Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 5C - qual cor vocês comprariam?

iPhone 5C - qual cor vocês comprariam? 89 votos

1. 1. Qual cor vocês comprariam, iPhone 5C?

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Postado

Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs. 

O submarino é confiável? 

Sim, a entrega pra onde moro é 8 dias. 

• Respostas 102
  • Visualizações 11.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Comprei por este link que postei, (foi postado em outro fórum), durou uns 10 a15 minutos. Depois, tiraram os descontos e ficou preço cheio, . Agora está o preço normal. Alguem errou lá, mas me arris

• Só pegaria duas cores, em ordem de preferência:    1) Branco   2) Azul

• Pessoal, Paguei o meu 5C sexta-feira e hoje já foi despachado, submarino Comprei a case azul pra usar no iPhone branco, sou Cruzeirense, kkkkkkkkk

Imagens Postadas

Postado

O submarino é confiável? 

Minha última compra no Submarino tinha entrega prevista para 20 dias úteis, e chegou em 5 dias. Bem confiável sim, além de eventualmente ótimos preços.

Postado

Um cara me chamou de filhinho de papai e me ofendeu por falar que o 5c de 16gb estar com o preço da Europa aqui.E me mostrou uma foto no ebay zuada vendendo um por 300 dólares, provavelmente bloqueado.

Postado

Branco!

Postado

Branco e azul acho os mais legais de ter o verde é bonito mais muito palmeirense kkkk

Postado

Na ordem: branco e azul.

Postado

Não vi nenhum ao vivo ainda, mas pelas fotos, o branco.

Postado

O branco é realmente lindo, leite. Mas, é um iPhone que exige mais cuidados do que as outras cores. Vocês sabem, um ligeiro risco vai deixar em evidência que ele já sofreu algum problema de queda ou descuido. É como carro branco. Eu gostei muito do azul. E o azul me lembra que é um iPhone novo, enquanto o branco me remete ao 3G e 3GS depois que passaram pelo Medida Certa.  :P

Postado
  • Autor

Qual cor de capinha original vcs acham mais bacana para o iPhone 5c branco?

Postado

Aquela capinha toda furada? Acho feia pra caramba.

Postado

Acho a capinha uma aberração, mas se tivesse que escolher uma, escolheria a preta.

Postado

Compraria o Branco. E fico pensando o motivo de não se lançar um preto, já que fizeram um branco.

Postado

Qual cor de capinha original vcs acham mais bacana para o iPhone 5c branco?

Capinha de bolinhas não, cara!!! kkkkkk qualquer cor é tenso.

Postado

Acho a capinha uma aberração, mas se tivesse que escolher uma, escolheria a preta.

Quando apresentaram essas capinhas do 5C na keynote, achei mesmo que era piada, assim como aquela do "Sea Lion".

Postado
  • Autor

Pessoal, Paguei o meu 5C sexta-feira e hoje já foi despachado, submarino ;) Comprei a case azul pra usar no iPhone branco, sou Cruzeirense, kkkkkkkkk

Postado

Eu peguei um branco... sem capa por hora.

Postado

Comprei um Azul. Não parece ser tão gritante quando se compra na Loja.

Postado

A tonalidade do verde é muito bonita, foi o que mais gostei.

Postado

Pessoal, Paguei o meu 5C sexta-feira e hoje já foi despachado, submarino ;) Comprei a case azul pra usar no iPhone branco, sou Cruzeirense, kkkkkkkkk

E aí, já chegou? Não veio com a cor trocada??

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.