Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

electro

Membros
  • Total de itens

    3681
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre electro

  • Data de Nascimento 10/02/1976

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Hamburg, Germany

Últimos Visitantes

11426 visualizações

Conquistas de electro

  1. Seu Mac Pro é antigo e se vc trocasse por um iMac novo, já estaria em vantagem em termos de performance pura (em termos de expansão estaria praticamente na mesma que com um Mac Pro atual, ou seja, pior do que com o seu Mac Pro). Eu tive um Mac Pro de 2010 e troquei por um iMac novo e posso afirmar que o iMac é mais rápido. Aliás, mesmo os Mac Pro novos não são necessariamente mais rápidos que os iMacs, só os modelos mais caros em aplicações específicas (que façam uso dos seis cores, por exemplo). De resto, praticamente não faz diferença. Qualquer Mac atual (com Quadcore Haswell) tem performance superior ao seu Mac Pro.
  2. Mac Classic: Cube #1; Apple QuickTake 100: Um hobbyzinho meu, montar hackintoshes em cases antigos:
  3. Algumas fotos mais atuais da minha coleção: Portáteis: iMacs G3: Apple CRT Display; iMac G4; Cube #2: Power Macs: iPods & iPhones:
  4. Isso definitivamente não vale a pena.
  5. Vai funcionar normalmente dia displayport.
  6. A resposta pra essa pergunta é simples: mais do que nunca vale a pena. Hoje em dia com os componentes certos, a máquina funciona praticamente como um mac original. Palavra de quem vendeu o seu Mac Pro e montou dois hackintoshes.
  7. Não importa que placas gráficas interiores funcionam via HDMI. Não existe uma relação entre um recurso funcionar ou deixar de funcionar em função da modernidade da placa, especialmente para um hackintosh. Com HDMI é sempre uma surpresa: tem placa que vai funcionar normalmente e outras apresentarão esse tipo de problema. Instalar drivers "beta" da Nvidia não vai resolver isso, já que a sua máquina está identificando a placa corretamente e ativando a memória corretamente. Instalar esses drivers pode causar mais problema ainda. Eu tentaria pegar um monitor com porta DVI e faria um teste. Se funcionar, vc sabe que o problema é esse.
  8. Vc conectou via HDMI? Se sim, mude para DVI ou DisplayPort.
  9. Existem SSDs IDE. Eu instalei um no meu iMac G4 só pra brincar.
  10. A GPU não é compatível. Vc tem uma placa de vídeo adicional? ATD? Vc quer dizer meu display? Se sim, sim. Eu não tenho um Thunderbolt display, tenho o Cinema Display. Verdade, a maior parte das pessoas tenta montar um hackintosh com componentes não compatíveis. Geralmente enrosca na placa de vídeo ou na GPU do processador, que quase sempre não é compatível.
  11. Eu nunca tinha montado um computador na vida. Meu primeiro computador foi um iMac lá pra 98/ 99. Resolvi testar e montar um Hackintosh. Funcionou tão bem que eu vendi meu Mac Pro. Fiquei especialmente impressionado com a facilidade. Me empolguei tanto que montei um segundo, melhor que o primeiro em termos de especificação técnica. Agora estou com dois aqui, um montado dentro de um PowerMac G5 e outro em um PowerMac G4 Quicksilver. Fácil demais.
  12. electro

    OS X maveriks

    Pode atualizar. Depois do primeiro update de um novo OS, não tem pq não atualizar (já saiu o OS X 10.9.1).
×
×
  • Criar Novo...