Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerbeats 3 não liga – Pisca 3 vezes a luz branca e desliga


Posts Recomendados

Powerbeats 3 não liga – Pisca 3 vezes a luz branca e desliga

My Powerbeats 3 won't turn on, just keep flashing white 3 times

Segui todos os passos abaixo e nenhum funcionou.

- Removi os detritos e limpei os fones de ouvido

- Reinicializei os fones de ouvidos:

Etapa 1: mantenha os botões liga / desliga e diminuir volume pressionados nos fones de ouvido por cerca de dez segundos.

Etapa 2: a luz indicadora de LED no seu dispositivo piscará. Quando isso acontecer, solte os botões que você pressionou e o dispositivo será reiniciado.

- Atualizei a versão do firmware

- Entrei em contato com o suporte da Apple.

Após seguir todos os passos e sem sucesso, fiz os seguintes passos:

- Tirei a bateria e medi a voltagem. Estava com 3,7V descartando a possibilidade de ser a bateria com problema.

Problema:

- Após remover a bateria desmontei todo o fone e substitui o cabo, o fone ligou e funcionou normalmente. O cabo estava quebrado ou em curto.

Solução do problema:

                - Trocar o cabo por um novo.

WhatsApp Image 2021-08-31 at 7.16.11 PM.jpeg

WhatsApp Image 2021-08-31 at 5.31.02 PM.jpeg

WhatsApp Image 2021-08-31 at 5.30.59 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Junax
      Fone ORIGINAL da Beats, modelo Studio 3 Wireless. Eu trouxe ele em janeiro do ano passado dos EUA, eu não tenho a caixa dele, pois tive que desfazer dela para trazer no voo e não precisar pagar as tributações no aeroporto. Vai com os cabos e bag. As almofadas já foram trocadas agora, fone está como novo, bateria excelente, dura muito. Qualidade do audio é top !

      R$1299

      Link ML e Fotos
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2012070920-fone-de-ouvido-beats-studio-3-wireless-matte-black-_JM
    • Por André Silva
      Opa Galera blz,
      Então aqui começo o relato:
      Tenho que utilizar um PC-Windows para trabalhar e como estou fora do Brasil, pensei em comprar um Beats solo3 até ai tudo bem mas tenho um AirPods que tentei conectar no PC mas não funciona MIC(quando faço chamadas utilizando o skype o PC pega o seu próprio MIC). Em resumo estou com medo de comprar e não funcionar o MIC do beats tb.
      Dúvida é :
      1.Alguem conseguiu parear um Beats solo3 com o PC via bluetooth ou  cabo e funcionar o MIC ?   
    • Por Gustavot
      Turma tudo bem?
      Qual fone de ouvido vcs recomendam?
      Bose SoundSport ou Beats Powerbeats3
       
      Estou nessa duvida, qual tem melhor qualidade de som?
    • Por Denisflima
      Pessoal, 
      Alguém teve problema com BeatsX? No caso, brick.
      Um dia meu BeatsX parou de funcionar e voltou depois de uns 2 dias.
      A felicidade de ter voltado durou uma semana, agora ele não liga por nada... 
      Dei uma olhada no fórum da Apple e bastante gente tem relatado problema no mesmo período que aconteceu comigo (https://discussions.apple.com/message/31856245?start=0&tstart=0).
      Conversei no chat da Apple e disseram que precisa da nota para acionar a assistência, só que pedi para um amigo trazer dos EUA (ele comprou no BestBuy em Milwaukee).
      Dúvidas:
      Alguém teve problema com esse fone? Se sim, o que fizeram?
      Será que rola um recall?
      Estou indo para Milwaukee em agosto, será que arrumam/trocam sem ter a nota?
       
