Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3m1

Membros
  • Total de itens

    360
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre 3m1

  • Data de Nascimento 07/26/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói - RJ

Últimos Visitantes

3813 visualizações

Conquistas de 3m1

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois
  • Após Um Ano
  • Iniciador de Conversa
  • Primeiro Post

Selos Recentes

38

Reputação

  1. O peso desses fones no ouvido normalmente acabam comprometendo a estabilidade dele, ao menos foi minha experiência com esse tipo de fone. Por aqui me adaptei melhor àqueles que tem apoio no pescoço, como os modelos da LG e o Moto Surround.
  2. Legal! Depois disso fica até difícil encarar novamente um iPhone sem Force Touch.
  3. [emoji16] essa eu descobri sem querer até, durante minha adaptação ao force touch, assim como as ações rápidas nos apps. Enviado de meu MIX usando Tapatalk
  4. Certeza não tem como. Se tiver a nota ou invoice melhora muito, caixa é um detalhe bem vindo, megasafe e outros detalhes originais idem. Digo pois por não precisar da nota, muitos acabam esquecendo dela; a caixa as vezes deixam nos EUA pra passar como equipamento de uso; mas os acessórios originais, incluindo a papelada e a flanelinha, não tem porque não ter. Enviado de meu MIX usando Tapatalk
  5. A maioria das transportadoras ainda está afogada pelo Natal, mas eu entraria em contato sim. Ninguém merece ficar aguardando sem ter uma posição exata, e 4 dias para entrega não é nada de outro mundo... prefiro comprar na iPlace com a possibilidade de entrega no dia seguinte.
  6. Da forma que falou, não entendi muito bem, mas se for edição de vídeos e imagens, eu já não teria tanta certeza. Vai conseguir vai, mas dependendo do quanto for exigir, acho melhor optar por algo mais parrudo. Lembre que o modelo em questão não tem placa de vídeo dedicada, nem dá a possibilidade de qualquer expansão futura. Por R$8000, eu comprei um Pro de 15" com Touch Bar no submarino com processador quadcore, 16Gb de ram e placa de vídeo dedicada.
  7. Não sei, atualizei assim que recebi, mas em uso estava durando bem menos que o da minha mãe com iOS 10.
  8. Qual é o modelo do iPhone? Se for do 6S em diante, uma alternativa é usar o force touch para usar o teclado como um "touchpad". Ps. eu tentei voltar para o iOS e não consegui... muitas vantagens do iOS se acabaram, e alguns muitos dos apps que eu mais gostava foram descontinuados ou sucateados
  9. Eu comprei um 6S Plus recentemente no Walmart e, mesmo se tratando de um aparelho 0km, a duração da bateria estava péssima (desavisado, atualizei ele assim que recebi). Alertei minha mãe para não atualizar o dela (comprado junto) e acabei devolvendo o meu.
  10. Com o preço dos Macbooks, mesmo em revendedores não oficiais, está cada vez mais difícil pensar em encarar um. Além do preço em si, a segmentação definida pela Apple atrapalha ainda mais - no meu caso, por exemplo, não seria possível ter um Macbook com tela grande se eu não encarasse direto um Pro de mais de 8 mil reais. O problema é achar algo que preste com Windows. Há muitas opções, em todas as faixas de preço, mas não há qualquer garantia se esse ou aquele vão atender plenamente. Os principais problemas que encontro nos modelos com Windows são a tela, o touchpad, e a bateria, sem contar a construção - tem muito notebook "bom", com configurações excelentes, mas que pecam em um ou mais desses fatores. Então abri esse tópico para quem também teve a experiência de sair do Macbook para um note possa compartilhar aqui alternativas interessantes. Começando por mim, acabei de largar o MB Pro 15" com Touchbar (era demais pra mim, máquina e valor) e pegar um Xiaomi Notebook Pro. Em termos de hardware, me agradou bastante - construção excelente, boa tela, teclado bem mais agradável, touchpad excelente, bateria muito boa, áudio excelente, e foi uma alegria enorme poder voltar a contar com as portas USB, HDMI, Leitor de Cartões... só é um pouqinho maior e mais pesado e nos primeiros momentos de uso da pra sentir uma boa falta do retina display. A única coisa que não tem mesmo comparação é o leitor biométrico - depois de desligar o note por 3 vezes e usá-lo para desbloqueio, achei melhor deixar de usa-lo. Em relação ao OS, como não me entendi de jeito nenhum com o iOS, os diferenciais do OSX pra mim se limitavam a achar alguns recursos mais legais ou de uso mais natural, mas nada que realmente fosse fazer falta na migração. Confesso que até me senti mais em casa com o Windows, sem precisar recorrer ao Parallels ou ao Bootcamp, algo que nunca pude abrir mão totalmente.
  11. Nesse fim de ano, eu enfiei o pé na jaca nas promoções . Foram: MacBook Pro Touch Bar - Submarino (já recebi) iPhone 6s Plus 128Gb - Walmart (deve chegar essa semana) iPad Pro 10.5 64Gb - Walmart (sabe lá Deus quando vai chegar)
  12. Tarde... vi seu anúncio referente a troca/venda do iPad pró 10.5"+ apple pencil...

    Tenho interesse em COMPRAR mas gostaria de saber a capacidade do mesmo (64? 256? outra?).

    Outra coisa: é do tipo refurbished? favor esclarecer.

    Aguardo e obrigado.

    Se quiser, me contate pelo Whatsapp (14) 99793.8557 ou pelo Skype: evilasiosilvajunior.

     

    Agradeço.

     

     

  13. vendo o adaptador sim, 280 reais e o frete por sua conta

  14. Ok, obrigado pelo link, já vi lá... bom, me manda seu WhatsApp para que possamos conversar e finalizar a compra (se nos entendermos), inclusive para troca de fotos e informações de modo mais confiável... Obrigado.

    1. 3m1

      3m1

      Segue meu nº 21980537665

×
×
  • Criar Novo...