Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriomda

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de rogeriomda

  1. Um duvida. Eu tenho o iphone 4s com iOS 7.1.2 instalado e com aquele bug do WIFI q não funciona... alguém sabe me dizer se atualizando para o IOS 8 arruma esse bug do wifi? grato.
  2. Alguém sabe me dizer se no IOS 8 foi corrigido o problema do wifi no iphone 4s? pelo amor de deus não aguento mais ficar sem wifi no iphone... =( ou se sabem alguma solução imediata?
  3. Tenho um MacBook pro 13 core i5, 16gb e 320 hdd Intel HD 3000 early 2011 muito boa maquina já eh meu terceiro MacBook e nunca tive problema.. Estou querendo vender por uns R$ 3.000,00 pra juntar um pouco mais e comprar um core i7 e colocar 16gb também... O problema eh pagar 6000 nesse Mac... Foda
  4. cara comprando no http://www.macsales.com entrega aqui no brasil??? com toda certeza? queria muito esse quite do data doubler mais o case do cd e as ferramentas.... soh ter cartao de credito internacional? e colocar os dados certinho pra entrega? nos de mais informacao de como comprar esse kit? valeu e no aguardo!!!
  5. Isso eh muito bom mas a minha pergunta antes de tudo seria.. aonde eu compro o data doubler da OWC????... pq esses optibay nao combinam com arquiteura linda do mac... Queria comprar esse data doubler mas nao acho em lugar nenhum... para depois sim colocar um ssd no lugar do hd e o HD nbo lugar do drive de cd... e por sua vez o cd colocar numa case externa
  6. os Wastern Digital parecem ser muito bons mesmo.. melhor q sansung e seagate vou atras de um de 320 gb...
  7. eh dificil de encontrar memorias ddr3 2g 1066mhz sodimm(notebbok) em lojas fisicas... soh pela internet mesmo.. o que gera muito desconfiança em comprar.... o legal mesmo seria uma loja fisica e ver na mao, ve se eh boa, original, lacrada, e se bobiar testar ali mesmo, fazendo a troca no macbook e ja testala a questao eh na troca de memorias.. o q fazer com as antigas? vender pra amigos? q tenho macbboks de 1gb? pq deixar guardado nao compensa..
  8. rogeriomda

    Novos macbook pro

    Quem eh Aficionado pela Apple, por produtos da empresa.. sao meio que manipulados pelo mesmo (apple) pq tanta gente se mata pra comprar produtos apple que sao literalmente mais caros que um eletronico de outra marca. Quando compramos um produto, ficamos muito felizes pela conquista e em muito pouco tempo ja ficamos com um produto desatualizado.. E isso nos deixa com uma vontade de ja se atualizar e sofrer mais ainda pra conquistar um novo produto mais atualizado e de certa forma mais caro. No meu caso comprei um macbook e ja vi que estao pra lançar novos... mas ficarei com o meu mb990 por pelo menos 2 anos.. Sendo que produtos apple nao perdem tanto a valorização em relação a outro eletronico.. e tenho certeza q quando for vende-lo conseguirei um bom preço nele e me ajudando a comprar um macbook mais atualizado e moderno.. mas isso serve pra toda linha apple soh um exemplo comprei no USA um ipod touch 1 geração de 8g.. o primeirao mesmo... e na epoca ele custava 1000 reias aqui no brasil.. consegui vendelo por 600 reais nao faz nem 4 meses.. sendo q por esse preço dava pra achar um ipod 2 geração mas enfim.. soh foi um exemplo de valorização de produtos apple
  9. Tenho vontade de comprar um HD de 320gb ou de 500gb pra substituir o de 160gb que vem no macbook. Eo hd de 160 que vai sobrar, quero comprar um case e colocar o hd dentro e usar como um hd externo com conexão USB creio que soh comprando o case ja resolve tudo e é soh conectar o cabo usb no mac e ja funciona como hd externo. Quanto ao HD que colocarei no Macbook de 320gb ou 500gb nao sei qual marca eh melhor... Estava vendo sobre a Western Digital e me pareceu boa... Ouvi falar que samsung pra hd de 2,5 esquentam muito.. nao acho interessante... e hd Seagate será q sao bons? e será q compensa colocar um hd de 7200rpm no macbook será q nao vai consumir muito bateria?
  10. rogeriomda

    Novos macbook pro

    Creio que as ultimas atualizações em relação a macbooks da apple foram em junho de 2009 com os modelos pro´s de 13, 15 e 17 polegadas e agora recentemente um novo modelo do macbook branco. E se nao me engando ateh março de 2010 a apple lançara novos modelos de macbooks, acho que será atualizando os processadores... para essa nova linha de core i5 e core i7. Isso serve para linha Imac tambem. Creio que a Apple atualize seus equipamentos numa media de 6 em 6 meses... Nao sei se estou totalmente certo....mas enfim ta ai uma sugestão. nao sei se ajudei mas valeu.
  11. estive fazendo uma pesquisa na internet memorias boas no mercado sao kingston, corsair, ocz... ambas ddr3 1066mhz de 2gb, kit com 2 memórias (2x2gb) totalizando 4gb dual channel fica em torno de um gasto de 300 a 400 reais... particulamente achei um pouco caro pagar 300 reias em memorias.. por outro lado, acho que compensa investir um pouco pra ter um desempenho melhor no macbook pro ao inves de colocar uma genérica ou markvision da vida por ai... O que voces acham? aceito opniões, sugestões, criticas e elogios.
  12. E ai Galera pensei que as placas maes do macbooks pro suportavam memorias 1333mhz... mas eh isso mesmo? suporta soh 1066? se suporta 1066 nao tem nexo colocar 1333mhz pois rodaram ateh 1066mhz entao eh isso comprarei memorias DDR3 Corsair (2x2gb) na frequencia de 1066 voces me aconselham alguma outra marca boa que seja mais em conta? sem ser genericas e essas kingston pirateadas? pq pooo ter um macbook pro e ter memorias genericas eh o mesmo q ter uma Gallargo com motor de chevette 86 haha grato..
  13. vc tem certeza meu amigo? pois creio eu q o tamanho e a pinagem seja a mesma.. o que muda eh a frequecia de 1066 para 1333 ja vi no forum do macrumors que eh possivel... colocar ddr3 1333 no lugar do ddr3 1066.. soh queria ter a certeza disso...
  14. Pessoal to com uma duvida aqui me ajudem por favor tenho um MacBook Pro de 2,26GHz (mb990) com 2gb de memoria 1066mhz queria fazer um upgrade de memoria pra 4gb (2x2gb) a minha duvida eh a seguinte... queria saber se meu macbook suporta e roda memorias ddr3 1333mhz pois gostaria de comprar memorias OCZ ou Corsair DDR3 de 1333MHZ... se nao terá problemas, e se o rendimento sera melhor? ou eh melhor mesmo eu comprar memorias com 1066 MHZ Grato
×
×
  • Criar Novo...