Marcelinho Lopes Postado 19 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2019 59 minutos atrás, ricardo_xploid disse: Apenas para compartilhar minha experiência. Tenho um iphone X também que comprei em Singapura e com Apple Care+ em 2017. Quebrou a traseira (06/08) Levei na Omni que é autorizada aqui em Curitiba. Eles até têm iphones para emprestar, mas na época não tinham. Fiz a OS em uma terça feira e eles enviaram para troca. Na sexta-feira da mesma semana já recebi o novo iphone. Custou R$ 0,00. Curitiba é do lado de SP ... realmente sai mais rápido. O Problema é aqui no Nordeste hahaha a gente sofre !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 19 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2019 2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse: Nordeste hahaha a gente sofre Nem me lembre, o meu me deram prazo de 10 dias. Da outra vez que fiz foi pagar (não tinha AC+ ainda) tb demorou o mesmo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 Em 19/08/2019 at 15:22, Marcelinho Lopes disse: Problema é aqui no Nordeste Mas tá melhorando. Rsrs Dei entrada na sexta e recebi hoje, então só 5 dias. Mas uma dúvida a todos: o aparelho novo veio sem o AC+, não foi feita a transferência. Devo pedir isso à loja? Ou há como fazer no site? Ou ou ainda seria melhor cancelar meu plano do cel antigo e fazer um novo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan de Abreu Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 Mas tá melhorando. Rsrs Dei entrada na sexta e recebi hoje, então só 5 dias. Mas uma dúvida a todos: o aparelho novo veio sem o AC+, não foi feita a transferência. Devo pedir isso à loja? Ou há como fazer no site? Ou ou ainda seria melhor cancelar meu plano do cel antigo e fazer um novo???Estranho isso, quando precisei trocar meu IPhone a garantia foi passada pro aparelho que recebi, entre em contato com a Apple, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 2 minutos atrás, Rhuan de Abreu disse: Estranho isso, quando precisei trocar meu IPhone a garantia foi passada pro aparelho que recebi, entre em contato com a Apple, boa sorte! Por isso estranhei, todos os relatos aqui são nesse sentido: de um novo aparelho já herdando tanto o tempo restante de garantia quanto o AC+. Outro fato estranho: a garantia desse aparelho não veio complementar à do antigo, ao contrário, veio como se fosse um novo mesmo, e tá valendo até 21/08/2020. O anterior era de fevereiro desse ano, então deveria durar somente até fev/2020. Da forma como está aqui tenho novamente os três meses à frente para fazer um novo AC+. Alguém já passou por algo semelhante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan de Abreu Postado 24 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2019 Por isso estranhei, todos os relatos aqui são nesse sentido: de um novo aparelho já herdando tanto o tempo restante de garantia quanto o AC+. Outro fato estranho: a garantia desse aparelho não veio complementar à do antigo, ao contrário, veio como se fosse um novo mesmo, e tá valendo até 21/08/2020. O anterior era de fevereiro desse ano, então deveria durar somente até fev/2020. Da forma como está aqui tenho novamente os três meses à frente para fazer um novo AC+. Alguém já passou por algo semelhante?Melhor ainda então kkkkkMais tempo de garantia ! Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 25 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2019 Em 23/08/2019 at 22:19, Rhuan de Abreu disse: Mais tempo de garantia ! Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). Marcelinho Lopes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 26 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2019 16 horas atrás, Stow disse: Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). Só falta ter uma CStore aqui em Recife para que eu possa fazer isso sem problemas hahahaha Valeu pelas atualizações Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 26 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2019 17 horas atrás, Stow disse: Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). Qdo troquei o meu iPhone 8+ a mudança no AppleCare+ foi praticamente automática...deve ter algum delay quando a troca é via assistência. Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonsts Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 Pessoal. Minha amiga foi fazer o Apple Care plus pro iPhone XR dela e só aparece a opção de pagamento único. Ela queria o mensal da mesma forma que fiz pro meu Xs...alguém sabe o que pode ser?Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 9 horas atrás, Tonsts disse: Pessoal. Minha amiga foi fazer o Apple Care plus pro iPhone XR dela e só aparece a opção de pagamento único. Ela queria o mensal da mesma forma que fiz pro meu Xs...alguém sabe o que pode ser? Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Estranho, ela fez por conta americana usando qual cartão? De lá, daqui International, ou confidence? Ou fez avulso, sem conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonsts Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 Estranho, ela fez por conta americana usando qual cartão? De lá, daqui International, ou confidence? Ou fez avulso, sem conta? Opa bom dia Conta americana, com endereço de lá mas o cartão é internacional. Tô entendendo nada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 2 de setembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 2 horas atrás, Tonsts disse: Opa bom dia Conta americana, com endereço de lá mas o cartão é internacional. Tô entendendo nada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Todos que conseguiram parcelado, foi devido estar com a conta brasileira usando cartão internacional daqui. Mesmo assim deveria aparecer a opção para escolher se prefere parcelado ou não. Pede para tentar criar uma conta brasileira, vincular esse cartão internacional daqui nessa conta e vê se aparece a opção de parcelar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterh Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 Todos que conseguiram parcelado, foi devido estar com a conta brasileira usando cartão internacional daqui. Mesmo assim deveria aparecer a opção para escolher se prefere parcelado ou não. Pede para tentar criar uma conta brasileira, vincular esse cartão internacional daqui nessa conta e vê se aparece a opção de parcelar.O meu foi conta americana, endereço dos USA e cartão internacional. Apareceram as opções de parcelado/mensal ou à vista só que o à vista não funcionou (não consegui pagar pelo cartão) mas o parcelado foi. E como fiz o setup, pago pelos créditos do iTunes/AppStore e não pelo cartão de crédito.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Sena Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 Olá pessoal, conseguir ativar o AppleCare graças ao fórum. Agora estou com uma dúvida, para a substituição do Apple Watch trincado, precisa da nota fiscal? Sei que não é comum eles pedirem. Como foi importado, não tenho essa bendita nota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 2 de setembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 (editado) 50 minutos atrás, Ramon Sena disse: Olá pessoal, conseguir ativar o AppleCare graças ao fórum. Agora estou com uma dúvida, para a substituição do Apple Watch trincado, precisa da nota fiscal? Sei que não é comum eles pedirem. Como foi importado, não tenho essa bendita nota. Não precisa, eles já fazem o acesso a serie do teu Apple Watch diretamente lá na Apple e verifica se possui vinculo ao AppleCare+, e fazem o processo normalmente da troca. Editado 2 de setembro de 2019 por Marcelinho Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Sena Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2019 24 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Não precisa, eles já fazem o acesso a serie do teu Apple Watch diretamente lá na Apple e verifica se possui vinculo ao AppleCare+, e fazem o processo normalmente da troca. Entendi Marcelinho. Felizmente o meu ainda não havia completado 60 dias e encontrei esse fórum. Como fiz hoje o AppleCare+, vou dar uma diferença de dois dia para tá indo até a autorizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 3 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2019 Fala galera! O PayPal cobra em reais?Vi no extrato do cartão que ele converte e cobra em reais Sem iof Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 3 de setembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2019 54 minutos atrás, Tiago Gilli disse: Fala galera! O PayPal cobra em reais? Vi no extrato do cartão que ele converte e cobra em reais Sem iof Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Que top, Não sabia disso, estou sabendo porque você foi o primeiro a ter a cobrança via PayPal depois de todo aquela explicação de como fazer o Setup com ele.. Que bom que funcionou e que bom que ele converte os reais em dolares e não gera IOF Tiago Gilli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 9 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2019 O que acontece se eu fizer a troca de um iPhone que possui AppleCare dentro da garantia? O novo vem coberto ou eu preciso fazer novamente?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.