Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bughead

Membros
  • Total de itens

    306
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre bughead

  • Data de Nascimento 08/09/1979

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de bughead

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Iniciador de Conversa
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

8

Reputação

  1. Perfeito! Instalado e funcionando perfeitamente. A única coisa que não gostei até agora é a velocidade das animações ao mostrar todos os apps abertos. Muuuito lenta.
  2. Pessoal, é possível simplesmente atualizar o El Capitan para o beta do macOS Sierra? Digo, a primeira coisa que ele me pediu é o backup para o Time Machine. Fiquei na dúvida se é uma “recomendação“ ou é obrigatório. Pensei que a ação padrão do instalador poderia ser zerar o sistema e restaurar o backup ao invés de simplesmente proceder com o upgrade e manter meus arquivos e aplicativos.
  3. Me adiciona lá! Telegram +55 55 81 18 90 80
  4. Não dá ... a Google já comprou e lanço o Kit Ka.... wait, what?
  5. Meu White 2009 aguentou quase um ano vivo após tomar um banho de chuva de encharcar. Após a morte, na autópsia detectei várias oxidações dentro do bicho. Meu Air vai para o sabão neste final de semana sem falta hehehe ... a tela está uma nojeira.
  6. Eu sempre recomendo ... não é um bloatware (cheio de funções que ninguém usa) ... é uma ferramenta simples (não tão simples, na verdade) que faz muito bem o que se propõe. Eu uso a versão com acesso ao Dropbox (http://ml.aurelio.net) na qual consigo editar e acrescentar dados numa boa a partir de qualquer computador ou dispositivo com acesso à internet (inclusive acesso do Windows Phone, iPod, iPad e funciona perfeitamente).
  7. Eu ainda não consigo me acostumar com a falta de coerência visual e gráfica do sistema... Parte flat, parte 3D, parte com sombra, parte clean, parte poluída... É só impressão minha? Alguém mais com esse “sentimento”?
  8. Eu uso o webapp MoneyLog, do Aurélio! http://aurelio.net/moneylog/
  9. Bah, eu voltei para o Mavericks ... não gostei mesmo da “cara” do Yosemite. Eu sei que é um beta, blá, blá, blá ... meu incômodo não são os bugs ou erros gerais (mais do que esperados) não consigo ver um design “uniforme”. Parece até um daqueles gerenciadores de janelas do GNU/Linux mal acabados. Minha impressão geral foi essa.
  10. Eu faço todos os meus trabalhos acadêmicos em LaTeX e, na minha opinião, não existe melhor opção. Índices, sumários, glossários, referências cruzadas, tipografia avançada ... Já para apresentações, o Keynote é realmente matador.
  11. No geral também estou gostando ... mas os ícones e pastas ainda não estão “combinando” ... não existe uma “unidade” ... e aquele botão de nova aba no Safari está de doer. Na verdade está me dando uma certa aflição. Parece que tem algo errado ali no canto, um erro nas medidas da barra, sei lá como explicar essa sensação.
  12. Bugs que notei até agora: - Texmaker não abre; - Download do Tweetdeck pela App Store não finaliza.
  13. Rodando o Minecraft aqui o Air (igual ao seu) quase derrete o alumínio da carcaça. Maldito Java!
  14. Será cara? Tenho a impressão de ter usado o recurso sem ele instalado... :/ Mesmo assim... Esses plugins deveriam ser banidos da face da web.
×
×
  • Criar Novo...