Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Ultra no Brasil (compatibilidade da rede celular)


Dovales28

Posts Recomendados

Em 13/11/2022 at 16:46, Dovales28 disse:

Olha, aconteceu exatamente isso comigo e pelo que entendi não tem anda a ver com o Ultra er modelo americano etc. Ate pq eu tenho um Series 6 modelo nacional que também deu esse problema nas ultimas semanas antes de comprar o Ultra... eu fui na loja, solicitei ajuda e suporte. Passaram para a TI. Demorou coisa de uma semana ate essa mensagem sumir e eu conseguir habilitar o serviço no Apple Watch Ultra. Mas mais uma vez, tenho quase 100% de certeza que nada tem a ver com o relógio... parece ser algum problema na vivo. Por acaso você mudou de plano na vivo recentemente ou migrou para a vivo por agora? Pois meu caso foi esse, eu tinha uma plano familia com 4 linhas e reduzi para 3 linhas. Nesta transição perdi o Vivo Sync (que estava funcionando normalmente) e levou umas 2 semana para voltar... ai quando eu colocava o chip da vivo da minha namorada no meu iPhone (que esta em outro plano pós pago em separado do meu), aparecia a opção de configurar a rede celular no Apple Watch normalmente. Minha dica é, fica em cima do atendente da Vivo e solicite ajuda a TI etc. 

Mudei de plano há uns 3 meses, mas 2 outro Apple Watches que possuo não tiveram a funcionalidade comprometida. O problema é realmente com o ULTRA. Mas vou seguir sua dica, já estou em contato com a ouvidoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal!

Passando apenas para compartilhar que estive pela terceira vez na loja da VIVO após inúmeras tentativas através de contatos telefônicos, Ouvidoria e aquisição do VIVO Guru. Problema solucionado. A questão era a modalidade do meu plano (VIVO Total) incompatível com o recurso de celular do watch. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio Murillo De Oliveira disse:

Bom dia, pessoal!

Passando apenas para compartilhar que estive pela terceira vez na loja da VIVO após inúmeras tentativas através de contatos telefônicos, Ouvidoria e aquisição do VIVO Guru. Problema solucionado. A questão era a modalidade do meu plano (VIVO Total) incompatível com o recurso de celular do watch. Abraço a todos!

Suspeitei desde o princípio...he he he ...bom que resolveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2022 at 06:12, Fabio Murillo De Oliveira disse:

Bom dia, pessoal!

Passando apenas para compartilhar que estive pela terceira vez na loja da VIVO após inúmeras tentativas através de contatos telefônicos, Ouvidoria e aquisição do VIVO Guru. Problema solucionado. A questão era a modalidade do meu plano (VIVO Total) incompatível com o recurso de celular do watch. Abraço a todos!

Nossa eu to com o Ultra americano que importei pela zip4me já faz umas 3 semanas e não funciona de forma alguma rede celular no relógio. Já fui em várias lojas da Vivo e eles não conseguem fazer funcionar. Tenho plano familia 100gb aqui em Porto Alegre. Já estou desistindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar meu relato aqui.... meu ultra chegou hoje... meu plano da vivo era controle, dai dizia não dar certo, fui no app da vivo e mudei meu plano para o plano Pós Selfie 20Gb, umas 2 horas depois recebi o sms confirmando que o novo plano já estava ativo... dai foi só entrar no app do watch e configurar, 5m depois já estava fazendo ligação pelo watch! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2022 at 18:35, Willyan Alves disse:

Vou deixar meu relato aqui.... meu ultra chegou hoje... meu plano da vivo era controle, dai dizia não dar certo, fui no app da vivo e mudei meu plano para o plano Pós Selfie 20Gb, umas 2 horas depois recebi o sms confirmando que o novo plano já estava ativo... dai foi só entrar no app do watch e configurar, 5m depois já estava fazendo ligação pelo watch! 

Modelo americano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2022 at 03:24, Fabio Murillo De Oliveira disse:

Olá, pessoal! Vi aqui que várias pessoas conseguiram ativar a função celular no ULTRA. Estou há 2 semanas indo pessoalmente na loja física, já que o suporte por telefone da VIVO orienta desta forma, e ainda não tive êxito. A mensagem que aparece no celular ao tentar ativar o serviço é: Sua conta da VIVO não é elegível para ativar o serviço celular no seu Apple Watch. Tenho um plano família e os relógios de minha esposa e filho funcionam normalmente. Ficarei muito agradecido se alguém puder me ajudar a realizar a ativação sem intervenção da VIVO!

Olá! Meu Apple Watch Ultra é americano, meu plano é familia e estou com o mesmo problema. Já abri 5 protocolos na vivo, liguei no *8486 e fui pessoalmente na loja. 
 

A mensagem que aparece é da imagem abaixo  

 

Você conseguiu resolver, Fabio?

 

Se sim, pode me informar como, por favor? Obrigado!

 

 

 

999EBEA3-C188-4F7E-8384-00B698BC5C7F.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 at 22:22, Guilearaujo disse:

Olá, boa noite. Gostaria de saber como você fez ele funcionar. Comprei um Ultra nos EUA e não consigo ativar no meu plano pós pago.

