Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X 10.9 Mavericks Developer Preview


gabrielvaz

Posts Recomendados

Simples instalar o 10.9.

 

Vá no Utilitário de Disco e particione seu disco atual em 2.

A segunda partição chame-o de Macintosh BETA e deixe formatado em HFS+.

 

Abra a imagem .dmg que você tem e arraste o .app não para sua pasta de aplicativos, mas para a partição nova feita.

Abra esse app e selecione o Macintosh BETA como partição de instalação e pronto.

Vai reiniciar e concluir a instalação.

 

 

Para alternar os sistemas, vá em Preferencias do SIstema -> Disco de Inicialização -> Selecione o disco e clica em reiniciar.

 

 

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém com problemas no Wi-Fi? Aqui está instável.. tenho que ligar e desligar pra voltar.. 

Normal aqui.

 

Algo que eu queria faz tempo, é que agora o maximizar funciona de verdade, realmente me irritava clicar no maximizar e ele redimensionar so parte da janela do aplicativo, isto acontecia principalmente no safari e itunes.

Aqui continua do mesmo jeito, mudou alguma configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples instalar o 10.9.

 

Vá no Utilitário de Disco e particione seu disco atual em 2.

A segunda partição chame-o de Macintosh BETA e deixe formatado em HFS+.

 

Abra a imagem .dmg que você tem e arraste o .app não para sua pasta de aplicativos, mas para a partição nova feita.

Abra esse app e selecione o Macintosh BETA como partição de instalação e pronto.

Vai reiniciar e concluir a instalação.

 

 

Para alternar os sistemas, vá em Preferencias do SIstema -> Disco de Inicialização -> Selecione o disco e clica em reiniciar.

 

 

[]'z

Particionando o disco, eu entendi. Mas dá pra fazer dentro de uma maquina virtual? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiras Impressões:

- Rápido

- Não notei muita melhora do tempo de bateria (acho que é normal para o primeiro DP)

- Alguns bugs no safari (mas melhorou bastante em relação ao anterior)

- Pequenos bugs com alguns apps:

- Skype (resolvi voltando uma versão)

- MplayerX (não inicia, estou usando o VLC)

- PowerPoint (aparece a barra superior na apresentação em fullscreen de apresentações)

Achei que está ótimo para o primeiro Beta, melhorou muito o uso do OSX no macbook retina. E está mais estável que o windows 8 na versão final :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito satisfeito com o desempenho do X 10.9, tive problema apenas com o Skype e com o Parallels 8, uma vez que, não foi possível instalar o parallels tools (drivers necessários), aí como preciso muito tive que voltar para o ML.  Ah, outro problema é o contador do Mail, que depois de um tempo parou de funcionar, ou seja, não pude mais saber com precisão quantos e-mails eu havia recebido. No geral, o M está show, muito bom mesmo, inclusive acho que está em um nível de estabilidade muito avançado para uma versão beta inicial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiras impressões: Está bastante rápido e fluido. As animações entre os Spaces estão bem rápidas, o Safari tem animações novas quando abre/fecha novas abas. O Maps aqui está bastante lento e as imagens de satélite são (bem) antigas.
Não consigo executar vídeos no Youtube pois o Safari me diz que o plugin está desatualizado, e mesmo que eu atualize por ele, não adianta. (não tentei vídeos em HTML 5 ainda)

Reeder, Fotor e The Unarchiver estão funcionando. FaceTime tem novas configurações no primeiro início e acho que só. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito satisfeito com o desempenho do X 10.9, tive problema apenas com o Skype e com o Parallels 8, uma vez que, não foi possível instalar o parallels tools (drivers necessários), aí como preciso muito tive que voltar para o ML.  Ah, outro problema é o contador do Mail, que depois de um tempo parou de funcionar, ou seja, não pude mais saber com precisão quantos e-mails eu havia recebido. No geral, o M está show, muito bom mesmo, inclusive acho que está em um nível de estabilidade muito avançado para uma versão beta inicial. 

Esse Arquivo ajuda a iniciar o parallels...

http://kb.parallels.com/116259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para instalação limpa do Mavs, alguém conseguiu instalar flash player?

Parece que update do ML pro Mavs funciona, mas clean dá um trabalho que ainda não decifrei... Vi a pouco que instalar Flash 10.3 e depois update para 11.x funciona, mas não testei ainda. Opiniões/experiências?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações sobre o OSX Mavericks

 

A última versão do Skype não funciona nele. É necessário instalar a versão 6.1

O Bria da Counterpath que é usado como SIP Phone também não funciona. 

Caso o sistema de múltiplos spaces não funcione, é necessário reiniciar algumas vezes. 

Alguns tratamentos no Chrome e problemas na verificação de dois passos que está ativada no meu login do Google. 

Notei que o sistema está bem mais rápido como um todo.


Alguém pode me confirmar se os arquivos continuam? Instalando pelo app dentro do dmg

Backup é sempre imprescindível em caso de algum problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu to usando o Chrome em sites com o flash.


Algumas considerações sobre o OSX Mavericks

 

A última versão do Skype não funciona nele. É necessário instalar a versão 6.1

O Bria da Counterpath que é usado como SIP Phone também não funciona. 

Caso o sistema de múltiplos spaces não funcione, é necessário reiniciar algumas vezes. 

Alguns tratamentos no Chrome e problemas na verificação de dois passos que está ativada no meu login do Google. 

Notei que o sistema está bem mais rápido como um todo.


Backup é sempre imprescindível em caso de algum problema. 

 

Eu baixei a ultima versao do Skype e funcionou. Que doideira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...