Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5C - qual cor vocês comprariam?


iPhone 5C - qual cor vocês comprariam?   

89 votos

  1. 1. Qual cor vocês comprariam, iPhone 5C?



Posts Recomendados

Suponhamos que vocês fossem comprar o iPhone 5C, qual cor comprariam? Vou me basear nas respostas de vocês. Preciso de um iPhone novo e o preço do 5S pra mim não dá. Vou comprar à vista pra tentar conseguir por 1800,00. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o branco, mas daria também uma conferida de perto no azul. Mas não nesse abusivo preço Brasil. Talvez se fizesse meu café, via comando de voz, e em português. "Siri, café forte e sem açúcar, por favor". Aí sim!

 

Não está abusivo não.Na França o iPhone 5c está custando  R$ 1895,00 pelo câmbio de hoje.Ainda mais considerando que vivemos no Brasil.Em Portugal esta 1864 e o mais barato parece ser no Reino Unido custando 1748 reais.Pegando o desconto que vc paga à vista aqui no Brasil - 5% ou 10% - pode ficar até mais barato que na Europa. :) Definitivamente ele está fazendo um bom negócio.

Editado por Henrique_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está abusivo não.Na França o iPhone 5c está custando  R$ 1895,00 pelo câmbio de hoje.Ainda mais considerando que vivemos no Brasil.Em Portugal esta 1864 e o mais barato parece ser no Reino Unido custando 1748 reais.Pegando o desconto que vc paga à vista aqui no Brasil - 5% ou 10% - pode ficar até mais barato que na Europa. :) Definitivamente ele está fazendo um bom negócio.

 

Sem dúvida nesse caso é muito melhor comprar aqui com desconto à vista. Lá o iPhone também é "caro". Mas é uma comparação bem relativa, pois o salário médio na França por exemplo, fica em U$2800.00, e no Brasil em torno de U$780.00.

 

Claro, isso não é problema da Apple, mas ainda assim aqui é o iPhone mais caro do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nesse caso é muito melhor comprar aqui com desconto à vista. Lá o iPhone também é "caro". Mas é uma comparação bem relativa, pois o salário médio na França por exemplo, fica em U$2800.00, e no Brasil em torno de U$780.00.

 

Claro, isso não é problema da Apple, mas ainda assim aqui é o iPhone mais caro do mundo.

 

 Mas essa questão do salário não vale né.Cada país tem salário diferente, e cada pessoa ganha um salário diferente.Se fosse assim o iPhone mais caro do mundo pertence à Índia, onde a pobreza é muito maior que a do Brasil.Nenhuma empresa em nenhum país vende seu produto mais barato em Portugal pq eles são mais pobres que os alemães.

Editado por Henrique_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Mas essa questão do salário não vale né.Cada país tem salário diferente, e cada pessoa ganha um salário diferente.Se fosse assim o iPhone mais caro do mundo pertence à Índia, onde a pobreza é muito maior que a do Brasil.Nenhuma empresa em nenhum país vende seu produto mais barato em Portugal pq eles são mais pobres que os alemães.

 

Por isso comentei que não é um problema da Apple (mas sim do Brasileiro). Mas a análise pelo ganho médio de cada país mostra como aqui pesa ainda mais, e mesmo em números absolutos em dólares no Brasil é o preço mais caro.

Mas concordo contigo: cada um sabe o que ganha e sabe do seu dinheiro. Acho o 5C melhor custo x benefício do que foi o 5 quando lançado, ainda mais aproveitando o desconto à vista.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço do iPhone 5C está equilibrado com o do mercado Europeu. O problema é o preço do iPhone 5S, que é inexplicável. Como dois produtos que custam U$649,00 nos EUA terão uma diferença de quase R$400,00?!

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço do iPhone 5C está equilibrado com o do mercado Europeu. O problema é o preço do iPhone 5S, que é inexplicável. Como dois produtos que custam U$649,00 nos EUA terão uma diferença de quase R$400,00?!

É aí que entra a tarifa pelo "status" agregado. Realmente, não vejo explicação matemática pra isso, só mesmo nas estimativas de lucros da Apple e operadoras: se sabem que vão vender, pra eles faz todo sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aí que entra a tarifa pelo "status" agregado. Realmente, não vejo explicação matemática pra isso, só mesmo nas estimativas de lucros da Apple e operadoras: se sabem que vão vender, pra eles faz todo sentido.

Mas é uma justificativa pra lá de pseudo-elitista essa das operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs. 

 

O submarino é confiável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...