Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Huback

Membros
  • Total de itens

    261
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Pedro Huback

  • Data de Nascimento 12/22/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Pedro Huback

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita

Selos Recentes

15

Reputação

  1. Só são vendidos preto ou branco mesmo. A única forma de conseguir um azul seria comprando um usado.
  2. Esse vídeo explica bem. Esse é o artigo mencionado no vídeo como fonte da informação: https://bjango.com/articles/macexternaldisplays/
  3. Pedro Huback

    MacMini Apple

    Normalmente o Chrome é um vilão no consumo de RAM. Se você usa ele pode ser isso.
  4. Pedro Huback

    Mac Mini M2

    Para esse uso, o de entrada com 8 GB sobra. Se pretende ficar muitos anos com a máquina é prudente aumentar pra 16, mas hoje o de 8 da conta sem a menor dúvida. Com relação a monitor, um com custo benefício excelente é o LG 32UL750, se couber na sua mesa é uma baita opção. Custa uns 2500. Ele também tem auto falantes integrados que dão conta do recado. O auto falante do Mac Mini é muito ruim. Ainda Faltaria uma câmera. Gosto da Logitech C920s. Um setup desses sai bem mais em conta que um iMac, e você pode manter todos os periféricos e trocar o mini com maior frequência. A Apple reposicionou o iMac. Há anos a linha tinha o mini como entrada, iMac intermediário e o Pro High End. Hoje, claramente, o Mini e o iMac foram invertidos. O iMac é entrada, intermediário é o mini, que conta com processador mais poderoso, i/o muito melhor que do iMac com portas usb A e pode ser configurado com 10gbps ethernet.
  5. O modelo SIM-Free não é o modelo homologado pela Anatel e sim o mesmo da Verizon. Tem alguns anos que a Apple presta garantia no Brasil pra qualquer modelo, sendo ele homologado ou não. Quanto ao celular travar e parar de funcionar não precisa se preocupar. Isso só será feito com celulares genéricos chineses.
  6. Acabei comprando um da Spigen, modelo F301W. Ele não vem com o carregador de parede, só o cabo USB. Nas especificações ele diz que tem que ser usado com uma fonte de 10W ou mais. Eu uso a do iPad. Ele é bem compacto e achei que valeu a pena. Carrega numa velocidade muito similar ao carregador de 5W.
  7. Vai pra justiça. Tribunal de pequenas causas resolve isso rápido. Se está anunciado no site eles são obrigados a fornecer.
  8. Alguém usa e recomenda algum carregador padrão qi nos novos iPhones? Tenho interesse nessa função e não encontro os carregadores da Mophie e da Belkin que a Apple recomenda aqui no Brasil.
  9. Isso foi baixado aqui também. Estava no site da Macworld. Não cliquei em anúncio nenhum. O arquivo simplesmente foi baixado três vezes.
  10. Pedro Huback

    autocad

    Em relação ao iPad Pro não posso te dizer porque não uso, mas em relação ao MacBook, a experiência é a mesma de qualquer computador com Windows no uso do Autocad. Se for investir no macbook somente pelo Autocad não acho que vale a pena.
  11. Não procede. Tenho um MacBook Air 2011 que recebeu o High Sierra e está perfeito. Mas a partir do 10.14 ninguém sabe quais serão os macs suportados.
  12. Sou usuário desde o Mac OS X 10.3 Panther e nunca usei isso é nunca tive problemas. Desancada e curte sua máquina
×
×
  • Criar Novo...