei de tudo, deslogar e logar novamente, até restaurar o iPhone eu já restaurei e continua na mesma. Procurei em fóruns gringos e nada sobre o assunto. Meu macMini e MacBook Pro estão normais e ativam sem problemas. Isso só ocorre no iPhone. Alguém com o mesmo problema ou sugestão de solução? Link do video demonstrando a situação -> https://youtu.be/fMwTAuOnAxY Video demosntrando o problema
×
×
  • Criar Novo...