Gustavo Jaccottet Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 Concordo, Gustavo. E um dos maiores exemplos que temos para isso no momento é a diferença de preço entre o 5C de 32Gb e o 5S de 16Gb. Os tributos são os mesmos, o preço nos EUA é o mesmo, e aqui tem essa discrepância. E os tributos não vão ser tratados de forma diferente para o iPhone 5C e para o iPhone 5S, pois o valor aduaneiro de ambos deve ser praticamente idêntico. Se há alguma diferença seria nas dimensões e no peso da embalagem, mas como a importação é por atacado, o impacto é mínimo. Existe sim um aumento claro da margem de lucro, que foge do razoável. Heitor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 Comprei por este link que postei, (foi postado em outro fórum), durou uns 10 a15 minutos. Depois, tiraram os descontos e ficou preço cheio, . Agora está o preço normal. Alguem errou lá, mas me arrisco a dizer que não duvido nada que na promoção do dia 1/01/2014, fique nesse preço novamente pedido iphone.png. Parabéns meu velho! Tenho certeza de que não vais te arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 E os tributos não vão ser tratados de forma diferente para o iPhone 5C e para o iPhone 5S, pois o valor aduaneiro de ambos deve ser praticamente idêntico. Se há alguma diferença seria nas dimensões e no peso da embalagem, mas como a importação é por atacado, o impacto é mínimo. Existe sim um aumento claro da margem de lucro, que foge do razoável.Exato, é aquilo mesmo que você falou no tópico do lançamento do iPad Air no Brasil: brasileiro tem preferencia pelos modelos topo de linha, pelo menos é assim com a maioria. Daí ficam "cegos" e não enxergam o 5C como uma bela compra, mesmo com esse preço muito mais em conta. Acho que é apenas estratégia da Apple essa diferença, creio que se houver diferença nos custos de ambos na exportação, que essa diferença não seja tão relevante. Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 Exato, é aquilo mesmo que você falou no tópico do lançamento do iPad Air no Brasil: brasileiro tem preferencia pelos modelos topo de linha, pelo menos é assim com a maioria. Daí ficam "cegos" e não enxergam o 5C como uma bela compra, mesmo com esse preço muito mais em conta. Acho que é apenas estratégia da Apple essa diferença, creio que se houver diferença nos custos de ambos na exportação, que essa diferença não seja tão relevante. Com toda a certeza. É fácil colocar a culpa no Dólar, no Governo... não que o Dólar alto atrapalhe as importações, não que os tributos daqui sejam uma piada, mas a margem de lucro do varejo é muito alta. É até interessante de notar que o iPhone 5C apareceu, em muitos lugares, como um coadjuvante. É bem verdade que as pessoas só foram se dar conta das suas potencialidades depois de testar o iPhone 5S. Eu fui um deles. Quando testei o iPhone 5C pensei: nossa, isso não é um produto qualquer, é algo que realmente apresenta o "Padrão Apple". O tratamento dado à estrutura de Policarbonato é diferenciado, dentre outros pontos que já mencionamos: bateria, câmera, melhorias no botão home... Heitor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 4 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Com toda a certeza. É fácil colocar a culpa no Dólar, no Governo... não que o Dólar alto atrapalhe as importações, não que os tributos daqui sejam uma piada, mas a margem de lucro do varejo é muito alta. É até interessante de notar que o iPhone 5C apareceu, em muitos lugares, como um coadjuvante. É bem verdade que as pessoas só foram se dar conta das suas potencialidades depois de testar o iPhone 5S. Eu fui um deles. Quando testei o iPhone 5C pensei: nossa, isso não é um produto qualquer, é algo que realmente apresenta o "Padrão Apple". O tratamento dado à estrutura de Policarbonato é diferenciado, dentre outros pontos que já mencionamos: bateria, câmera, melhorias no botão home... Não me detive nesses detalhes, acredito que por estar focado no i5S...e concordo, acaba sendo um erro. E vou lá no topo de linha, quando um i5C seria um grande avanço em relação ao i4. Mas ai ficamos naquela que podemos comprar um "melhor" mais moderno Tenho amigos que compraram o i5, pagaram seus 700 dolares, isso no meio do ano e agora já tem o i5C mais atual...nunca vai ter fim..rsrs []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 4 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Não me detive nesses detalhes, acredito que por estar focado no i5S...e concordo, acaba sendo um erro. E vou lá no topo de linha, quando um i5C seria um grande avanço em relação ao i4. Mas ai ficamos naquela que podemos comprar um "melhor" mais moderno Tenho amigos que compraram o i5, pagaram seus 700 dolares, isso no meio do ano e agora já tem o i5C mais atual...nunca vai ter fim..rsrs []'s Mas é que estávamos acostumados a ter um lançamento por ano. Com dois lançamentos por ano, temos a possibilidade de decidir o que melhor se ajusta às nossas necessidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 4 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Mas é que estávamos acostumados a ter um lançamento por ano. Com dois lançamentos por ano, temos a possibilidade de decidir o que melhor se ajusta às nossas necessidades. É verdade.... E tem o que vcs falaram antes tb..o fato d rolharmos para o topo da linha e não nos determos aonde estamos e para aonde vamos com a compra do novo aparelho Antes eu ate podia dizer (ou desejar) que um amigo fosse aos EUA e comprasse para mim..agora só na Europa..e em euro rsrs []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2013 Eu tinha comprado um 5s, mas atrasou a entrega e cancelei. Acho que vou comprar um 5c e um iPad Air. Vou trocar o 5 pelo 5c só pelo 4G. O que acham do amarelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2013 Eu tinha comprado um 5s, mas atrasou a entrega e cancelei. Acho que vou comprar um 5c e um iPad Air. Vou trocar o 5 pelo 5c só pelo 4G. O que acham do amarelo? Amarelo jamais. Se fosse migrar pro 'c' iria de azul ou verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2013 Eu tinha comprado um 5s, mas atrasou a entrega e cancelei. Acho que vou comprar um 5c e um iPad Air. Vou trocar o 5 pelo 5c só pelo 4G. O que acham do amarelo? Black and white rules. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Taviaum Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2013 Eu iria no azul! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Huback Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2013 Eu tinha comprado um 5s, mas atrasou a entrega e cancelei. Acho que vou comprar um 5c e um iPad Air. Vou trocar o 5 pelo 5c só pelo 4G. O que acham do amarelo? Eu gostei. Seria minha escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2013 Iria de branco, achei bem bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2013 Iria de branco, achei bem bonito. O Branco é nostálgico! Tem o espírito do MBW Unibody! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2013 O Branco é nostálgico! Tem o espírito do MBW Unibody! É msm, imagine agora quem tem um MBW e um 5C branco um do lado do outro, que combinação hein, deve ser meio gay kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leek Spin Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2013 Tambem nao entendo esse preconceito contra o 5c so por causa do plastico. Por anos as pessoas compram celular de plastico e nunca reclamavam. O 5c é um smartphone excelente, vou pegar o meu branco ou azul em fevereiro ;D Sobre o amarelo, acho que voce deveria ver uma cor mais neutra (o branco e o azul) e usar uma case (nao recomendo as da Apple, na mini in the box tem umas muito melhores ;p) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2013 Além da questão de ser "neutra", não gostei das outras cores ao vivo, apesar de ter achado legais nas imagens de divulgação. Optei pelo branco, mas gostei bastante do azul também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2013 Além da questão de ser "neutra", não gostei das outras cores ao vivo, apesar de ter achado legais nas imagens de divulgação. Optei pelo branco, mas gostei bastante do azul também. Cara...qto saiu o seu? 16G []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2013 Cara...qto saiu o seu? 16G []`s Peguei por 1800 na iPlace. Na Saraiva Online você consegue por 1710 entrando pelo Buscapé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2013 Gostei bastante do Branco, Azul e Verde, mas no caso de futuramente existir uma versão Project Red esta sem sombra de dúvidas seria minha escolha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.