Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Ultra no Brasil (compatibilidade da rede celular)


Dovales28

Posts Recomendados

Em 18/01/2023 at 08:34, WasoBH disse:

Ontem ativei meu Apple Watch Ultra com o plano celular da Vivo. Tudo perfeito. Não tive nenhum problema e está funcionando tanto pra ligar quanto pra receber chamadas. Não sei se o fato de eu estar utilizando o e-sim desde 2021 possa ter influenciado nisso.

 

Ativei o meu AW Ultra a 1 mês, também com plano celular da Vivo. Tudo perfeito até hoje, e o meu chip é o físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

@Adriano Ricardo Oliveira eu achei que só adicionava eSim no Watch se existisse um eSim no iPhone!

Só de trocar de plano que no meu caso foi do controle para o pós e esperar um pouco para replicar no sistema, apareceu no relógio a função disponível para celular.
Muito tranquilo. 
Agora vou pra academia, faço minhas corridas e pedaladas sem precisar levar o iPhone. Top demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Só de trocar de plano que no meu caso foi do controle para o pós e esperar um pouco para replicar no sistema, apareceu no relógio a função disponível para celular.
Muito tranquilo. 
Agora vou pra academia, faço minhas corridas e pedaladas sem precisar levar o iPhone. Top demais.

Fico feliz que deu certo; abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

comprei um Watch Ultra modelo americano .

meu iphone é um 12 mini com plano de celular da vivo pós. na primeira vez que adicionei o esim no iphone e configurei o plano celular no watch ultra funcionou perfeitamente.

Posteriormente tive que desemparelhar o celular do relógio e nunca mais conseguir usar o plano celular no relógio ultra.

ja abri diversos chamados na VIVO E NADA (ESPERANDO SENTADO PELO TI DA VIVO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, GALMEIDALUIZ disse:

comprei um Watch Ultra modelo americano .

meu iphone é um 12 mini com plano de celular da vivo pós. na primeira vez que adicionei o esim no iphone e configurei o plano celular no watch ultra funcionou perfeitamente.

Posteriormente tive que desemparelhar o celular do relógio e nunca mais conseguir usar o plano celular no relógio ultra.

ja abri diversos chamados na VIVO E NADA (ESPERANDO SENTADO PELO TI DA VIVO)

parece que tem um limite de dispositivos por eSim, comigo aconteceu isso, depois entrei e removi todos, aí sim, no dia seguinte funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tentando a uns 15 dias ativar o plano de celular no Ultra.

Tinha um plano pós pago da Claro, que por ser empresarial, não é elegível para ativação, segundo eles me informaram.

Fui na vivo e comprei o Plano Selfie pós pago, ativei o e-sim. Quando fui ativar no Apple Watch aparece a mensagem “Seu Plano não é elegivel” kkkkk

Desde então to tentando resolver com os atendentes das lojas, sem sucesso até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, acabei resolvendo o problema. Fui numa loja da vivo em outra cidade, e funcionário que me atendeu foi muito prestativo. O problema segundo ele, é no processo de cadastro da vivo por parte da pessoa que nos vende o plano, ele conseguiu ativar o vivo sync direto pelo sistema dele. O negocio pra quem tá tendo dificuldades é buscar alguém que queira resolver mesmo.

Editado por ArgosKurz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 at 17:02, ArgosKurz disse:

Então, acabei resolvendo o problema. Fui numa loja da vivo em outra cidade, e funcionário que me atendeu foi muito prestativo. O problema segundo ele, é no processo de cadastro da vivo por parte da pessoa que nos vende o plano, ele conseguiu ativar o vivo sync direto pelo sistema dele. O negocio pra quem tá tendo dificuldades é buscar alguém que queira resolver mesmo.

Estranho porque empresa faz tudo sozinho; no meu caso tive que ir na loja só pra colocar o eSim no dispositivo novo, daí em diante, vc segue o procedimento no iPhone, normalmente já vai estar ativado o Sync; comigo só funcionou cancelando o Sync, esperando chegar o SMS do cancelamento e reativando no dia seguinte e fazendo a config do Watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 at 11:04, ArgosKurz disse:

Tô tentando a uns 15 dias ativar o plano de celular no Ultra.

Tinha um plano pós pago da Claro, que por ser empresarial, não é elegível para ativação, segundo eles me informaram.

Fui na vivo e comprei o Plano Selfie pós pago, ativei o e-sim. Quando fui ativar no Apple Watch aparece a mensagem “Seu Plano não é elegivel” kkkkk

Desde então to tentando resolver com os atendentes das lojas, sem sucesso até agora

Eu tenho plano da TIM, no momento que liguei meu Ultra para parear com o celular já instalou o eSim e funciona perfeitamente.
Só tive de aceitar no aplicativo da TIM que concordava em pagar um acréscimo de salvo engano por volta de R$ 19,00 por mês depois do terceiro mês pelo eSim.
Mas, foi tudo automático, sem problemas e muito light como tudo que é da Apple.
Está funcionando perfeitamente faz uns dois meses ou mais.
Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Carlos_Alberto disse:

Eu tenho plano da TIM, no momento que liguei meu Ultra para parear com o celular já instalou o eSim e funciona perfeitamente.
Só tive de aceitar no aplicativo da TIM que concordava em pagar um acréscimo de salvo engano por volta de R$ 19,00 por mês depois do terceiro mês pelo eSim.
Mas, foi tudo automático, sem problemas e muito light como tudo que é da Apple.
Está funcionando perfeitamente faz uns dois meses ou mais.
Abração.

