alexfero Posted December 6, 2013 Report Posted December 6, 2013 Eu fui na loja da Vivo hj, acho que vou conseguir por 1700 com meus pontos. Mas não tinha o amarelo em nenhuma loja de Goiânia. E tinha vários de outras cores. Tô resolvendo então pelo branco mesmo. Pensando também na revenda mais fácil depois. Quote
darthricci Posted December 12, 2013 Report Posted December 12, 2013 Minha mãe tem um azul, dei pra ela de presente ela adorou a cor, o branco ela achou sem graça ahahahhahaaha paulot 1 Quote
faustompc Posted December 20, 2013 Author Report Posted December 20, 2013 Comprei por este link que postei, (foi postado em outro fórum), durou uns 10 a15 minutos. Depois, tiraram os descontos e ficou preço cheio, . Agora está o preço normal. Alguem errou lá, mas me arrisco a dizer que não duvido nada que na promoção do dia 1/01/2014, fique nesse preço novamente pedido iphone.png. Não foi erro não. Minha namorada conseguiu boletar ontem, 18/12 na americanas.com por 1583,00. Obrigado. Quote
Recommended Posts