Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X 10.9 Mavericks Developer Preview

Featured Replies

Postado

Algo que eu queria faz tempo, é que agora o maximizar funciona de verdade, realmente me irritava clicar no maximizar e ele redimensionar so parte da janela do aplicativo, isto acontecia principalmente no safari e itunes.

• Respostas 366
  • Visualizações 50.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Desculpem alongar essa conversa, mas prometo que será a única vez. Isso precisa de alguns esclarecimentos.         Anderson A. Wehmuth e William Flor, só tem direito a utilizar os softwares Bet

• Tem gente que força hein, teimam no assunto de pirataria aqui (torrent), a versão beta é so pra developer, da mesma maneira que um monte de gente ta criando topicos pra saber como que instala o ios 7

• A cada DP lançada é sempre a mesma história, pessoal não aprende.

Imagens Postadas

Postado

Algo que eu queria faz tempo, é que agora o maximizar funciona de verdade, realmente me irritava clicar no maximizar e ele redimensionar so parte da janela do aplicativo, isto acontecia principalmente no safari e itunes.

ufa!!! me incomodava muito isso

Postado

Simples instalar o 10.9.

Vá no Utilitário de Disco e particione seu disco atual em 2.

A segunda partição chame-o de Macintosh BETA e deixe formatado em HFS+.

Abra a imagem .dmg que você tem e arraste o .app não para sua pasta de aplicativos, mas para a partição nova feita.

Abra esse app e selecione o Macintosh BETA como partição de instalação e pronto.

Vai reiniciar e concluir a instalação.

Para alternar os sistemas, vá em Preferencias do SIstema -> Disco de Inicialização -> Selecione o disco e clica em reiniciar.

[]'z

Postado

Aqui o bendito eu tento instalar a 3 dias e nada...

sempre que logo na conta ele finaliza 5 segundos depois,

algu;em passou por isso?

Editado por Rique Camargo

Postado

Alguém com problemas no Wi-Fi? Aqui está instável.. tenho que ligar e desligar pra voltar.. 

Normal aqui.

Aqui continua do mesmo jeito, mudou alguma configuração?

Postado

Simples instalar o 10.9.

Vá no Utilitário de Disco e particione seu disco atual em 2.

A segunda partição chame-o de Macintosh BETA e deixe formatado em HFS+.

Abra a imagem .dmg que você tem e arraste o .app não para sua pasta de aplicativos, mas para a partição nova feita.

Abra esse app e selecione o Macintosh BETA como partição de instalação e pronto.

Vai reiniciar e concluir a instalação.

Para alternar os sistemas, vá em Preferencias do SIstema -> Disco de Inicialização -> Selecione o disco e clica em reiniciar.

[]'z

Particionando o disco, eu entendi. Mas dá pra fazer dentro de uma maquina virtual? 

Postado

Primeiras Impressões:

- Rápido

- Não notei muita melhora do tempo de bateria (acho que é normal para o primeiro DP)

- Alguns bugs no safari (mas melhorou bastante em relação ao anterior)

- Pequenos bugs com alguns apps:

- Skype (resolvi voltando uma versão)

- MplayerX (não inicia, estou usando o VLC)

- PowerPoint (aparece a barra superior na apresentação em fullscreen de apresentações)

Achei que está ótimo para o primeiro Beta, melhorou muito o uso do OSX no macbook retina. E está mais estável que o windows 8 na versão final :D

Postado

Estou com problemas nas preferencias de contas.. Não está abrindo..

Alguém mais?

Postado

Fiquei muito satisfeito com o desempenho do X 10.9, tive problema apenas com o Skype e com o Parallels 8, uma vez que, não foi possível instalar o parallels tools (drivers necessários), aí como preciso muito tive que voltar para o ML.  Ah, outro problema é o contador do Mail, que depois de um tempo parou de funcionar, ou seja, não pude mais saber com precisão quantos e-mails eu havia recebido. No geral, o M está show, muito bom mesmo, inclusive acho que está em um nível de estabilidade muito avançado para uma versão beta inicial. 

