Lucas Farah Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 (editado) Baixei o Mavericks e preciso instalá-lo no meu HD externo. Gostaria de saber se pra isso, preciso criar um pen drive bootável e como eu booto sem o Lion DiskMaker? ____________________________________ Perguntas respondidas. Vou criar uma partição no HD externo, bootar um Mountain Lion e dps o Mavericks Editado 11 de junho de 2013 por Lucas Farah
Maddo Garan Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 O Mavericks, além de estar em fase de testes, está estável? E se eu instalar por cima do ML vou peder todos os arquivos né? Provavelmente não perde, deve ser igual às outras instalações, atualiza o sistema e não altera os arquivos do usuário. Baixei o Mavericks e preciso instalá-lo no meu HD externo. Gostaria de saber se pra isso, preciso criar um pen drive bootável e como eu booto sem o Lion DiskMaker? ____________________________________ Perguntas respondidas. Vou criar uma partição no HD externo, bootar um Mountain Lion e dps o Mavericks Fiz o mesmo procedimento que já fazia com o 10.6, 10.7 e 10.8, mas não funcionou, não apareceu como bootável. Se existir alguma maneira alternativa de criar o pendrive do Mavericks, não conheço.
Pedro Dos Anjos Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 Funciona no MacBook white?
gabrielvaz Postado 11 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2013 pode instalar por cima do ML ou apenas instalação limpa? Pode instalar por cima, eu instalei por cima.
Lucas Farah Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 Pode instalar por cima, eu instalei por cima. Eu esqueci como faz! Já to com o drive bootavel, mas quando eu aperto "option" ao mac reiniciar, a partição do meu HD externo não aparece!
gabrielvaz Postado 11 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2013 Eu esqueci como faz! Já to com o drive bootavel, mas quando eu aperto "option" ao mac reiniciar, a partição do meu HD externo não aparece! Você não já tem o Mountain Lion instalado ou qualquer outro Mac OS na máquina? É só executar o DMG que você baixou e atualizar, não tem porque criar o drive bootavel.
paulolimad Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 (editado) [REMOVIDO] Editado 12 de junho de 2013 por Ramon Pirataria
Lucas Farah Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 Você não já tem o Mountain Lion instalado ou qualquer outro Mac OS na máquina? É só executar o DMG que você baixou e atualizar, não tem porque criar o drive bootavel. Então, vou criar uma partição no meu HD externo pra instalar o Mountain Lion pra só depois instalar o Maverick. Me chama no iMessage: lucas.farah@me.com
.caiosilva Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 Alguém pode me confirmar se os arquivos continuam? Instalando pelo app dentro do dmg
Maddo Garan Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 (editado) Alguém pode me confirmar se os arquivos continuam? Instalando pelo app dentro do dmg Continuam, mas se pretendes instalar por cima do sistema que tu usa diariamente, acho que não é uma boa. Editado 12 de junho de 2013 por Maddo Garan
marcusvguerra Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 (editado) [REMOVIDO] Editado 12 de junho de 2013 por Ramon Pirataria
Maddo Garan Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Pra quem não sabe, só quem é desenvolvedor pode obter as versões Developer Preview de forma legal. Perguntar aqui como conseguir está pedindo para ter problemas com a moderação, e ainda o tópico pode ser trancado.
gabrielvaz Postado 12 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Alguém pode me confirmar se os arquivos continuam? Instalando pelo app dentro do dmg Sim, eu não perdi nenhum arquivo, instalei direto do DMG, continuaram meus programas instalados, arquivos, etc. Tudo continuou, não perdi nada!
Leandro Sasso Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Tem gente que força hein, teimam no assunto de pirataria aqui (torrent), a versão beta é so pra developer, da mesma maneira que um monte de gente ta criando topicos pra saber como que instala o ios 7 sem ser desenvolvedor. Flávio Maricato, Mundo MacBook e Lucas5530 3
Ramon Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Por favor, nada de pirataria neste espaço. REGRAS Obrigado!
marcusvguerra Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 (editado) Espero que melhore o desempenho realmente como a Apple promete... Editado 12 de junho de 2013 por marcusvguerra
paulolimad Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Como sei que algumas reclamações de pirataria estão relacionadas ao meu post... Peço desculpas. Não acontecerá novamente. Abraços.
Maddo Garan Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 O Notifications possui uma opção de Não Perturbe (Do Not Disturb), não utilizei ainda: gabrielvaz 1
Guest lucassantosw@me.com Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 (editado) Instalei, porém não instalou o iBooks, é assim mesmo? Tem alguma diferença de versões?? Obrigado! Editado 12 de junho de 2013 por Lucas Santos
Maddo Garan Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Instalei, porém não instalou o iBooks, é assim mesmo? Tem alguma diferença de versões?? Obrigado! Não tenho também. Espero que venha na DP 2.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora