Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucascrosa

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

655 visualizações

Conquistas de lucascrosa

  1. Caio, não terá problema algum... o meu esta funcionando 100% aqui sem fazer nada, apenas colocar o chip da operadora.
  2. Ricardo, uso o meu MBA do mesmo modo que você, e uso bastante assim, a ventoinha da uma acelerada mesmo, ainda mais se estiver na bateria, Não sei porque, mas acredito que tenha a ver com a resolução da tela que ele acaba convertendo, e também o Programa que uso MPlayerX... as luzes do teclado é só você ir no gerenciamento de energia e desligar o automatico.
  3. Comprei o meu T-Mobile e deixei o SIM d T-Mobile um bom tempo antes de voltar par o Brasil, pagava $3 o dia de internet, cheguei aqui e troquei o chip ainda no avião e o sinal da Claro funcionou normalmente!
  4. Wagner, eu tenho aqui algumas ferramentas que vieram sempre junto com a carcaça que comprava, como a chave e paletas plasticas para desgrudar os contatos, sempre faço o trabalho em cima de folhas de papel sulfite novas, para evitar contato com poeira ou até mesmo algum fiapo grudado de panos, sempre deixo uma área de trabalho bem grande para poder separar todos os componentes por ordem de desmontagem e posteriormente de montagem.
  5. Que isso cara.. pra mim também... e muito... mas sou curioso por natureza de fuçar as coisas, já troquei o leitor do drive do ps3 pra economizar, normalmente é pra isso que me aventuro, pra não gastar.
  6. Valew pela indicação do aplicativo, parece muito bom, vou testar. A apple tv esta instalada em um roteador padrão G, no meu da semana vou instala-la onde tenho uma Time Capsule Extreme da nova, uso padrão N e entre o Air e ela o padrão AC, vamos ver. a troca de arquivo neste padrão é uma coisa de loco, me surpreendeu. Vou ver e volto aqui para falar se melhorou.
  7. Boa noite pessoal, estou tentando melhorar minha experiência com a Apple TV, ela está sendo ótima para usar com o Netflix e até para exibir fotos de viagens ou eventos para família toda, mas queria usa-la para assistir filmes e seriados que possuo no MBA. Não consigo uma sincronização em tempo bom o suficiente que a imagem não fique com lag e com o som fora de sincroniza também. Alguém tem alguma dica para isso?!? Valew
  8. Ta ai uma coisa que acontece comigo também :/ ... tudo ficou mais rápido parece, principalmente o Safari, esta muito bom. Mas hora ou outra a bolinha aparece, apenas pisca, dá aquele medo de travar, mas não acontece nada. Isso não acontecia antes. Estou um pouco preocupado com a bateria também, porque apenas navegando com a bateria em 100% acabando de tirar da tomada ele ta acusando 5:30 a 6hrs ...
  9. Já fiz troca de carcaça no 3GS, no 4 e no 4S, que por sinal são mais fáceis que o 3GS..rs No 5 não tive coragem de fazer, agora no 5s muito menos, pelo menos por enquanto... hehe
  10. O meu fica só em sleep, acho que desliguei umas 2 vezes, e foi ainda para reiniciar por conta de instalação.. hehe.. Como calibro a bateria? estou achando que minha bateria está durando muito pouco no Mavericks...
  11. Ai Ricardo, da uma olhada nesse video, espero que te ajude um pouco. Opções para a compatibilidade dos HDs nos dois sistemas existem aos montes, e também com vários aplicativos gratuitos. http://www.youtube.com/watch?v=EGbST_aQPoc
  12. Gustt as configuração estavam as mesmas aqui, mas nada do Airport aparecer, idai criei vergonha na cara e reinstalei o Utilitário do Airport, agora apareceu aqui como um ponto de rede. Não entendi o porque, mas ta valendo... hehe Obrigado.
  13. Juliano, as configuração estavam as mesmas aqui, mas nada do Airport aparecer, idai criei vergonha na cara e reinstalei o Uilitário do Airport, agora apareceu aqui como um ponto de rede. Obrigado.
  14. Boa tarde pessoal, gostaria de uma ajudinha de vocês, acredito que alguém já tenha passado por isso. Estou com uma Time Capsule Extreme da ultima geração de 2 tb, comprei com o intuito de usa-la para compartilhar arquivos, sendo um grande HD externo de fácil acesso pela rede. Com os MACs eu não encontro problema nenhum em gerenciar os arquivos e tudo mais, é uma maravilha, sem contar a conexão ac entre MBA e TC que é lindo de ver. Mas tenho um windows também na rede, e já vi bastante gente falando aqui que tem como acessar o HD, mas não consigo de jeito nenhum, nem mesmo o Utilitário do AirPort dá alguma configuração para acesso. Alguém poderia me da ruma luz? Agradeço desde já.
  15. Boa tarde pessoal, gostaria de uma ajudinha de vocês, acredito que alguém já tenha passado por isso. Estou com uma Time Capsule Extreme da ultima geração de 2 tb, comprei com o intuito de usa-la para compartilhar arquivos, sendo um grande HD externo de fácil acesso pela rede. Com os MACs eu não encontro problema nenhum em gerenciar os arquivos e tudo mais, é uma maravilha, sem contar a conexão ac entre MBA e TC que é lindo de ver. Mas tenho um windows também na rede, e já vi bastante gente falando aqui que tem como acessar o HD, mas não consigo de jeito nenhum, nem mesmo o Utilitário do AirPort dá alguma configuração para acesso. Alguém poderia me da ruma luz? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...