Ola, tudo bem? Por acaso voce conseguiu ativar o Vivo Sync do seu Apple Ultra? Eu estou com problemas tb. Se conseguiu agradeceria imensamente se pudesse me dizer o que fez. 
Ja liguei na Vivo, fui na loja e tenho varios protocolos, mas sem sucesso ate agora!

Meu modelo é o A2622.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lucianasd disse:

Pessoal, vocês sabem se o 8 funciona também? Estou aqui nos Estados Unidos e queria um 8, mas na loja eles dizem que não funciona.

Funciona sem problemas...minha irmã tem um 8 americano.. ativado no plano dela na Vivo normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o americano, tentei ativar e a princípio ativou. Mas não funciona! Fui na Vivo, e eles falaram que o modelo americano, do Ultra, só será aceito ano que vem, o que é mentira pois muitos de vocês aqui no Fórum conseguiram, e o próprio relógio ativou, sem acusar erro nenhum. Só não tem conectividade. Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 at 08:30, MateusPestana disse:

Comprei o americano, tentei ativar e a princípio ativou. Mas não funciona! Fui na Vivo, e eles falaram que o modelo americano, do Ultra, só será aceito ano que vem, o que é mentira pois muitos de vocês aqui no Fórum conseguiram, e o próprio relógio ativou, sem acusar erro nenhum. Só não tem conectividade. Alguém sabe como resolver?

Já estou com o meu há 1 semana tratando com a Vivo diariamente e nada de funcionar. Modelo americano...

 

Já abri mais de 10 protocolos tanto por telefone como presencialmente e ninguém é capaz de resolver nem de dizer se funcionará ou não.

 

Qual seu plano? Não sei se pode estar relacionado ao plano, embora eu já testei com outros celulares de planos diferentes e também não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2022 at 10:02, Ronamurta disse:

Bom dia! O que posso colaborar é afirmando que comprei um Apple Watch Ultra Americano e que ele funcionou o celular com a Claro. Estou usando normalmente. Se você tiver um plano Pós pago da Claro, a ativação é automática quando você está configurando o Watch com o iPhone, é só confirmar que quer fazê-lo e inserir seu login da Claro.

 

Olá, o seu plano na Claro você possui faz quanto tempo? Eu também comprei o Apple Watch Ultra no modelo americano A2622 e não estou conseguindo ativar de forma alguma, mas tenho amigo que com exatamente esse mesmo modelo conseguiram ativar na Claro e está funcionando normalmente. Alguém sabe dizer que pode haver uma hipótese válida de que a minha linha esteja atrelada a um plano antigo na Claro que não comporta o Claro Synch? Quero muito conseguir ativar o celular no meu relógio e agradeço muito qualquer direcionamento da comunidade! Obrigado 

Em 22/11/2022 at 08:30, MateusPestana disse:

Comprei o americano, tentei ativar e a princípio ativou. Mas não funciona! Fui na Vivo, e eles falaram que o modelo americano, do Ultra, só será aceito ano que vem, o que é mentira pois muitos de vocês aqui no Fórum conseguiram, e o próprio relógio ativou, sem acusar erro nenhum. Só não tem conectividade. Alguém sabe como resolver?

Estou com a mesma dificuldade, mas com a Claro. Qualquer ajuda é bem vinda. O meu Ultra é o americano modelo A2622

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, adquiri ha quase 1 mas o Watch ultra A2622. tive problemas com a elegibilidade do plano para ativar o ultra. Anteriormente, utilizava o serie 5 lhe (ANATEL) e nao tive problema.

Com o ULTRA, com muito sacrifício, consegui habilitar. No entanto, mesmo aparecendo conectado, nao consigo fazer ligações pelo Watch. Obviamente, quando nao está próximo ao celular.

Aos que falaram acima que funciona. Poderiam confirmar este teste pfv.

agradecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 at 13:06, Eduardo Fontenelle disse:

Boa tarde a todos, adquiri ha quase 1 mas o Watch ultra A2622. tive problemas com a elegibilidade do plano para ativar o ultra. Anteriormente, utilizava o serie 5 lhe (ANATEL) e nao tive problema.

Com o ULTRA, com muito sacrifício, consegui habilitar. No entanto, mesmo aparecendo conectado, nao consigo fazer ligações pelo Watch. Obviamente, quando nao está próximo ao celular.

Aos que falaram acima que funciona. Poderiam confirmar este teste pfv.

agradecido. 

Sim, funciona plenamente na Vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui habilitar o meu Ultra americano (A2622) semana passada normalmente via app da Vivo. Tive problema para ativá-lo e só depois de passar por duas lojas identificaram que havia fatura aberta no sistema antigo referente à uma mudança de plano que eu havia solicitado e que o plano anterior não havia sido cancelado e continuou gerando cobrança . Depois que fiz o acerto dos valores em aberto o Sync ativou normalmente . Então se atentem a possíveis faturas em aberto (peçam para os atendentes checarem os dois sistemas da vivo - o Next e o antigo) e se atentem aos planos elegíveis para o Sync (família e alguns planos do Vivo total). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também adquiri o modelo do Ultra, americano. Consegui ativar na Claro normalmente. Tive uns problemas onde ativou, mas não recebia chamadas inicialmente,  só fazia, depois eu desativei todos os serviços de encaminhamento de chamadas da minha linha e passou a redirecionar para o Watch normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...