Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Stow disse:

Americana, site americano. Porém não consigo verificar com telefone. Como vc fez? Não pediram confirmação por msg? Nem cartão vinculado?

Sim, ele pede número de tel para confirmar. Para isso só criar uma conta em app que gera números de telefones (eu fiz no TexNow) e ativar. 

Editado por Junior Bianchi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Imagens Postadas

51 minutos atrás, ghhernandes disse:


Ah! A parte do telefone eu usei um site que gera números temporários.

Você gera um número e coloca no site do paypal, assim que eles enviarem o sms vc recebe nesse site.

O detalhe é que não lembro qual site era agora, mas vi aqui nesse post.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Se lembrar o site põe aqui. 
Vou tentar uma busca aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Stow disse:

Se lembrar o site põe aqui. 
Vou tentar uma busca aqui.

Pessoal,

A melhor maneira de resolver é fazendo o setup do AppleCare mensal vinculando ao seu Appleid americano. Feiro setup, é só comprar todo mês giftcard no site da Apple.com e inserir crédito na sua Appleid.

Faço assim há bastante tempo com os AppleCare mensais que tenho aqui.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,
A melhor maneira de resolver é fazendo o setup do AppleCare mensal vinculando ao seu Appleid americano. Feiro setup, é só comprar todo mês giftcard no site da Apple.com e inserir crédito na sua Appleid.
Faço assim há bastante tempo com os AppleCare mensais que tenho aqui.
 

Mas para fazer o setup, teria que ter um cartão americano, não é?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas para fazer o setup, teria que ter um cartão americano, não é?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se você finalizar o setup pode escolher pagar por um cartão de crédito como o pessoal tem feito (alguns cartões internacionais brasileiros mas com validade do ano 2024) ou pra pagar via créditos iTunes. Ou ainda via PayPal. Feito o setup você pode configurar como quer pagar (a minha tem créditos iTunes, PayPal e cartão de crédito nessa ordem) o que for adquirido por essa conta do iTunes (tem que ser conta americana ou seja, o endereço dela tem que ser dos USA) desde o AppleCare até jogos, apps, assinaturas de jornais/revistas, etc...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você finalizar o setup pode escolher pagar por um cartão de crédito como o pessoal tem feito (alguns cartões internacionais brasileiros mas com validade do ano 2024) ou pra pagar via créditos iTunes. Ou ainda via PayPal. Feito o setup você pode configurar como quer pagar (a minha tem créditos iTunes, PayPal e cartão de crédito nessa ordem) o que for adquirido por essa conta do iTunes (tem que ser conta americana ou seja, o endereço dela tem que ser dos USA) desde o AppleCare até jogos, apps, assinaturas de jornais/revistas, etc...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Como esperado, realmente deu erro no Nubank devido a validade do cartão.
Aí consegui fazer a conta do PayPal, usando o endereço que eu tinha colocado na criação da AppleId americana, e o número de telefone americano pelo app TextNow.
Depois entrei no ITunes pelo Windows com a conta americana e vinculei o pagamento pelo PayPal.
Depois entrei no e-mail e fui atrás do e-mail da contratação do AppleCare+ que pedia para fazer o setup e fiz o conclui, com pagamento pro PayPal.
Já foi cobrado no cartão da nubank e acho que foi tudo certo.
Obrigado pelas dicas!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Galera, boa noite, tudo bem?
Alguém sabe como eu faço para estar comprando Apple care para um iPhone 11 Pro Max?

Obrigado,

Boa semana a todos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia,


Seu telefone está dentro do período de contratação?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, RafaelMachado disse:
Galera, boa noite, tudo bem?
Alguém sabe como eu faço para estar comprando Apple care para um iPhone 11 Pro Max?

Obrigado,

Boa semana a todos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Opa, basicamente você terá que criar uma AppleID americana e uma conta do Paypal também americana para conseguir se cadastrar.

Nesse tópico tem várias soluções para os erros que normalmente acontecem!

Fiz o setup com a conta do Paypal vinculada a AppleID e também deu certo!

Ontem sem fazer o setup o Nubank havia recusado o pagamento novamente.

Então acho que será necessário todos fazer.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Editado por ghhernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,


Seu telefone está dentro do período de contratação?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Está sim, sábado fez duas semanas que eu estou com ele.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa, basicamente você terá que criar uma AppleID americana e uma conta do Paypal também americana para conseguir se cadastrar.

Nesse tópico tem várias soluções para os erros que normalmente acontecem!
Fiz o setup com a conta do Paypal vinculada a AppleID e também deu certo!

Ontem sem fazer o setup o Nubank havia recusado o pagamento novamente.

