Artur Soares Postado 9 de janeiro Denunciar Postado 9 de janeiro Um amigo trouxe um Apple Watch séries 10 dos EUA essa semana pra mim e ao configura-lo ele veio exatamente como estava o backup do series 9. Ao utilizar o app Exercício, o mesmo não abria apesar de aparecer na grade. Observei que o oxímetro, o ECG, Atividade e o podcast tb não abriam. Resetei e configurei como novo relógio e os apps deixaram de aparecer, com exceção do podcast, que apareceu mas não abria. Resetei novamente restaurando do backup antigo e os apps deixaram de aparecer novamente. Ainda, alguns apps na configuração do app Watch no iPhone recebem uma notificação de erro (foto) e não deixa instala-los. Em um dado momento do dia, estive com os dois watchs emparelhados (antigo e novo). Algum problema parecido por aí? Será que os apps não aparecem por ser um relógio dos EUA? Ps: o oxímetro sei do problema com a Masimo e que está desativado nos aparelhos dos EUA. Citar
Marcelo Melo Postado 9 de janeiro Denunciar Postado 9 de janeiro 13 minutos atrás, Artur Soares disse: Um amigo trouxe um Apple Watch séries 10 dos EUA essa semana pra mim e ao configura-lo ele veio exatamente como estava o backup do series 9. Ao utilizar o app Exercício, o mesmo não abria apesar de aparecer na grade. Observei que o oxímetro, o ECG, Atividade e o podcast tb não abriam. Resetei e configurei como novo relógio e os apps deixaram de aparecer, com exceção do podcast, que apareceu mas não abria. Resetei novamente restaurando do backup antigo e os apps deixaram de aparecer novamente. Ainda, alguns apps na configuração do app Watch no iPhone recebem uma notificação de erro (foto) e não deixa instala-los. Em um dado momento do dia, estive com os dois watchs emparelhados (antigo e novo). Algum problema parecido por aí? Será que os apps não aparecem por ser um relógio dos EUA? Ps: o oxímetro sei do problema com a Masimo e que está desativado nos aparelhos dos EUA. Apps de outras lojas funcionam normalmente pá ele espelha o telefone. Eu faria o teste configurando com outro telefone (se tiver fácil aí), pq o problema pode estar no seu iOS. Citar
Artur Soares Postado 9 de janeiro Autor Denunciar Postado 9 de janeiro 1 hora atrás, Marcelo Melo disse: Apps de outras lojas funcionam normalmente pá ele espelha o telefone. Eu faria o teste configurando com outro telefone (se tiver fácil aí), pq o problema pode estar no seu iOS. Depois pensei em emparelhar com outro telefone. Amanhã testo. Mas no meu Watch anterior tudo funcionava perfeitamente, como que meu iOS bugou depois sozinho? 😅 Citar
André Dal Molin Postado 15 de janeiro Denunciar Postado 15 de janeiro "due to device management restrictions" Você notou isso? Veja se o Watch não está com perfil de gerenciamento corporativo ou algo do tipo. Alguma diretriz relacionada a isso impede a instalação de apps. Igual num iPhone corporativo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.