faustompc Postado 27 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 E aí, já chegou? Não veio com a cor trocada?? Infelizmente ainda não chegou. Moro no interior de mg, deve ser por isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 27 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 Acabou de chegar, iPhone 5C branco. Veio certinho. Achei a caixinha de acrílico é bem pobrezinha, saudades da caixinha de papelão colorido, rs. O carregador de parede é o modelo novo, fininho, gostei. Pra quem estava na dúvida sobre a fabricação nacional, ele veio da china mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 Acabou de chegar, iPhone 5C branco. Veio certinho. Achei a caixinha de acrílico é bem pobrezinha, saudades da caixinha de papelão colorido, rs. O carregador de parede é o modelo novo, fininho, gostei. Pra quem estava na dúvida sobre a fabricação nacional, ele veio da china mesmo. Legal! Eu gosto da caixa de acrílico. Tudo no Brasil demora demais, muita burocracia e infraestrutura ruim. Deve começar a produzir os novos iPhones aqui só mais pra frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 Achei todos feios :/ mas usaria um branco com capa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Acabou de chegar, iPhone 5C branco. Veio certinho. Achei a caixinha de acrílico é bem pobrezinha, saudades da caixinha de papelão colorido, rs. O carregador de parede é o modelo novo, fininho, gostei. Pra quem estava na dúvida sobre a fabricação nacional, ele veio da china mesmo. Achei bem meia boca essa embalagem do 5C, a Apple que sempre deu atenção especial a embalagem dessa vez errou feio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 A B2W tá fazendo o que sempre fez: burradas na hora das vendas. Sacanagem isso, você é passa horas buscando na Internet o melhor preço e quando se dá conta, o produto não é aquele que você tinha pedido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 A B2W tá fazendo o que sempre fez: burradas na hora das vendas. Sacanagem isso, você é passa horas buscando na Internet o melhor preço e quando se dá conta, o produto não é aquele que você tinha pedido. Foi mesmo uma enorme burrada, coisa de funcionário desatento e total falta de revisão/supervisão (ainda mais se tratando de um produto tão caro). Só não acho que seja algo que eles sempre façam, pois já comprei muitas vezes pelo Submarino, de produtos baratos a produtos caros, e sempre chegou tudo ok. EXCETO uma única vez que me mandaram um aspirador na voltagem errada. Mas foi o seguinte: liguei, reclamei, em 2 dias retiraram o errado e me mandaram outro na voltagem correta. Em outra vez, comprei um produto que apesar de não ter nada de errado, simplesmente não gostei, liguei pra lá e falei que iria devolver. Buscaram e me devolveram o dinheiro, sem maiores perguntas. Ou seja, esse caso dos iPhones trocados com certeza é um grande incômodo que poderiam ter sido evitado, mas dos males o menor, pois ao menos dá pra confiar que a loja irá assumir seu erro. Bom mesmo é se trocassem o produto pelo certo, mas na pior hipótese devolvem o dinheiro. Mas que isso é extremamente decepcionante = fato. No caso do iPhone (que o brasileiro já precisa esperar tanto tempo pra ver por aqui), pior ainda! Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Engler_20538 Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 Boa noite pessoal. Comprei um branco pra mim no Extra. A encomenda chegou hoje e para a minha surpresa, recebi um LG Optimus L5! Não sei como erraram, sendo que a própria nota fiscal que veio junto estava correta. Simplesmente não da pra entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Foi mesmo uma enorme burrada, coisa de funcionário desatento e total falta de revisão/supervisão (ainda mais se tratando de um produto tão caro). Só não acho que seja algo que eles sempre façam, pois já comprei muitas vezes pelo Submarino, de produtos baratos a produtos caros, e sempre chegou tudo ok. EXCETO uma única vez que me mandaram um aspirador na voltagem errada. Mas foi o seguinte: liguei, reclamei, em 2 dias retiraram o errado e me mandaram outro na voltagem correta. Em outra vez, comprei um produto que apesar de não ter nada de errado, simplesmente não gostei, liguei pra lá e falei que iria devolver. Buscaram e me devolveram o dinheiro, sem maiores perguntas. Ou seja, esse caso dos iPhones trocados com certeza é um grande incômodo que poderiam ter sido evitado, mas dos males o menor, pois ao menos dá pra confiar que a loja irá assumir seu erro. Bom mesmo é se trocassem o produto pelo certo, mas na pior hipótese devolvem o dinheiro. Mas que isso é extremamente decepcionante = fato. No caso do iPhone (que o brasileiro já precisa esperar tanto tempo pra ver por aqui), pior ainda! E tudo "parece" ser tão simples. O pedido é faturado, separado em estoque, tudo seguindo a leitura dos códigos de barra e assim enviado para o cliente. Agora, tantos erros sucessivos. Melhor seria comprar um iPhone 5C de 16GB e receber um 5S de 64GB, mas esse erro eles não cometem. Leek Spin 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Boa noite pessoal. Comprei um branco pra mim no Extra. A encomenda chegou hoje e para a minha surpresa, recebi um LG Optimus L5! Não sei como erraram, sendo que a própria nota fiscal que veio junto estava correta. Simplesmente não da pra entender. Um iPhone 5S eles não mandam né? hahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Engler_20538 Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Um iPhone 5S eles não mandam né? hahahahahahaha Eles só erram quando é a favor deles hahahaha Enfim, agora é esperar pra ver se a troca vai ser feita rápida e de forma tranquila, porque afinal, eu só queria comprar um celular, será que é tão difícil assim? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Eles só erram quando é a favor deles hahahaha Enfim, agora é esperar pra ver se a troca vai ser feita rápida e de forma tranquila, porque afinal, eu só queria comprar um celular, será que é tão difícil assim? hehehehe Imagina essa situação se o 5C e 5S tivessem vindo a preços ainda menores. Mais pedidos nas lojas e mais dor de cabeça pros clientes. É uma baita palhaçada, mas como a demanda é muito alta, dá até pra "relevar" esses erros de cores dos iPhones 5S (de maneira nenhuma concordo e, se fosse comigo, devolveria). Mas com o 5C nem é assim e, em vez de mandar pelo menos com cor trocada os caras mandam o android mid/low-end kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Minha experiência com o iPhone 5C, o qual comprei para o meu querido Pai, foi mais impactante do que a com o iPhone 5S, pois deste eu já esperava algo além, mas do 5C, confesso que não. A começar pela ergonomia: ele é mais confortável de se segurar e também de acomodar em um bolso de uma calça jeans; A parte traseira deve ter passado por diversos testes, pois é um produto feito com plástico, que é bem menos brilhante do que nas fotos, mas ao tocar, parece que a Apple conseguiu tornar o produto agradável de ser manuseado; A melhor parte é a bateria. Fiz uma comparação com o iPhone 5 e a carga chega a se manter por quase um dia e meio, isso com Wi-Fi, 4G e luminosidade da tela acima dos 50%, mas com brilho automático. Se tem algo que faz o iPhone 5C valer, por si só, é a autonomia. Quem não precisa de um aparelho topo de linha, mas quer um Smartphone com uma câmera excelente, com uma resposta rápida ao iOS 7 e com um acabamento de qualidade, podem comprar o iPhone 5C de olhos fechados. Considerando os preços do mercado internacional, as operadoras e a Apple Store o vendem a um preço honesto e, digo mais, tudo indica que essa será uma tendência da Apple, adotar aparelhos que agradem a um número maior de pessoas, que não estão interessadas em inovações cujas vantagens só são sentidas pelos geeks mais ferrenhos. Hoje mesmo meu Pai disse: eu pensava que o iPhone 4S estava de bom tamanho, mas depois de ter o iPhone 5C, vi que estava enganado. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leek Spin Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Depois do comentario acima minha vontade de comprar um 5c so aumentou kk Compraria o branco e colocaria case Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Depois do comentario acima minha vontade de comprar um 5c so aumentou kk Compraria o branco e colocaria case Acabei de comprar mais um iPhone 5C, agora para minha Mãe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leek Spin Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Acabei de comprar mais um iPhone 5C, agora para minha Mãe!Pros que diziam que esse modelo ia flopar rsrsMuita gente curtindo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Pros que diziam que esse modelo ia flopar rsrs Muita gente curtindo.. Olha... o aparelho é de uma qualidade surpreendente... mas o mais importante para os meus Pais é a duração da bateria associada à possibilidade de se manter on line 24h por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Acabei de comprar mais um iPhone 5C, agora para minha Mãe! Que cor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 O aparelho é espetacular e sua bateria dura eternamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Que cor? Ela escolheu vermelho com a capa Branca... comprei na Apple Store... a combinação pareceu ficar legal O aparelho é espetacular e sua bateria dura eternamente! Cheguei a conclusão que a essa altura do campeonato, comprar um iPhone 5 é um péssimo negócio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.