Ana Paula Barbosa Postado 7 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2019 Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 8 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2019 Mas não precisa de e-mail ou senha do Apple ID visto que o iPod nano 6th Gen. não tem uma loja de aplicativos, só dá pra usar os que já vem nele. Você só precisa pedir pra ela mandar redefinir todos os ajustes do iPod e configurar como novo depois. Creio que consiga apagar pelos ajustes do iPod ou fazendo uma restauração ao conectá-lo no iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ana Paula Barbosa Postado 8 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2019 Obrigada pela resposta!! Eu já tentei conectá-lo ao itunes mas o pc não está reconhecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.