Então acho que será necessário todos fazer.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eita, que trabalho kkkkkk

Vou fazer desse jeito, então.
Obrigado pelas dicas.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está sim, sábado fez duas semanas que eu estou com ele.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa, então é só fazer os passo que foram mencionados acima.
Criar uma Appleid americana, procurar um endereço nos EUA que utilize os cinco primeiros números do seu CEP, aí, e colocar esse endereço, geralmente eu procuro por casas para alugar nesse cep e coloco o endereço delas.
Depois criar uma conta americana do PayPal, que vai pedir um código de SMS, para isso baixa o aplicativo TextNow e coloque o código da área do equivalente ao seu CEP no EUA, aí a conta é criada.
Pelo ITunes, vinculei a forma de pagamento ao PayPal americano.
Aí quando fores fazer a compra do AppleCare+, vais usar a conta do Appleid americana, que a forma de pagamento já vai direto pro PayPal.

Parece complicado, mas é bem tranquilo de se fazer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, RafaelMachado disse:


Está sim, sábado fez duas semanas que eu estou com ele.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eita, que trabalho kkkkkk

Vou fazer desse jeito, então.
Obrigado pelas dicas.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É bom checar se pode contratar o AppleCare: https://checkcoverage.apple.com/br/pt/

E quantos dias ainda tem para contratá-lo....digo isso porque se voce comprou direto da Apple, a garantia começa a valer da data da compra/venda. Se comprou de outro lugar precisa checar. Já ví post americano falando que comprou num online dia, recebeu em outro, ativou depois e a garantia começou a valer em outra data ainda...ou seja a garantia não necessariamente começa a valer no dia da compra online.
Em contrapartida eu já comprei um iPhone da Claro, lacrado, mas que a garantia já estava valendo 30dias antes...não fui atrás porque era um plano ClaroUP onde eu tinha seguro por 2anos (e também porque foi penoso pra achar esse aparelho).

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui fazer o pagamento do meu AC+.

 

Consegui criar uma conta PayPal americana, usando o número de telefone gerado pelo TextNow. 

O problema está ocorrendo na hora que vou vincular a minha conta iTunes com a conta Paypal (ambas americanas).

Ao ser direcionado para o site do PayPal, o sistema acaba gerando esse erro:

Sorry, we weren’t able to set up preapproved payments at this time

 

Já não sei mais o que fazer para solucionar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não consegui fazer o pagamento do meu AC+.
 
Consegui criar uma conta PayPal americana, usando o número de telefone gerado pelo TextNow. 
O problema está ocorrendo na hora que vou vincular a minha conta iTunes com a conta Paypal (ambas americanas).
Ao ser direcionado para o site do PayPal, o sistema acaba gerando esse erro:
Sorry, we weren’t able to set up preapproved payments at this time
 
Já não sei mais o que fazer para solucionar...

No seu caso, na conta PayPal americana, você conseguiu cadastrar o cartão brasileiro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, troddentrack disse:


Não sei se é isso que estais fazendo, mas eu fiz essa vinculação da conta Apple americana com a conta PayPal americana pelo iTunes no Windows, não fiz pelo móbile...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já tentei pelos dois e dá sempre o mesmo erro. Mas valeu pela disposição em ajudar... vou continuar pesquisando aqui pra ver se acho a solução.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tentei pelos dois e dá sempre o mesmo erro. Mas valeu pela disposição em ajudar... vou continuar pesquisando aqui pra ver se acho a solução.

Tenta:
- mude a região do seu iPhone para USA;
- entre a AppStore e vá para a sua conta na parte de gerenciamento de pagamentos e tente adicionar o PayPal por lá.

PS: tente também deixar tudo em inglês. Sei lá, de repente...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GusJammer disse:

Já tentei pelos dois e dá sempre o mesmo erro. Mas valeu pela disposição em ajudar... vou continuar pesquisando aqui pra ver se acho a solução.

Deixa a conta americana sem cartão de crédito configurado. Todo mês coloca crédito via giftcard...vc consegue comprar o gift pelo site da Apple americana com cartão brasileiro.

Eu faço assim há bastante tempo com os meu AppleCare mensais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anselmo disse:

Deixa a conta americana sem cartão de crédito configurado. Todo mês coloca crédito via giftcard...vc consegue comprar o gift pelo site da Apple americana com cartão brasileiro.

Eu faço assim há bastante tempo com os meu AppleCare mensais.

Consegui colocar crédito na minha conta do itunes através do giftcard. Sabe como fazer para efetuar o pagamento da mensalidade do AC+? Vejo o crédito aqui na minha conta do itunes, mas não sei como proceder ao pagamento com ele.

 

EDITADO: agora foi. Descontou automaticamente depois de um tempo.

 

Agradeço a ajuda de todos. Pelo menos assim, ainda consigo ficar com o AC+.

 

Obrigado a todos!

Editado por GusJammer
resolvido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.149
    • Total de Posts
      430.141
×
×
  • Criar Novo...