Postado

Nenhuma mudança gráfica exceto o ícone do iCloud que os ícones no SysPref ficaram bem maiores.

post-33172-0-27696000-1371338331_thumb.p

Editado por guihenning

Postado

Primeiras impressões: Está bastante rápido e fluido. As animações entre os Spaces estão bem rápidas, o Safari tem animações novas quando abre/fecha novas abas. O Maps aqui está bastante lento e as imagens de satélite são (bem) antigas.
Não consigo executar vídeos no Youtube pois o Safari me diz que o plugin está desatualizado, e mesmo que eu atualize por ele, não adianta. (não tentei vídeos em HTML 5 ainda)

Reeder, Fotor e The Unarchiver estão funcionando. FaceTime tem novas configurações no primeiro início e acho que só. rs

Postado

Alguém conseguiu usar o Apple TV como segundo monitor, conforme mostraram na Keynote?

Está funcionando com Macbooks mais antigos ou só com os que suportavam AirPlay?

Postado

Fiquei muito satisfeito com o desempenho do X 10.9, tive problema apenas com o Skype e com o Parallels 8, uma vez que, não foi possível instalar o parallels tools (drivers necessários), aí como preciso muito tive que voltar para o ML.  Ah, outro problema é o contador do Mail, que depois de um tempo parou de funcionar, ou seja, não pude mais saber com precisão quantos e-mails eu havia recebido. No geral, o M está show, muito bom mesmo, inclusive acho que está em um nível de estabilidade muito avançado para uma versão beta inicial. 

Esse Arquivo ajuda a iniciar o parallels...

http://kb.parallels.com/116259

Postado

Para instalação limpa do Mavs, alguém conseguiu instalar flash player?

Parece que update do ML pro Mavs funciona, mas clean dá um trabalho que ainda não decifrei... Vi a pouco que instalar Flash 10.3 e depois update para 11.x funciona, mas não testei ainda. Opiniões/experiências?

Postado

Algumas considerações sobre o OSX Mavericks

A última versão do Skype não funciona nele. É necessário instalar a versão 6.1

O Bria da Counterpath que é usado como SIP Phone também não funciona. 

Caso o sistema de múltiplos spaces não funcione, é necessário reiniciar algumas vezes. 

Alguns tratamentos no Chrome e problemas na verificação de dois passos que está ativada no meu login do Google. 

Notei que o sistema está bem mais rápido como um todo.

Alguém pode me confirmar se os arquivos continuam? Instalando pelo app dentro do dmg

Backup é sempre imprescindível em caso de algum problema. 

Postado

Po, eu to usando o Chrome em sites com o flash.

Algumas considerações sobre o OSX Mavericks

A última versão do Skype não funciona nele. É necessário instalar a versão 6.1

O Bria da Counterpath que é usado como SIP Phone também não funciona. 

Caso o sistema de múltiplos spaces não funcione, é necessário reiniciar algumas vezes. 

Alguns tratamentos no Chrome e problemas na verificação de dois passos que está ativada no meu login do Google. 

Notei que o sistema está bem mais rápido como um todo.

Backup é sempre imprescindível em caso de algum problema. 

Eu baixei a ultima versao do Skype e funcionou. Que doideira.

Postado

Bugs que notei até agora:

- Texmaker não abre;

- Download do Tweetdeck pela App Store não finaliza.

Postado

E a bateria???

Postado

Pode instalar por cima, eu instalei por cima.

Não tem perigo de perder arquivos? 

Postado

E a bateria???

Rodando apenas safari sem flash, torrent aberto, ganhei uma hora de utilização, de cerca de 3,5h para cerca de 4,5h. Flash (com Chrome), desespero total. Uma hora e meia max nesta condição a bateria morre.

MBP 15" mid 2010.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.