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Ao clicar no link ele vai para o itunes. Se não tiver como fazer o setup sem ser pelo email, então pra mim ja era 

Ok. Não vale a pena você procurar se ainda tem esse e-mail em algum lugar da caixa de entrada do seu e-mail?
E será que não vale a pena tentar descobrir porque o pagamento pelo cartão nubank não foi aceito?
Como você comentou que tem outro AppleCare pode ser que seja necessário ficar de olho nesse também. De repente pode ser necessário fazer Setup também!

A boa é que se você mudar seu AppleID bras pra AppleID amer e conseguir fazer o Setup de um device (menos o AirPods Pro, porque já verificamos que é bem mais difícil. Parece que só comprando lá na AppleStore ou on-line com cartão americano), o Setup dos outros devices vai ser tranquilo.
Ainda, vai conseguir colocar várias formas de pagamento (giftcard’s, PayPal e cartões) assim como a ordem de preferência para pagamento. Tudo até pelo iPhone.


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fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Rapaziada, nem acredito que consegui. fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device. já aparece apple care+ no aplicati

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Agora, Valterhi disse:


Ok. Não vale a pena você procurar se ainda tem esse e-mail em algum lugar da caixa de entrada do seu e-mail?
E será que não vale a pena tentar descobrir porque o pagamento pelo cartão nubank não foi aceito?
Como você comentou que tem outro AppleCare pode ser que seja necessário ficar de olho nesse também. De repente pode ser necessário fazer Setup também!

A boa é que se você mudar seu AppleID bras pra AppleID amer e conseguir fazer o Setup de um device (menos o AirPods Pro, porque já verificamos que é bem mais difícil. Parece que só comprando lá na AppleStore ou on-line com cartão americano), o Setup dos outros devices vai ser tranquilo.
Ainda, vai conseguir colocar várias formas de pagamento (giftcard’s, PayPal e cartões) assim como a ordem de preferência para pagamento. Tudo até pelo iPhone.


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Dei uma procurada e realmente não tenho mais. Acho que o problema do nubank foi a data de vencimento, porque como a maioria, tive que mudar o ano pra poder aceitar. Já meu outro applecare é em um mastercad que aceitou de boa, não tive que mudar a data (e já estou pagando com ele há um ano e seis meses então acredito que esse não dê problema).

Lembrei que tenho um id americano sim e vi que tem a opção de pagar com paypal, mas infelizmente acho que meu plano vai ser cancelado justamente por causa desse maldito setup aff...

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Dei uma procurada e realmente não tenho mais. Acho que o problema do nubank foi a data de vencimento, porque como a maioria, tive que mudar o ano pra poder aceitar. Já meu outro applecare é em um mastercad que aceitou de boa, não tive que mudar a data (e já estou pagando com ele há um ano e seis meses então acredito que esse não dê problema).
Lembrei que tenho um id americano sim e vi que tem a opção de pagar com paypal, mas infelizmente acho que meu plano vai ser cancelado justamente por causa desse maldito setup aff...

Em último caso (acho que agora é né?!) tenta ligar no 0800 e se der sorte de pegar uma “alma boa” pede uma ajuda...tipo como você pode pedir/conseguir fazer o setup porque esqueceu/perdeu...de repente...como dizem, “o não você já tem mesmo”....


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Em último caso (acho que agora é né?!) tenta ligar no 0800 e se der sorte de pegar uma “alma boa” pede uma ajuda...tipo como você pode pedir/conseguir fazer o setup porque esqueceu/perdeu...de repente...como dizem, “o não você já tem mesmo”....


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Num dos iPhones que tenho AppleCare (meu celular está em inglês), dentro do app “Apple Support”, em “My Devices”, no iPhone em questão (This iPhone), em “Subscriptions & Purchases”, em “Update payment method” tem um link pra fazer essa modificação mas também tem um número telefônico do Apple Support (08007610880 em português das 8 às 20hs de segunda a sábado).


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Eu vou tentar ligar amanha, foda que a maioria do suporte br não sabe nada se tratando de applecare de iphone e apple watch pq esse serviço não tem aqui, duvido muito que eles possam ajudar, mas não custa nada.

 

Editado por Luciana MS
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1 minuto atrás, Luciana MS disse:

Eu vou tentar ligar amanha, foda que a maioria do suporte br não sabe nada se tratando de applecare de iphone e apple watch pq esse serviço não tem aqui, duvido muito que eles possam ajudar, mas não custa nada.

Vc tá certa Luciana...suporte Br não sabe nada sobre AppleCare...com sorte eles fazem a transferência da ligação para o suporte americano. E outra coisa...vc conseguindo falar  com suporte americano eles vão te informar que plano AppleCare mensal só para residentes nos 🇺🇸... já aconteceu comigo com meu AppleCare do iPad Pro.

Tenta achar esse email do setup... ou então faz login no app suporte da apple com email da conta que vc comprou o AppleCare...deve aparecer uma mensagem e link para vc fazer o setup do seu plano 

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Posso ter perdido algo na discussão, então me perdoem se já foi mencionado.

Em último caso, basta carregar a conta com Gift Cards. O saldo em conta tem prioridade sobre a cobrança no cartão de crédito.

Sim mas pra pagar o AppleCare dessa maneira é preciso fazer o Setup, ela está comentando que não fez na época que contratou e acha que perdeu o e-mail pra fazer o Setup...
Tempos atrás todos comentavam que não era necessário fazer o Setup já que era debitado do cartão de crédito e o plano continuava válido. Caso dela.
Também na mesma época comentaram que modificando a data de validade do cartão de crédito era possível finalizar o processo do AppleCare. Também foi o caso dela só que agora o nubank (e/ou Apple) deve ter verificado algo e não validado o pagamento.


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No meu caso não foi preciso fazer o setup para  conseguir continuar pagando o AC+.

 

O que eu tive que fazer foi ter que mudar a minha região da Apple ID. Ela era BR, aí mudei para US e então comprei o gift card no site da Apple US (com cartão Nubank BR) e depois fiz o redeem na conta e agora está cobrando normalmente.

O contra é que nessa minha conta que era BR eu tinha assinatura de armazenamento do iCloud. Aí quando mudei ela para US, parou de cobrar no cartão de crédito que estava registrado e então tive que começar a assinar o plano iCloud do US, que agora está mais caro que a BR em razão da alta do dólar.

 

Mas tirando isso, consegui a voltar a pagar o AC+.

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1 hora atrás, GusJammer disse:

No meu caso não foi preciso fazer o setup para  conseguir continuar pagando o AC+.

 

O que eu tive que fazer foi ter que mudar a minha região da Apple ID. Ela era BR, aí mudei para US e então comprei o gift card no site da Apple US (com cartão Nubank BR) e depois fiz o redeem na conta e agora está cobrando normalmente.

O contra é que nessa minha conta que era BR eu tinha assinatura de armazenamento do iCloud. Aí quando mudei ela para US, parou de cobrar no cartão de crédito que estava registrado e então tive que começar a assinar o plano iCloud do US, que agora está mais caro que a BR em razão da alta do dólar.

 

Mas tirando isso, consegui a voltar a pagar o AC+.

Mas seu id apple americano no caso já tinha o dispositivo cadastrado lá? Por que no meu não tem nenhum. E tipo, você adicionou o gift card e ele fez a cobrança automática  ou teve que fazer mais alguma coisa?

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1 hora atrás, Luciana MS disse:

Mas seu id apple americano no caso já tinha o dispositivo cadastrado lá? Por que no meu não tem nenhum. E tipo, você adicionou o gift card e ele fez a cobrança automática  ou teve que fazer mais alguma coisa?

O meu ID que eu tinha o iPhone cadastrado era da minha conta BR. Ai eu só mudei a região dessa minha conta de BR para US.

Quando mudei para US, não consegui mais cadastrar nenhum cartão de crédito, mas consigo fazer os pagamentos através do gifs card. A cobrança é automática. Depois que faz o redeem para a conta ainda pode demorar algumas horas para fazer o desconto dos créditos, mas é automático, tanto do AC+ quanto do iCloud.

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Galera acho que finalmente consegui resolver essa bagaça! Vou falar como fiz e quem sabe ajuda outra pessoa com o mesmo problema. Como eu tinha dito antes, eu não tinha mais o email do setup e por causa disso não conseguia atualizar a forma de pagamento, porque meu cartão nubank deu aquele problema por causa da data de vencimento. O que fiz:

1- Mudei minha conta no iphone da br para americana, e abri o app de suporte da apple

2- Fui no apple watch e tinha a opção de fazer o setup, nas forma de pagamento tinha cartão de crédito/débito e paypal, criei uma conta paypal americana, fui naquele site TextNow para gerar um numero de telefone para que eles pudessem mandar o código para validar a conta. Feito isso, cadastrei meu nubank.

3- Selecionei a forma de pagamento paypal, na hora de logar na conta e confirmar, ele deu erro duas vezes afirmando que o id apple e paypal tinham que ser da mesma região, então antes de tentar logar no paypal novamente, mudei a região do site para Estados Unidos e funcionou.

4- Confirmei o pagamento com o paypal e fui na ver a fatura do nubank e está lá a cobrança. Ainda consta aviso que a cobertura vai expirar em breve, mas acho que dentro de algumas horas deve atualizar. Vou ficar de olho e depois posto aqui.

Muito obrigada a todos que me ajudaram a resolver isso. Malabarismo danado pra arrumar isso, br sofre viu! Rs

 

31 minutos atrás, GusJammer disse:

O meu ID que eu tinha o iPhone cadastrado era da minha conta BR. Ai eu só mudei a região dessa minha conta de BR para US.

Quando mudei para US, não consegui mais cadastrar nenhum cartão de crédito, mas consigo fazer os pagamentos através do gifs card. A cobrança é automática. Depois que faz o redeem para a conta ainda pode demorar algumas horas para fazer o desconto dos créditos, mas é automático, tanto do AC+ quanto do iCloud.

Te perguntar, na forma de pagamento não tem a opção de usar o giftcard, como faço pra adicionar o valor do gift card na conta? Não nenhuma opção lá...

E eu consigo pagar esse giftcard com meu cartão internacional normal?

Editado por Luciana MS
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Galera acho que finalmente consegui resolver essa bagaça! Vou falar como fiz e quem sabe ajuda outra pessoa com o mesmo problema. Como eu tinha dito antes, eu não tinha mais o email do setup e por causa disso não conseguia atualizar a forma de pagamento, porque meu cartão nubank deu aquele problema por causa da data de vencimento. O que fiz:
1- Mudei minha conta no iphone da br para americana, e abri o app de suporte da apple
2- Fui no apple watch e tinha a opção de fazer o setup, nas forma de pagamento tinha cartão de crédito/débito e paypal, criei uma conta paypal americana, fui naquele site TextNow para gerar um numero de telefone para que eles pudessem mandar o código para validar a conta. Feito isso, cadastrei meu nubank.
3- Selecionei a forma de pagamento paypal, na hora de logar na conta e confirmar, ele deu erro duas vezes afirmando que o id apple e paypal tinham que ser da mesma região, então antes de tentar logar no paypal novamente, mudei a região do site para Estados Unidos e funcionou.
4- Confirmei o pagamento com o paypal e fui na ver a fatura do nubank e está lá a cobrança. Ainda consta aviso que a cobertura vai expirar em breve, mas acho que dentro de algumas horas deve atualizar. Vou ficar de olho e depois posto aqui.
Muito obrigada a todos que me ajudaram a resolver isso. Malabarismo danado pra arrumar isso, br sofre viu! Rs
 
Te perguntar, na forma de pagamento não tem a opção de usar o giftcard, como faço pra adicionar o valor do gift card na conta? Não nenhuma opção lá...
E eu consigo pagar esse giftcard com meu cartão internacional normal?

Parabéns!!!!

Tem que fazer o redeem do cartão pré-pago na conta , que vai ficar com saldo, aí ele vai usando os saldos que a conta possui..
Acredito que deva funcionar dessa forma..


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2 minutos atrás, troddentrack disse:


Parabéns!!!!

Tem que fazer o redeem do cartão pré-pago na conta , que vai ficar com saldo, aí ele vai usando os saldos que a conta possui..
Acredito que deva funcionar dessa forma..


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Tipo quando você vai colocar saldo na conta na app store para fazer compras?

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10 horas atrás, Rodrigo Fortes disse:

Olá, tenho minha conta id Apple brasileira e acabei de criar uma americana e consegui ativar o apple care+ Com o cartão do itau na opção parcelada, tenho que deixar ativa a conta americana no meu iPhone ou posso manter a minha brasileira?

Pode utilizar a brasileira pra tudo, o apple care fica vinculado ao serial do aparelho.. ou seja ela não precisa ser utilizada pra nada além de ativar e cobrar o serviço.

Faço assim sempre! abs

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  • 2 semanas depois...
Alguem sabe me dizer se consigo colocar Apple Care+ num AirPods Pro que comprei aqui no BR?

Basicamente pela internet só com cartão americano ou numa Apple Store USA com cartão crédito brasileiro internacional na hora da compra.....estes foram os casos que deram certo segundo algumas pessoas.
Pode ser que de para comprar só o AppleCare com o cartão crédito brasileiro internacional numa Apple Store USA também.

Tirando isso todas as tentativas, como as utilizadas para adquirir o AppleCare para iPhone, não funcionaram.


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      atenciosamente, 
      Adriana.


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      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
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      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
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