Artur Soares Postado 9 de janeiro Denunciar Postado 9 de janeiro Um amigo trouxe um Apple Watch séries 10 dos EUA essa semana pra mim e ao configura-lo ele veio exatamente como estava o backup do series 9. Ao utilizar o app Exercício, o mesmo não abria apesar de aparecer na grade. Observei que o oxímetro, o ECG, Atividade e o podcast tb não abriam. Resetei e configurei como novo relógio e os apps deixaram de aparecer, com exceção do podcast, que apareceu mas não abria. Resetei novamente restaurando do backup antigo e os apps deixaram de aparecer novamente. Ainda, alguns apps na configuração do app Watch no iPhone recebem uma notificação de erro (foto) e não deixa instala-los. Em um dado momento do dia, estive com os dois watchs emparelhados (antigo e novo). Algum problema parecido por aí? Será que os apps não aparecem por ser um relógio dos EUA? Ps: o oxímetro sei do problema com a Masimo e que está desativado nos aparelhos dos EUA.
Marcelo Melo Postado 9 de janeiro Denunciar Postado 9 de janeiro 13 minutos atrás, Artur Soares disse: Um amigo trouxe um Apple Watch séries 10 dos EUA essa semana pra mim e ao configura-lo ele veio exatamente como estava o backup do series 9. Ao utilizar o app Exercício, o mesmo não abria apesar de aparecer na grade. Observei que o oxímetro, o ECG, Atividade e o podcast tb não abriam. Resetei e configurei como novo relógio e os apps deixaram de aparecer, com exceção do podcast, que apareceu mas não abria. Resetei novamente restaurando do backup antigo e os apps deixaram de aparecer novamente. Ainda, alguns apps na configuração do app Watch no iPhone recebem uma notificação de erro (foto) e não deixa instala-los. Em um dado momento do dia, estive com os dois watchs emparelhados (antigo e novo). Algum problema parecido por aí? Será que os apps não aparecem por ser um relógio dos EUA? Ps: o oxímetro sei do problema com a Masimo e que está desativado nos aparelhos dos EUA. Apps de outras lojas funcionam normalmente pá ele espelha o telefone. Eu faria o teste configurando com outro telefone (se tiver fácil aí), pq o problema pode estar no seu iOS.
Artur Soares Postado 9 de janeiro Autor Denunciar Postado 9 de janeiro 1 hora atrás, Marcelo Melo disse: Apps de outras lojas funcionam normalmente pá ele espelha o telefone. Eu faria o teste configurando com outro telefone (se tiver fácil aí), pq o problema pode estar no seu iOS. Depois pensei em emparelhar com outro telefone. Amanhã testo. Mas no meu Watch anterior tudo funcionava perfeitamente, como que meu iOS bugou depois sozinho? 😅
André Dal Molin Postado quarta-feira às 15:30 Denunciar Postado quarta-feira às 15:30 "due to device management restrictions" Você notou isso? Veja se o Watch não está com perfil de gerenciamento corporativo ou algo do tipo. Alguma diretriz relacionada a isso impede a instalação de apps. Igual num iPhone corporativo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora