Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Gomes

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Samuel Gomes

  • Data de Nascimento 10/24/1989

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2946 visualizações

Conquistas de Samuel Gomes

  1. Pode utilizar a brasileira pra tudo, o apple care fica vinculado ao serial do aparelho.. ou seja ela não precisa ser utilizada pra nada além de ativar e cobrar o serviço. Faço assim sempre! abs
  2. Pra ser bem sincero eu não o conheço.. mas fica minha indicação, acho que importar agora.. pode não ser uma boa ideia
  3. Vai ganhar bastante performance amigo, acredito que seu mac ganhe um fôlego com umas memórias ram também.. tente ter no minimo 8gb.. abs
  4. Pessoal, to sofrendo com um BUG chato no WhatsApp, quando eu ligo pra uma pessoa o crop da câmera fica muito estranho, sem profundidade alguma, quando a pessoa me liga fica normal... alguém com o mesmo problema? iPhone 11 Pro Max com o iOS 13.3, o app já foi atualizando, já reinstalei.. tenso
  5. Chefe aconteceu algo parecido com o meu, só que no meu caso caiu agua.. não ligava so dava sinal da bateria carregada pela lateral, abri ele.. limpei a placa lógica com álcool isopropilico e pincel, troquei a pasta térmica e agora estou escrevendo esse post com ele. E algo que vc pode tentar
  6. é possivel amigo, peça com teclado internacional... comprei o meu na belgica assim valeu!
  7. a troca por produtos recondicionados no brasil é proibida, como sua venda também
  8. digo e repito, esses aparelhos que apple anda trocando não são aparelhos novos.. são recondicionados! enchi tanto o saco deles por causa disso que até meu iphone 4S sumiu, recebi uma caixa lacrada vazia... fui atras dos meus direitos e recebi um telefone NOVO, com nf emitida no dia da troca com 12 meses de garantia. ouvi da propria atendente que são recondicionados da vontade de solicitar a gravação pra galera que não quer acreditar
  9. Já passei por duas pessoas do suporte avançado Gustavo, o prazo da investigação fica pronto até amanha... confesso que estou muito decepcionado com o pós venda da apple. Que de começo ofereceu a troca de um aparelho novo por um recondicionado e depois aconteceu o furto que acredito que seja ocorreu na própria assistência apple! pois recebi uma embalagem lacrada com outra caixa dentro que era pra ter meu telefone mas não tinha. Até hoje não tive qualquer resposta deles... preciso de alguma solução pois estou sem telefone desde o dia 12 de Fevereiro. Houve um roubo, isso é muito sério! Alguém está com o meu telefone ai usando numa boa, estou cansado de toda essa situação
  10. Então, quem recebeu foi o meu porteiro... Quando peguei a caixa ela estava lacrada sem nenhum sinal de alguma tentativa de abertura e tudo mais, inclusive nem amassada estava. De principio achei muito rapido o tempo de diagnostico do meu aparelho e a volta do mesmo, mas tudo bem. Abri a caixa e tinha um papel do diagnostico e uma caixa que era pra ter o meu Telefone lá dentro, que também estava lacrada.. quando eu abri não tinha NADA, NADA. Liguei pro suporte avançado da apple que inclusive esta me acompanhando por um ramal separado, e eles estão investigando e desde o ocorrido o prazo e de 7 dias. Compareci a uma delegacia de policia pra registrar minha ocorrencia pois não posso tomar um prejuizo desse, e fui aconselhado pela delegada a não registrar ainda pois existe uma possibilidade da empresa se manifestar ao meu favor. Acredito que essa investigação vai apurar aonde o telefone sumiu, acredito eu que dentro da propia apple pois a embalagem estava em plenas condições. O que me intriga e que o peso registrado na embalagem deu de 0,140 gramas. Pesando em um mercado aqui perto de casa com todos os papeis se deu por volta de 0,250 gramas sem o celular É MUITO FRUSTRANTE, muito abrir uma caixa esperando seu produto reparado e perceber que foi roubado... espero que o meu caso seja resolvido pacificamente e se não for vou registrar um boletim de ocorrencia e entrar no juizado de pequenas causas. E assim que puder também e o caso se resolver irei bloquear o IMEI do meu aparelho em todas as operadoras que puder, nunca passei por situação parecida e não recomendo a ninguém
  11. Veio aqui pra casa, estou tentando resolver com o suporte técnico senior da apple e ja já vou na delegacia fazer um B.O
×
×
  • Criar Novo...