Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Bezerra

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    California - USA

Conquistas de André Bezerra

  1. Eu já ti ha instalado o Sierra antes. Não estou entendendo o motivo desse alto consumo, já que antes ele ficava na faixa de 2GB. Quando liga a maquina virtual o OS entra em swap de memoria e isso não acontecia de maneira nenhuma. Alguma luz?
  2. Fala galera, blza? Então, depois que instalei uma versão trial do Fantastical 2 fiz uns ajustes na minha conta do gmail para usar imessagem como o gtalk, meu mac começou a usar muita memória e vários processos (soagent, Addressbookmanager, etc) começaram a rodar. Chegou a entrar em swap em alguns momentos. Isso é muito estranho, pois antes assim que iniciava meu mac tinha uns 6 ou 7GB de memória livre e agora fico com 3 ou 4GB. Alguma ideia? Sabem onde posso ver essa memória alocada e deslocar? Abs,
  3. Psycopata, A minha máquina é exatamente igual a sua, exceto pq é mid 2012. Sempre fiz instalações por cima do OS antigo e nunca tive problemas. Após instalar o E.C., percebi que os processos mds, mds_worker estão matando minha maquina. O uso de cpu vai pra casa dos 80 a 95%. Isso afeta também as minha conexões bluetooh (mouse e teclado), pois uso o macbook em clamshell e minha dock de som. Tá foda aqui..
  4. Olá iLuiz, também o Filevault ativo e antes não aparecia esse problema. Identifiquei de duas semanas pra cá. Alguém sabe realmente qual o problema?
  5. Escutei um amigo falar que quando colocou 16GB de RAM na maquina dele, o consumo de bateria aumentou. Faz sentido isso?
  6. Tranquilo, porem existe diferenças entre o Serie 840 e o 840 pro. Acho que o maior é a controladora e o consumo de energia.
  7. Ola Luiz, hoje fiz uma busca e achei os arquivos. O Mac estava fazendo o backup dos arquivos. Desativei e o Time machine e os arquivos foram excluidos. Valeu pela atenção. [Favor fechar o topico]
  8. Eu coloquei o da Samsung 840 Pro! O teu mac deve ser SATA II, teras então uma limitação da velocidade. Mas o up é grande.
  9. Galera, Estava com um arquivo de 30GB e exclui para a lixeira. Quando fui esvaziar a lixeira, o mac não liberou os arquivos e gerou um consumo a mais de espaço no HD. Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? OBS: 1) Meu HD é um SSD Samsung Pro de 256GB; 2) Estava com o FileVault ativado;
  10. Tava lendo sobre isso. Vi em alguns forum que é possível, mas não tenho coragem de testar. Sobre a leitura, acha que ta com algum problema?
  11. Amigo, tenho MBP 13' 2.4GHz 8GB + SSD Samsung 840 pro de 256GB (Meados de 2010). Nos teste de Write tá marcando 213 MB/s e Read 268 MB/s. O desempenho melhora muito, mas estava esperando mais ( pelo menos uns 300 MB/s de Write). Tenho um SSD de 128 da Kingston, e tava pensando em fazer RAID 0 com os dois SSD's. Séra que vale a pena? Tenho receio que possa ser uma limitação do hardware, pois o nosso é SATA II. Abs.
  12. Sabe onde acho um tuto pra fazer RAID 0 em 2 SSD no mac? Estou com um Samsung 840 pro de 256GB e um Kingston de 128GB.
  13. Particionando o disco, eu entendi. Mas dá pra fazer dentro de uma maquina virtual?
×
×
  • Criar Novo...