Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala pessoal,

Sim, aquela velha discussão. Mas calma, deixe-me explicar :):

Sempre gostei dos headphones da Bose. Comprei um AE2 (over-ear) e após um certo tempo de uso posso confirmar que a qualidade de audio é excelente, com custo benefício muito bom na faixa dos US$ 150. Entretanto, algumas coisas que me incomodam são: a falta de noise cancelling, o cabo que apesar de resistente enrola facilmente, não tem controles (play/pause, volume, skip) e é do padrão de cabos para instrumentos e finalmente não acompanhava uma case.

Estava muito satisfeito com ele, mas acontece que no acabamento a Bose deixou a desejar: simplesmente o couro do lado esquerdo rasgou e a espuma saiu. Mesmo tomando cuidado com o headphone, parece que eles não são lá muito resistente.

IMG_0129.jpg

Após pesquisar um pouco decidi então investir num Beats Studio que reúne algumas características que sentia falta no Bose. Agora que ele está pra chegar, estou curioso pra testar. Já sei que eles são bons no bass!! Embora esses dois modelos (AE2 e Studio) tenham preços bem distintos, posto posto aqui minhas impressões depois.

Outras opções que cogitei:

TMA-1 (existem vários modelos) da AiAiAi, porém pelo que vi ele só acompanha aqueles cabos enormes e se não me engano alguns modelos não tem noise cancelling...

QC 15 da Bose. Garantia de qualidade de som que é excepcional, mas quis mudar principalmente por não ter uma experiência 100% com a marca e ter lido/assistido bons reviews dele. Arrisquei... :/

E aí, qual a preferência de vocês?

[]'s

Editado por Arthur L. C.

• Respostas 78
  • Visualizações 14.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Pessoal, esse discussão toda sobre qualidade de fones. Bem, qualé a fonte de áudio que vocês estão usando? Se for o iPod/IPhone com esses conversores D/A de BAIXÍSSIMA qualidade para ouvir um MP3/AA

• fone? beyerdynamic; Grado; e, AKG.   tenho 3 da AKG: K99, K318, K512   e já tive outros 2: K414p e Q460   tive um Beats Pro Detox Edition e vendi em menos de 1 semana.  Beats é criação da

• Verdade... mas só parti para fones melhores por exigencia propria e um certo conhecimento adquirido de colegas que participavam do forum do EuPodo

Postado

Só tenho algo a dizer: Shure > Beats

Se quer algo de qualidade mesmo, Shure.

Editado por TIGOS

Postado
  • Autor

Opa TIGOS, obrigado pela dica, infelizmente agora já foi :(. Mas sinceramente não conhecia essa marca, que modelo recomendaria?

Postado

Não sei pois esses headphones eu nao uso.

Possuo um Shure SE215 há 1 ano de muito uso. Inteiro ainda...

Antes dele tinha um Sennheiser CX300 II... ja achava um maximo, depois que peguei o Shure (e li mais sobre essa marca) vi que realmente é muito boa!

Postado

Olha, esses Beats são bons, mas assim: não valem o preço, é pura marca e modismo.

Beats < Bose < Shure e Audio Technica

Recomendaria pra você o ATH-ES7 da Audio Technica, que eu experimentei e é surreal. O AE2 da Bose também é muito bom, um amigo meu tem, e acho q vc deu azar com esse, porque o dele tem um bom tempo e tá inteirinho, o estofado continua perfeito!

Postado

Não sei pois esses headphones eu nao uso.

Possuo um Shure SE215 há 1 ano de muito uso. Inteiro ainda...

Antes dele tinha um Sennheiser CX300 II... ja achava um maximo, depois que peguei o Shure (e li mais sobre essa marca) vi que realmente é muito boa!

Shure realmente é boa marca, mas Bose também é, Sennheiser também, Koss também, Philips ambém, Sony também....vai depender da utilização.

Quem prefere rock uso um tipo de fone, que prefere clássica outro tipo, etc....

Postado

Eu prefiro os Fones Pro.

AKG, Sennheiser, Koss, Audio Technica ou Klipsch

Os BOSE impressionam a primeira audição, mas são demasiadamente artificiais. O próprio Amar Bose já assumiu que ele fabrica equipamentos que o povo pensa que são Hi-Fi.

Em geral os equipamentos da Bose soam muito bem para o público leigo (daquele que adoram equalizadores reforçando apenas graves e agudos) mas são de construção muito barata apesar de cobrarem preço de Hi-Fi.

A engenharia da Bose é altamente competente, mas eles trabalham intencionalmente para criar produtos que impressionam e sejam bastante lucrativos. Não há preocupação com a qualidade. Há produtos mais baratos que entregam mais do que os equipamentos Bose.

Editado por ferrari

Postado

Bacana os Fones, mas vocês os utilizam em quais equipamentos? iPod´s e iPhone´s ?

Postado

Sennheiser sem duvida

Postado

AKG tem uns modelos baratos e INCRÍVEIS, mesma coisa a Koss, ultimo fone da Koss que tive paguei algo em torno de 250/300 reais

Recentemente comprei um fone da JBL, que me surpreendeu na qualidade.

Postado

Tenho um bose. Excelente qualidade de som. Na fastshop tem uns da beats por 2.900 reais. Quase infarto!

Postado

Meu Shure foi US$100 e teve gente achando que era caro...

Postado

Aproveitando o tópico do Arthur: me recomendem fones intra-auriculares. Hoje tenho um da Apple, impressionantemente excelente. Mas as fitas isolantes não tão colando mais nele :P

Postado

Bom, se você considera o fone da Apple excelente. Peque um Sennheiser CX300II, acho que ele fará você mudar de idéia.

Postado

Sim, ele eu considero ele bom! Apresar de ter custado caro (nota: não estou falando do fone padrão, e sim do intra-auricular: http://cl.ly/MWUq), eu gostei muito do isolamento e qualidade de som. Sei que não é o melhor e que o custo benefício é baixo, mas gostei muito dele.

Valeu pela dica :) Vou colocar aqui na minha lista. Pretendo escolher um em breve.

Editado por Matheus F

Postado

Aproveitando o tópico, quais modelos do AKG são bons?

Postado

Bom, se você considera o fone da Apple excelente. Peque um Sennheiser CX300II, acho que ele fará você mudar de idéia.

Eu tenho um desses também e posso afirmar que são excelentes!

Postado

Vá de sennheizer, não vai se arrepender.

Postado

fone bom é B&W e ponto.

Postado

Tenho um beats para corridas e ele é realmente muito confortável, e de som bom para musicas, mas não achei nenhum excelente para ouvir podcasts, vocês tem alguma recomendação?

Apesar disso o que usei com melhores recursos foi o Nokia BH-905, pode não ser o de melhor, som mas o único com bluetooth, cancelamento de ruído, baterias internas e opção de usar cabo, além dos controles de som.

Queria um com tudo isso, e som melhor... você já comprou mas se precisar de versatilidade recomendo este Nokia.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.