Interessante, eu tive que fazer portabilidade para Vivo, devido as dificuldades que tive com a Tim.

Desculpe a invasão de privacidade, mas poderia me dizer qual seu plano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 at 19:57, Carlos_Alberto disse:

Eu tenho plano da TIM, no momento que liguei meu Ultra para parear com o celular já instalou o eSim e funciona perfeitamente.
Só tive de aceitar no aplicativo da TIM que concordava em pagar um acréscimo de salvo engano por volta de R$ 19,00 por mês depois do terceiro mês pelo eSim.
Mas, foi tudo automático, sem problemas e muito light como tudo que é da Apple.
Está funcionando perfeitamente faz uns dois meses ou mais.
Abração.

Boa noite, poderia me informar se o modelo do Ultra do Sr. É o americano A2622?

Em 17/12/2022 at 08:52, Marcelo Melo disse:

Necessária assinatura do Claro Sync por R$ 29,90 mês.

Após essa assinatura da certo com esse modelo citado A2622? Pois não consegui com a Tim, informam que esse modelo não foi homologado pela Anatel e por isso não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan Pinetti disse:

Boa noite, poderia me informar se o modelo do Ultra do Sr. É o americano A2622?

Após essa assinatura da certo com esse modelo citado A2622? Pois não consegui com a Tim, informam que esse modelo não foi homologado pela Anatel e por isso não funciona.

Perfeitamente.

Eu tentaria uma outra loja/atendimento. Há diversos relatos de ativação desse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Luan Pinetti disse:

Boa noite, poderia me informar se o modelo do Ultra do Sr. É o americano A2622?

Após essa assinatura da certo com esse modelo citado A2622? Pois não consegui com a Tim, informam que esse modelo não foi homologado pela Anatel e por isso não funciona.

O meu modelo A2622 americano ativou normal e perfeitamente com a Vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, tô com um modelo americano A2622 pela Vivo. O plano ativa mas fico no status como “sem conexão”. Apple fala que é devido à falta de homologação desse aparelho no Brasil, mas já percebi que não é. Rs

 

alguem tem alguma dica de como posso resolver isso? Tô com um chamado na Vivo há mais de 1 mês e eles dizem que lá está tudo certo….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedroca disse:

Pessoal, tô com um modelo americano A2622 pela Vivo. O plano ativa mas fico no status como “sem conexão”. Apple fala que é devido à falta de homologação desse aparelho no Brasil, mas já percebi que não é. Rs

 

alguem tem alguma dica de como posso resolver isso? Tô com um chamado na Vivo há mais de 1 mês e eles dizem que lá está tudo certo….

Eu exclui o eSim e esperei 24 a 48 horas pra receber o SMS, então fiz novamente o procedimento de adicionar o eSim no relógio e funcionou certinho, pela Vivo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 at 22:41, Luan Pinetti disse:

Boa noite, poderia me informar se o modelo do Ultra do Sr. É o americano A2622?

Após essa assinatura da certo com esse modelo citado A2622? Pois não consegui com a Tim, informam que esse modelo não foi homologado pela Anatel e por isso não funciona.

Oi Luan, desculpe a demora, só vi agora sua pergunta.
O meu é Europeu: MQFX3TY/A

Em 08/03/2023 at 08:59, Antonio_M_A_S disse:

Interessante, eu tive que fazer portabilidade para Vivo, devido as dificuldades que tive com a Tim.

Desculpe a invasão de privacidade, mas poderia me dizer qual seu plano?

Desculpe demorar a responder, fiquei afastado uns dias e só vi agora sua pergunta.
Meu plano é o TIM BLACK, que gosto demais.
Funcionou como disse tudo automaticamente, nunca fiz nada tão simples.
E está funcionando perfeitamente até agora.
Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 at 00:50, Marcelo Melo disse:

Perfeitamente.

Eu tentaria uma outra loja/atendimento. Há diversos relatos de ativação desse modelo.

Eu não precisei ir a loja alguma.
Quando emparelhei o AppleWatch com o celular, foi tudo automático.
Perguntou se queria ativar o eSim, respondi afirmativamente, depois ativou e avisou que os primeiros 3 meses seriam gratuitos e a partir daí pagos.
Depois disse que eu precisaria dar o OK no plano da TIM, respondi que sim e já abriu meu aplicativo da TIM no celular com a opção de aceitar ou negar o pagamento que não lembro o valor, mas creio que era inferior a R$ 20,00 ao mês, aceitei e tudo funciona perfeitamente até hoje.

Editado por Carlos_Alberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2023 at 11:06, Carlos_Alberto disse:

Eu não precisei ir a loja alguma.
Quando emparelhei o AppleWatch com o celular, foi tudo automático.
Perguntou se queria ativar o eSim, respondi afirmativamente, depois ativou e avisou que os primeiros 3 meses seriam gratuitos e a partir daí pagos.
Depois disse que eu precisaria dar o OK no plano da TIM, respondi que sim e já abriu meu aplicativo da TIM no celular com a opção de aceitar ou negar o pagamento que não lembro o valor, mas creio que era inferior a R$ 20,00 ao mês, aceitei e tudo funciona perfeitamente até hoje.

Sim, Vivo é assim, para o relógio tudo automático e ainda gratuito; já para o eSim principal do celular, precisa ir na loja, as vezes pagar o valor de um chip, as vezes nem cobram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...