Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um amigo trouxe um Apple Watch séries 10 dos EUA essa semana pra mim e ao configura-lo ele veio exatamente como estava o backup do series 9. Ao utilizar o app Exercício, o mesmo não abria apesar de aparecer na grade. Observei que o oxímetro, o ECG, Atividade e o podcast tb não abriam. Resetei e configurei como novo relógio e os apps deixaram de aparecer, com exceção do podcast, que apareceu mas não abria. 
Resetei novamente restaurando do backup antigo e os apps deixaram de aparecer novamente. 
Ainda, alguns apps na configuração do app Watch no iPhone recebem uma notificação de erro (foto) e não deixa instala-los. 
Em um dado momento do dia, estive com os dois watchs emparelhados (antigo e novo). 
Algum problema parecido por aí? 
Será que os apps não aparecem por ser um relógio dos EUA? 

Ps: o oxímetro sei do problema com a Masimo e que está desativado nos aparelhos dos EUA. 

IMG_8467.png

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
13 minutos atrás, Artur Soares disse:

Um amigo trouxe um Apple Watch séries 10 dos EUA essa semana pra mim e ao configura-lo ele veio exatamente como estava o backup do series 9. Ao utilizar o app Exercício, o mesmo não abria apesar de aparecer na grade. Observei que o oxímetro, o ECG, Atividade e o podcast tb não abriam. Resetei e configurei como novo relógio e os apps deixaram de aparecer, com exceção do podcast, que apareceu mas não abria. 
Resetei novamente restaurando do backup antigo e os apps deixaram de aparecer novamente. 
Ainda, alguns apps na configuração do app Watch no iPhone recebem uma notificação de erro (foto) e não deixa instala-los. 
Em um dado momento do dia, estive com os dois watchs emparelhados (antigo e novo). 
Algum problema parecido por aí? 
Será que os apps não aparecem por ser um relógio dos EUA? 

Ps: o oxímetro sei do problema com a Masimo e que está desativado nos aparelhos dos EUA. 

IMG_8467.png

Apps de outras lojas funcionam normalmente pá ele espelha o telefone. Eu faria o teste configurando com outro telefone (se tiver fácil aí), pq o problema pode estar no seu iOS.

Postado
1 hora atrás, Marcelo Melo disse:

Apps de outras lojas funcionam normalmente pá ele espelha o telefone. Eu faria o teste configurando com outro telefone (se tiver fácil aí), pq o problema pode estar no seu iOS.

Depois pensei em emparelhar com outro telefone. Amanhã testo. Mas no meu Watch anterior tudo funcionava perfeitamente, como que meu iOS bugou depois sozinho? 😅

Postado

"due to device management restrictions"

Você notou isso? Veja se o Watch não está com perfil de gerenciamento corporativo ou algo do tipo. Alguma diretriz relacionada a isso impede a instalação de apps. Igual num iPhone corporativo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...