      Valeu!!
    • Por Fernandodsr
      Pessoal,
      gostaria de dividir minha experiência com o Powerbeats 3 que comprei em Houston, janeiro de 2017.
      Simplesmente já estou na terceira troca do aparelho em menos de 1 mês de compra. Problema? Aparentemente, não suporta nenhum tipo de contato com o suor.
      Vamos lá: O primeiro que eu comprei durou 3 dias. No terceiro dia, com 10 min de corrida na esteira, o aparelho simplesmente ficou louco. Volume ficava aumentando e diminuindo aleatoriamente até parar de vez. Não consegui fazê-lo voltar a funcionar de jeito algum.
      Como estava voltando para o Brasil, fui na loja e troquei por um novo, no qual só consegui utilizar no Brasil. Na primeira corrida, com exatos 14 min de esteira, o aparelho começou a apresentar os mesmos problemas. Depois que ele entra em contato com o suor, tem que aguardar uns 2 dias pra voltar a carregar e funcionar. Aprendi isso testando o aparelho todos os dias. Mas ele ficou com um outro problema: a bateria drena mesmo desligado! eu colocava o aparelho até carregar com 100% e quando tirava do computador, a bateria ia para 0% em pouco mais de 5 horas. Mesmo estando no estado desligado.
      Depois de aguardar 2 semanas, a Apple Brasil me enviou um novo. Acabei de abrir.
      Mas, lendo a avaliação do pessoal, parece que o problema é de projeto! Ferrou, não vou poder malhar com esse aparelho. Ridículo isso.
      Dêem uma lida nas avaliações:
      http://www.apple.com/shop/product/ML8V2LL/A/powerbeats3-wireless-earphones-black?fnode=71030bdc8edc97e33530f5e80ae4a5442f0aa7c3feef29e8a342cdc168fc3460ddaa33f18055368fd2eb4c55447b07ee24700412774532b8812b9104bad308e98c11eba8348903702f62df7304c91778cd262191b7a21b2e835ea338fbb09724
      Por final, fica o alerta! Cuidado na hora de investirem 1.200,00 reais nesse aparelho. Se você pensa em utilizá-lo na academia, pense umas 5x.
      Me arrependo amargamente de não ter lido reviews antes de comprar. Fui no impulso, na segurança de estar comprando um produto com a chancela da Apple.
      Bom, fica o alerta!
      Grande Abraço.
    • Por Bernardo May Gomel
      Tenho um Beats Pill XL. A caixa de som é sensacional, mas está com uns problemas de conectividade, então pensei em pedir o recall ($325) e comprar a nova Pill+.
      Infelizmente o recall não está disponível no Brasil, porque nunca foi vendido aqui  mas a Apple tem um formulário que pode ser preenchido quando o seu país não está na lista de cobertura. Alguém ja conseguiu o recall no Brasil? Pode passar o caminho, ou compartilhar o que deu e não deu certo?
      Valeu!
    • Por Stfrz
      Fala galera, estou pesquisando opções de fones esportivos Bluethooh, tenho intenção de comprar fora daqui, minha primeira escolha é o Powerbeats2 Wireless, nos EUA está custando 129 dólares.

      Sei que todo mundo diz que a maior parte do mérito dele vem só do nome e concordo, mas apesar dos problemas ele ainda se mantem no topo de comentários positivos, os problemas são em relação da resistência ao suor, mesmo assim o suporte que a Apple nesses casos compensava a falha do produto. Sobre a garantia deles aqui, funciona normalmente ?
       
      Enfim, busco um fone que tenha grandes batidas de grave, e boa qualidade sonora, minha outra opção seria o Jaybird X2, mas ele não tem nenhum suporte no Brasil parece, além de custar 179 dólares, minha quase única escolha fica com o Beats, mas não conheço outras opções, quem puder dar uma força, agradeço.
    • Por Cavibe
      Ha um bom tempo venho notando que os meus fones Studio da Beats tem chiado quando estou trabalhando no meu iMac 21,5 Mid 2011. Até então eu imaginava que era alguma interferência na parede, algum cabo de energia ou algo parecido. Um certo dia, sem querer, notei que o que estava dando a interferência no fone era o wifi do próprio Mac. Quando eu desativo o wifi o chiado para rs. Alguém sabe o que eu posso fazer para que essa interferência pare? Engraçado um fone desses não poder ser usado num iMac. Alguém aí pode me ajudar?
    • Por Rodolfo Feitosa
      Olá! O meu headphone Beats Execultive (Fora da garantia) quebrou a chave que Liga/Desliga, eu não estou conseguindo localizar uma assistência no Brasil para fazer o reparo. Alguém pode me ajudar, eu moro em SP.
       
      Obrigado!!!
    • Por iMarco A.
      http://store.apple.com/us/product/HFPY2VC/A/beats-by-dr-dre-studio-over-ear-headphones?fnode=3d
       
      Na Apple Store Americana vi esta versão da Copa 2014 e achei interessante! está ae.. O que chama mais atenção não sei se é o amarelo ou o preço equivalente a R$750

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      444,1k
×
×
  • Criar Novo...