Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me.Arthur

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Me.Arthur

  • Data de Nascimento 12/29/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas, SP

Métodos de Contato

  • Skype
    euresende

Conquistas de Me.Arthur

  1. Resolvido! Meu correspondente viu 4 "antenas"e achou que era um 4S e não um 4, como o dono havia me dito. É um 4 CDMA, não vai rolar. Brigado!
  2. Boa tarde! Gente, estou com uma super dúvida, e adoraria receber ajuda de um de vocês! Andei procurando, mas até agora não achei solução. Tem um americano no meu laboratório que quer me vender o iPhone 4S dele, que é da Sprint. Ele ligou na Sprint e pediu o desbloqueio do telefone, e isso aconteceu sem problemas (segundo a Sprint o telefone dele é a versão internacional, CDMA+GSM). Mas o telefone não tem entrada para SIM-card. Como seria então? Não deve funcionar, correto? Obrigado!
  3. Gente, bom dia! Não sei se é o tópico certo, mas vamos lá: Tenho algumas assinaturas de revistas pelo iBooks, mas vendi meu iPad recentemente. No iBooks do OS Mavericks eu conseguiria ler essas revistas? Procurei no site da Apple, e não achei especificamente a palavra revistas, então fiquei com o pé meio atrás e resolvi perguntar pra quem já tem o Mavericks instalado! Obrigado!
  4. Oi gente, to precisando de uma ajuda grande. Estou na casa de um primo meu, mas a configuração aqui é estranha, e não tenho a liberdade de mudar as configuraçoes. Resumindo, eles tem internet wireless, mas para funcionar, tenho que conectar a velox normalmente, como em uma conexao direta com o modem. Como posso fazer para conectar o iPod nessa rede? Agradeço muito quem puder me ajudar!!! Obrigado ai, nao sei se vcs vao precisar, mas eh um iPod touch 3G - Modelo MC de 64gb
  5. Mas o problema é que, tem hora q aparece com layout novo, hora com o antigo!
  6. Po, fui entar na Apple Store agora de manha e está fora do ar! Sera algo novo ou só manutençao rotineira?
  7. Minha prima de Portugal pediu para mim um iPod touch de 64gb pela Apple Store de Portugal. Como a ansiosidade tava me matando, fui entrar [de novo] no site da Apple Store PT pra ver a andamento do pedido, e do nada apareceu isso... E agora a Apple Store está fora do ar!
×
×
  • Criar Novo...